Últimas do BBB 12

23/01/2012

João Carvalho e Monique falam sobre as emparedadas da semana

João Carvalho e Monique conversam na cozinha sobre Jakeline e Renata. Os brothers têm dúvidas sobre qual delas será eliminada no Paredão. "Ela (Jakeline) aparenta ser mais frágil", opina Monique. O brother completa: "E não é, né? A Re é mais frágil que ela". "Não, a Re não é frágil. Ela é fortíssima", discorda Monique. João Carvalho volta atrás e diz que se espressou mal.
Monique diz que aprendeu a gostar de Jakeline: "Eu aprendi a gostar mais da Jake. Ela se aproximou". João Carvalho diz que chegou a conversar com Fabiana Kelly que não pretendia mais proteger a baiana. "Eu cheguei a falar ontem com as meninas que não estou a fim de proteger Jake mais não. Porque ela não deixa a gente aconselhar", diz o brother.
Monique diz que as diferenças entre elas diminuíram e que a gritaria de Jakeline diminuiu também. A sister lamenta não ter em quem votar. João Carvalho fala que anulou o voto de ontem à noite porque todos estão muito unidos.

Fael pede desculpas a Renata

Fael e Renata conversam no sofá da piscina. "Ia conversar com você ontem à noite, mas teve o Paredão. Preferi conversar hoje de manhã de cabeça mais fresca. Me desculpa", diz o brother. "Eu que tenho que pedir desculpa", fala a sister, dando um abraço em Fael. Ela chora.
"Você é uma pessoa boa, honesta", elogia Fael. "Queria muito ficar aqui", desabafa a sister. "Você merece, fica tranquila. Você é mais forte que imagina. Não fica chorando", aconselha o brother.
"Vai ser a primeira de muitas brigas", opina Renata. "Tomara que na próxima vez seja por um bom motivo", diz Fael. "A gente estava conversando, brincando e de repente... É igual cachorro quando começa a brincar", compara ele.
O desentendimento de Fael e Renata começou durante uma conversa no Quarto do Líder,João Mauricio, quando o veterinário comentou: "Eu não ficaria com você a partir do momento que você ficou com o meu amigo Jonas". A sister logo retrucou: "Quem falou que eu ficaria com você?".
Quando Fael repercutiu a discussão com os outros brothers, o rapaz explicou o que o deixou chateado: "Essa retardada (Renata) fica falando coisas... De onde eu venho, quando a gente diz uma coisa, a gente quer dizer essa coisa".

No sofá da piscina, Renata chora sozinha

Depois da conversa com Fael, Renatapermanece sentada no sofá da piscina e lê um livro. A sister chora sozinha. Kelly chega, beija e abraça Renata. "Eu sei que está sendo difícil. O que você precisar, você me chama. Não fica sozinha", aconselha Kelly.
Kelly vai para dentro da casa e Renata se levanta e vai atrás.

Monique e Renata falam sobre envolvimento com Ronaldo e Rafa

No Quarto Floresta, Monique e Renatafalam sobre a possibilidade de se envolverem com Ronaldo e Rafa. Monique diz que ainda pode acontecer algo entre Renata e Ronaldo, mas descarta as chances de se envolver com Rafa.
"Os dois estão fixos na pessoa lá fora", diz Monique. "O Ronaldo não está tanto, não", fala Laisa. Ela acha que Ronaldo pode estar mais resistente porque Renata ficou com Jonas. Elas percebem a presença de Ronaldo no andar debaixo e param de falar.
A qualquer momento voltaremos com a melhor cobertura do BBB 12 aqui no Cinequarto.com!
Fonte: Globo.com 



©Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme