Domingo é show

12/02/2012

Domingo 12 de janeiro de 2012, o Domingo é Show está no ar.
Semana de luto
Nessa semana perdemos uma dos maiores cantores do Brasil, o cantor Wando, que morreu vítima de uma parada cardíaca. 
Wanderley Alves dos Reis, mais conhecido como Wando, nasceu no dia 2 de outubro de 1942, em Cajuri, o nome artístico Wando foi dado por sua avó, ainda pequeno mudou-se de Cajuri para Juiz de Fora, onde formou-se em violão erudito, mas foi aos 20 anos que o cantor começava à levar à sério a carreira de cantor, na época já participava de conjuntos e se apresentava em grandes bailes na região. Mais tarde mudou-se para Volta Redonda-RJ,  onde trabalhou como feirante e caminhoneiro. Sua carreira iniciou-se em 1969, e o sucesso veio em 1973 quando gravou seu primeiro disco. O cantor também era compositor e compôs para grandes nomes da MPB, Roberto Carlos está na lista.  O cantor fez muito sucesso e ficou ainda mais conhecido no Brasil após ter suas canções em novelas, uma delas foi "Moça"(1975)  e também "Chora Coração" (1985). 
Mas foi com a música "Fogo e paixão" que o cantor estourou em todas as paradas de sucesso e viu sua carreira brilhar ainda mais, música essa que fez parte do álbum "O mundo romântico de Wando"(1988).
Em 1990 com o lançamento do álbum "Tenda dos prazeres", o cantor resolveu inovar, distribuindo peças íntimas em seus shows, e não é que deu certo, o retorno logo veio, o feito virou marca registrada e todos os shows no qual o cantor realizava fãs lançavam em direção ao palco calcinhas e peças intimas para o cantor.
Uma voz inigualável, um sorriso cativante, popular, carismático e humilde, esse era Wando, suas músicas foram trilha sonora de muitos casais apaixonados e certamente ainda irá fazer parte de muitos casais dessa nova geração. Wando se foi, mas uma certeza podemos ter, que ele foi e sempre será o cantor das calcinhas, o cantor popular, do povo, o Brasil chorou, e já está com saudades desse que foi e sempre será  o raio, a estrela, o luar, o fogo e a paixão de muitos brasileiros. 

Paixão até o fim
A doença
 Mark e Diane Aulger: eles tiveram cinco filhos
A história ocorreu no Texas-EUA, a família Aulger tinha tudo para ser mais uma família feliz, mas infelizmente nada foi como eles queriam, Diane Aulger, 31 anos, era casada com Mark Aulger 52 anos eles foram surpreendidos pouco antes do Natal com uma boa notícia que ele estava curado de um câncer, porém tudo muda, pois no dia 3 de janeiro, Mark foi internado com dificuldades para respirar, os médicos logo descobriram que os 8 meses no qual Mark foi submetido à sessões de quimioterapia, destruíram seus pulmões,  foi diagnosticado uma fibrose pulmonar, que nada mais é do que uma cicatrização dos pulmões, o que dificulta e muito a respiração.
Mark Aulger, no hospital, com a mulher e os filhos
Mas o pesadelo estava longe de acabar, no dia 16 de janeiro, Mark recebeu a notícia que só lhe restava apenas 1 semana de vida. Sua esposa estava grávida, e assim que o médico lhe perguntou quando ela teria o bebê, Diane logo decidiu que anteciparia o parto, duas semanas antes do previsto para que o marido pudesse conhecer o bebê. E assim foi, o parto foi induzido e no dia 18 de janeiro nasceu Savannah, segundo o relato de Diane, o marido conseguiu segurar o bebê durante 45 minutos, tanto Mark como Diane choravam muito emocionados.
No dia seguinte Mark só conseguiu segurar Savannah por apenas 1 minuto, e logo em seguida entrou em coma, no dia 23 de janeiro, Mark veio à falecer, na cama do hospital, com  sua filha recém nascida nos seus braços, sua mulher ao lado  e seus quatro filhos em volta da cama.
A pequena Savannah nasceu cinco dias antes da morte do paiO gesto de amor de Diane de antecipar o parto, emocionou o mundo e certamente ficará marcado para sempre na família, Mark de certa forma  morreu feliz, feliz por pelo menos ter conhecido sua filha.
Beyonce e o marido criam site para divulgar fotos do bebê

Jay-Z com a filha no coloBlue Ivy filha de Beyoncé
A cantora Beyonce e o marido Jay-Z criaram um site para divulgar as primeiras fotos da filha, a pequena Blue Ivy Carter, que completou 1 mês no início de fevereiro, na oportunidade Beyonce e o marido aproveitaram a oportunidade para agradecer aos fãs por respeitarem sua privacidade. A pequena Blue nasceu no dia 7 de janeiro.
Que deselegante!
 Sandra Annemberg  é para muitos a apresentadora de telejornal mais simpática da tv, e por causa de um fato ocorrido em outubro de 2011, quando 3 homens empurraram a repórter Monalisa Perrone, durante um link ao vivo, quando à repórter estava em frente à um hospital para noticiar que o presidente Lula estava no local para realizar a primeira sessão de quimioterapia. Sandra juntamente com seu companheiro de bancada do Jornal Hoje, Evaristo Costa, ficaram indignados com a situação, e logo Sandra disparou a seguinte frase: "Que deselegante!" Não deu outra, logo virou febre na internet, o bordão chegou à ficar entre os Trending Topics mundiais no Twitter. Após um período de férias, período esse onde a jornalista teve tempo suficiente para pensar mais sobre o que ocorreu, Sandra falou pela primeira vez sobre o assunto, veja:

Nada como férias, sem relógio, com tempo para fazer nada e pensar sobre tudo. Resolvi, então, vir a público pela primeira vez para falar do "ocorrido". Quem não souber o que aconteceu, sugiro dar um pulinho na página do "Jornal hoje" na internet (Lula já está no hospital para primeira sessão de quimioterapia contra câncer na laringe). Estar "ao vivo" é estar pronta para o que der e vier. E há 20 anos trabalho com o inesperado. Já enfrentei muitos plantões, já fui portadora de péssimas notícias, muitas tragédias, mortes, já tive que improvisar por horas a fio em coberturas tensas mas, confesso, nunca tinha vivido nada parecido.
Vamos fazer um rápido exercício. Qual foi a SUA reação naquele momento? O que disse (ou não disse porque tinha criança na sala)? Tenha certeza, o que passou pela sua cabeça passou pela minha, tudo impublicável! Diante de uma atitude tão covarde e absurda, e para manter o respeito ao telespectador, o único adjetivo possível naquela fração de segundos foi o "que deselegante". Muita gente me perguntou se não tinha nada melhor pra dizer. Hoje respondo com tranquilidade: não.
E o que mais me surpreendeu em toda essa história foi a reação à minha reação. Imagine, virei bordão! Descobri (junto com muitos) o significado da palavra meme. Fui parar nos Trendings Topics mundiais, logo eu que sou avessa a mais exposição do que o meu trabalho exige. No começo, me diverti. Por onde passava, as pessoas comentavam e, numa cumplicidade jamais vista, se solidarizavam. Mas depois comecei a me preocupar. Percebi que ninguém falava sobre a violência contra a colega Monalisa Perrone. E me questionei: será que ninguém se sentiu agredido? Será que perdemos a capacidade de nos indignar? É bem verdade que estamos (e me incluo nessa) cansados de tanta notícia ruim, violência e corrupção, de tanta falta de educação e, portanto, precisamos ver o lado engraçado da vida, precisamos nos divertir. Mas não podemos ignorar o verdadeiro "ocorrido".
Como jornalista busco a concisão e acho que a palavra "deselegante" resume muitos adjetivos. Da mesma forma que "elegante" pode ser usado como sinônimo de gentileza, generosidade, respeito, responsabilidade. E foi desejando justamente um ano novo muito, mas muito elegante que encerrei o último Jornal Hoje de 2011. E para minha surpresa, mais uma vez, esse "Boa Tarde" teve quase um milhão de acessos no You Tube. Pelo jeito estamos todos sedentos por elegância. Então, respondendo à questão do título, é fundamental SER!
Fonte: Extra
Michel Teló está solteiro
Michel Teló não está mais casado com Ana Carolina. Foto: Jefferson Ribeiro/AgNews A dentista Ana Carolina Lago, mulher do cantor Michel Teló anunciou nesse sábado dia 11, que chegou ao fim seu casamento com o cantor, ela publicou a notícia em seu perfil no Facebook, Michel e Ana estavam casados fazia 3 anos, o divórcio segundo Ana, ocorreu na sexta, e foi oficializado em um tabelionato.
"Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", anunciou a cirurgiã dentista. 
Ainda não se sabe o motivo da separação, Michel Teló se prepara para uma turnê na Europa, e está fazendo sucesso com o hit "Ai se eu te pego", no Brasil e fora do país. Michel ainda não veio à publico falar sobre a separação, mas o que é certo é que agora ele vai poder pegar quem ele quiser.
Fonte: Terra


Morreu ontem a cantora Whitney Houston aos 48 anos

Whitney Houston se apresenta em pré-festa de gala do Grammy 2011, em Beverly Hills (12/02/2011) 

Morreu ontem, sábado(11),  a cantora Whitney Houston, aos 48 anos, quem informou foi a agência de notícias Associated Press. A empresária da cantora Kristen Foster confirmou a morte de Whitney.  Whitney era considerada a rainha da música pop, mas pelo fato de ter usado drogas, sua imagem e sua voz foram destruídas pelo vício. O sucesso o levou da música para o cinema, com o filme, "O Guarda-Costas" e "Falando de amor". Devido às drogas, volta e meia a cantora era flagrada de forma irreconhecível, completamente o oposto daquela linda mulher negra. E devido à sua voz já não ser mais a mesma, sua carreira como cantora foi pro buraco. Ela mesmo afirmava que abusava de maconha, cocaína e comprimidos. A causa de sua morte ainda é  desconhecida.


Governador de Sergipe quer processar Rita Lee


  
Marcelo Déda, governador de Sergipe quer processar a cantora Rita Lee, é, parece que depois do último show da carreira da cantora, ela ainda terá muitas dores de cabeça, o motivo pelo qual o governador quer processar a cantora é pelo "show de irresponsabilidade", show esse que foi pago com recursos públicos. O governador quer o cachê no qual foi pago à Rita de volta. O fato ocorreu no último show da carreira de Rita Lee, onde a cantora chamou os policiais de "cachorros", "cavalos", tudo isso porque os PMs estavam empurrando alguns fãs. Segundo Marcelo Dedá, Rita não devia se manifestado dessa maneira, ofendendo os policiais, pois eles estavam fazendo o seu trabalho, Dedá ainda aumenta a polêmica afirmando que Rita Lee induziu seu público presente no show à usar drogas fazendo deliberada propagando o que é proibido pela legislação. Rita ainda não se manifestou sobre esse caso e só fala somente quando for permitida pelos seus advogados. É, essa novela parece não ter fim.
Schwarzenegger e Stallone ficam lado à lado em quarto de hospital


 Parece até mentira, mas não é, parece cena de filme, mas não é, é a mais pura coincidência, Arnold Schwarzenegger estava aguardando para realizar uma cirurgia no ombro, quando acabou indo para o mesmo quarto que Sylvester  Stallone, que também aguardava para ser operado, o ex-governador da Califórnia, fez questão de registrar o momento e postar a foto no seu perfil no Twitter.


Conheça a moça dos palitos Gina
Quem não conhece a moça dos palitos Gina? Pois é, ela não se chama Gina, como você e muitos devem pensar, na verdade seu nome é Zofia Burk, Gina é o nome da fábrica de palitos, inspirado na mãe dos antigos proprietários. Zofia é ex-modelo publicitária e é ela quem aparece à anos na caixa de palitos mais famosa do Brasil desde 1975.



Zofia Burk-A Gina da caixa e Palitos

Zofia na época em que começou à ficar reconhecida por ser a moça da caixa de palitos, era a modelo mais requisitada, e fez propagandas de marcas de shampoo, sabonetes, maquiagem e até sabão em pó. Hoje ela está com 63 anos e mora no bairro Sumarezinho em SP.
Os Palitos Gina já fazem parte das nossas vidas, afinal quem nunca usou um palito, quem nunca perguntou quem é a Gina da caixa de palitos, muitos até diziam que ela era um desenho uma pintura, alguns até tinham medo dela, Gina é realmente uma celebridade, tem até comunidade no Orkut, ta podendo hein Gina!
Harry Potter nu
Daniel Radcliffe, o astro do filme Harry Potter ficará nu em seu novo filme, Radcliffe irá realizar um papel desafiador, afinal, ele irá interpretar um suicida poeta gay da década de 50 em "Kill Yours Darlings". Essa não será a primeira vez que o ator terá que ficar nu para fazer um personagem, Daniel Radcliffe já ficou como veio ao mundo na peça teatral Equus. 
Seguindo os passos do craqueFelipe Anderson santos (Foto: Marcelo Hazan  / GloboEsporte.com)
Ter nos ombros o peso de ser apontado pelo maior craque da atualidade do futebol brasileiro como o líder da próxima geração de Meninos da Vila do Santos é para deixar qualquer um pressionado. Porém, Felipe Anderson carrega consigo a confiança que Neymar deposita em seu futebol e se diz honrado pelo elogio do craque. Parceiro do atacante há cinco anos, quando se conheceram nas categorais de base do Peixe, o meia quer seguir o caminho do amigo e ídolo para voar alto no centenário.
Um dia após ser o coadjuvante de Neymar na goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, em que deu assistência para o craque e marcou um gol com passe do amigo - estrela da partida, com três bolas na rede -, Felipe Anderson conheceu o Morro do Voturuá, em São Vicente, tradicional local de saltos de asa-delta, a convite do GLOBOESPORTE.COM.
Sem medo de altura, o garoto de 18 anos, nascido em Brasília, ficou encantado com a vista do local, se arrependeu por não ter ido lá antes e revelou ser "doido para voar de asa-delta". O clima ruim não colaborou para o meia realizar o voo, mas ele prometeu:
- Está fechado: se eu fizer um gol na Libertadores, no outro dia eu venho e pulo - garantiu o jogador, que diz ter feito contra o Botafogo a melhor partida da sua carreira.
Apesar de ter dado a palavra, Felipe Anderson só terá a chance de cumprir a promessa caso Muricy Ramalho o inclua entre os 25 jogadores inscritos para a competição sul-americana. Após ter ficado fora da primeira relação em 2011, elaborada pelo então técnico Adilson Batista, ele aguarda com ansiedade a divulgação dos nomes, nesta segunda-feira.
- Estou confiante para estar nessa lista. Aos poucos, estou conquistando meu espaço. Espero que 2012 seja o ano de afirmação, sim. Pretendo virar realidade. Ainda acho que sou uma promessa, preciso primeiro virar titular. Ano passado cumpri minha meta de continuar no profissional, agora quero ganhar títulos e me firmar.
Nada melhor para atingir esse objetivo, então, do que escutar conselhos de Neymar, que também subiu ao time profissional com 17 anos e hoje é ídolo do futebol brasileiro.
Do craque, ele sempre ouve as dicas para manter a humildade e cabeça no lugar, o pedido para repetir o futebol da base no profissional, mas com mais responsabilidade, e não ter medo de pegar a bola e partir para cima dos adversários, característica de Felipe - apesar dos papos sérios, sobra tempo para a dupla se desafiar nos games de futebol, nos quais o meia garante vencer no Xbox, mesmo sem nunca ter encarado a joia, que é fera no Playstation 3.
É uma alegria. Não é qualquer um que está falando, me deixa muito honrado."
Felipe Anderson, sobre os elogios de Neymar
Justamente por ser o único meia do elenco que tem velocidade e joga pelas pontas, estilo que agrada Muricy, Felipe Anderson entende que poderá ganhar mais chances na dura concorrência com Elano, Ganso e Ibson.
- Ele gosta da minha velocidade e que eu vá até a linha de fundo e cruze. Também pede para eu ficar mais próximo da área. Ele conversa com a gente e fala o que precisa melhorar. Estou aprimorando meu passe, mas vai muito da confiança. Com ritmo, você embala naturalmente.
'Ele é o corpo, eu sou a cabeça'
É desta forma que a irmã e empresária de Felipe Anderson há seis anos, Juliana Gomes, a mais velha dos cinco irmãos, define a relação com o jogador do Santos. Para deixar o caçula tranquilo e só pensando na bola, ela se desdobra e cuida da carreira do atleta 24 horas por dia.
A relação de proximidade dos dois é tamanha que o atleta a considera sua segunda mãe. Com a irmã por trás, o meia garante que não tem preocupações, exceto as de dentro das quatro linhas.
  •  
Juliana Gomes, irmã e empresária de Felipe Anderson, meia do Santos  (Foto: Marcelo Hazan / GloboEsporte.com)Juliana Gomes, irmã de Felipe Anderson
(Foto: Marcelo Hazan / GloboEsporte.com)
- O Felipe não dá trabalho. Jogador de futebol é 90% psicológico, então dou esse apoio para ele não ter problemas - explicou Juliana, que participou da renovação do contrato do meia, selada no fim de 2011 e válida até outubro de 2016.
O meia se define como um cara "muito família". Ele aproveitou a ligação com os parentes para homenagear Juliana, os outros três irmãos e os pais com uma tatuagem surpresa no braço esquerdo, que foi revelada antes da viagem para o Mundial, no Japão. A empresária, por sua vez, também carrega o nome de Felipe Anderson no pé.
Juliana, ao lado da namorada de Felipe Anderson, Camilla Leutz, com quem ele está há um ano e três meses, faz marcação cerrada em cima do meia. As duas querem saber de todos os seus passos. Com exeção das duas "zagueiras", a torcida do Santos espera que o jogador drible os adversários para seguir os passos de Neymar e se firmar nas alturas em 2012.
Texto:Marcelo Hazan
Fonte: Globo Esporte
Show da Mulher do Google
Essa é a foto do novo programa da Mulher do Google, o humorístico Mulher do Google Show, estreia em março aqui no Cinequarto e irá ao ar todos os sábados, nesse programa a MG(Mulher do Google) irá falar sobre diversos assuntos, sempre nesse cenário ao lado do mascote Tuzy. Você não vai perder esse programa, vai?

Ela está de volta 
Depois de realizar uma cirurgia nas cordas vocais a cantora Adele está de volta e para encerrar o Domingo é Show de hoje confira o clipe da música que é o mais recente sucesso da cantora, Someone Like you, um ótimo início de semana à todos e até mais:


© Cinequarto

1 Soltaram a voz!:

  1. Ana Paula disse...:

    kkkkkkkkk!!! Amei a mulher do google, como ela é chique! Amo as músicas da Adele, essa então nossa, é de fazer qualquer um se emocionar, show de post!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme