Últimas do BBB- Brigas na casa mais vigiada do Brasil

22/01/2012


Fael volta a falar sobre discussão com Renata:

Enquanto se arruma, Fael  conta para Jakeline sobre sua briga com Renatadurante a Festa Burlesca.
"Eu tive uma discussão tão feia com a Renata ontem, por causa de besteira. Fiquei com raiva. Ela meio que falou : 'Você é frouxo'. E aí virou uma discussão feia, eu xinguei ela de retardada. Eu fiquei mal”.
Jakeline não concorda com a atitude de Renata, mas muda de assunto lembrando que das brincadeiras que Fael fez durante a festa.
E mais: João Carvalho está no limite com Jake!
No Quarto Praia, João Carvalho se abre com Kelly e Fabiana. Sem citar nomes, mas se referindo a Jakeline, o mineiro é categórico: “Eu não tenho mais paciência. Não tenho sangue de barata, me desculpe”.
Kelly lamenta, mas concorda e atribui as atitudes de Jakeline a sua imaturidade: "É, tem que conversar muito porque o negócio é imaturidade né. É como você disse ontem, é uma pessoa linda, com um coração incrível mas, tem que dar uns dois cascudos”.
Na cozinha, enquanto escolhe o feijão para o almoço, João Carvalho reclama mais uma vez , porem de forma mais genérica e finaliza se dizendo estar “no limite”.

Brincadeira com morangos, desentendimentos e revelações agitaram a casa


A Festa Burlesca rolou sob o comando das animadíssimas DJ´s Tháscya e Morgana que, logo no início, prometeram: "Vamos botar tudo para quebrar".
Mesmo com o clima festivo, o assunto "Paredão" surgiu entre os brothers. Monique, temendo ser indicada pelo Líder João Mauricio quis saber a opinião de João Carvalho. Depois, em papo com Jonas e Rafa, o mineiro declarou: "Eu quero ganhar a Prova da Comida amanhã".
De repente, Renata deixou a festa e seguiu para o Lado Floresta. Amparada por Rafa e Monique a sister disparou: "Tenho vontade de ir embora". Já no Quarto Floresta, somente na companhia de Rafa, Renata declarou que sabia que não podia ficar com ninguém na casa. Ela seguiu para o Quarto Praia e ouviu os conselhos de João Carvalho para não se apaixonar por Jonas.
Jakeline deixou a Festa Burlesca cedo, mas continuou animada no Quarto Praia e depois deu um show durante o banho. A baiana não se aguentou e, de pijama, acabou voltando para a pista de dança.
Entre uma música e outra, Yuri e Laisa se desentenderam mas logo fizeram as pazes e o clima romântico tomou conta do casal: "É tudo que eu sempre quis na vida", derreteu-se Yuri.
"Não quero mais o Jonas"-Declara Renata.
Na pista da Festa Burlesca, Renata escuta os conselhos de Monique. "Não vou misturar mais as coisas...", pondera a loira. A gaúcha continua: "Tá todo mundo percebendo que você está distante, chateada".
É quando Renata toma uma decisão: "Não quero mais o Jonas", diz determinada. "Ele é um cara do bem, mas é centrado nas coisas dele. Tem outras pessoas aqui que se importam contigo... Eu, RonaldoRafa", completa Monique.




A qualquer momento mais notícias sobre o BBB 12!
Fonte: Globo.com

©Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme