6 anos da família Dãtson

26/02/2012

No dia 26 de fevereiro de 2006, surgia a família em desenho mais pirada do Brasil, Os Dãtsons, a família Dãtson é composta por: Dick o pai sem noção e que adora uma cerveja, Elza a mãe preocupada e a cabeça da família, os filhos, Pity a mais velha garota certinha mas que de certinha muitas vezes não tem nada, Cauã o filho do meio rebelde e problemático e Tchéka a caçula da casa é uma peste ninguém pode com ela, e ainda tem os animais de estimação, Lonely o rato cantor solitário, Cat o cachorro bobalhão que foi criado como gato e Dog o gato cão de guarda que foi criado como um cão. E logo em seguida chegaram os Petracks, os novos vizinhos dos Dãtsons, a família Petrack é composta por: Luck o pai correto, Julieta a mãe estressada, os filhos, Nick o mais velho um jovem sem compromisso mas gente boa, Alice a patricinha, Adam o filho do meio que  não faz mau à ninguém e o caçula e mais recente Harry que só apronta. Os animais de estimação da família Petrack pouco aparecem mas são eles, Rico o papagaio que ganhou na loteria e Tortuga a tartaruga mais lerda de todas.
Os Dãtsons na verdade no começo era chamado de Os Dãtson, sem o "s" no final, mas desde 2010 o Cinequarto resolveu acrescentar o "s" no final e assim será daqui pra frente, não há um motivo específico sobre essa mudança.
À princípio os personagens eram desenhados à mão, mas em 2008 eles começaram à ganhar um cenário virtual no computador, desde 2006 ocorreram várias mudanças nos personagens a última foi em 2011 onde os personagens diminuíram de tamanho, para seguir com o novo padrão de desenhos que o Cinequarto está adotando.  
Em 2012 Os Dãtsons devem retornar com uma nova temporada para comemorar os 6 anos eles ganharão um cenário novo, novos personagens entrarão e talvez até surgirá versões animadas da série. A previsão é que Os Dãtsons voltem após o final de Mansão D. 
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme