O assunto é de férias- Blog xBlogueiro

07/02/2012


No ar uma edição especial de férias do post clássico aqui do blog, O assunto é, o Caio Blinnter está de férias como eu tinha que colocar a logo do artigo desconsidere o nome do Caio acima, pelo menos nessa matéria,  estamos de férias e eu Júnnyor Grigolo to aqui postando e postando, você que é blogueiro já parou para pensar como é a relação entre nós e o nosso blog, você já parou para discutir a relação com o seu blog? Você deve estar achando, "pô" esse cara é maluco, mas não sou não e você vai saber o porque.
Quando fazemos de tudo e somos ignorados
Tem coisa pior do que você acordar de madrugada porque encontrou uma ideia de post para o seu blog, então você acorda, 3 da "madruga", procura um papel e uma caneta cerca de meia hora e começa a anotar a sua ideia, então dorme e no dia seguinte posta, com a certeza de que o seu post será bem sucedido, e não acontece nada disso? Aposto que não, muitas vezes somos ignorados pelos nossos leitores, então nos perguntamos: "Será que coloquei a tag errada?"  "Será que deveria colocar mais fotos, ou se tivesse postado um vídeo?" "Aonde foi que eu errei?"
Pois é claro blogueiro até os grandes blogs e sites tem seus posts ou artigos ignorados, nem tudo o que postamos será lido pelos nossos leitores.

Quando nossas ideias viram fatos
As vezes até temos uma ideia, mas deixamos de publicá-la, então vem outro blogueiro e posta aquilo que pensamos em postar e não postamos e pior ele ainda é recompensado com vários comentários e cliques. Fatos como esse não são difíceis de ocorrer na blogosfera já que muitas vezes temos medo de postar algo pensando que não irá atrair muitos cliques, o que não é verdade, pois se você não arriscar, não saberá se fez ou não a coisa certa. (Isso está parecendo o Papo blog).

Discutindo a relação
Você já sentou na frente do seu pc e discutiu a relação com o seu blog?
Não!? Então faça isso hoje, pegue uma xícara de café, ou  um copo de Coca-cola, enfim pegue algo para beber(lembre-se de não deixar próximo ao pc, pois é perigoso), sente-se sobre a sua cadeira, acesse seu blog, olhe bem fundo no topo dele, analise cada centímetro do seu blog e veja e faça as seguintes perguntas:

  • O template tá legal?
  • Será que meus posts estão bacanas ou será que eu tenho que mudar?
  • O meu blog está acessível, organizado?
  • Se eu não você o dono, eu clicaria em meu próprio blog?
  • E última pergunta, eu gosto do meu blog? E será que ele gosta de mim?
Parece meio sem noção a última pergunta, mas não é, será que você gosta realmente do seu  blog, ou está o usando como uma forma de dizer aquilo que você não te coragem de dizer ou está usando para ganhar dinheiro ou fama?
E será que o meu blog gosta de mim? Ou será que ele me aprisiona, me escraviza, me faz perder um passeio com amigos, uma festa com a galera, ou um almoço em família?
A relação de blogs e blogueiros deve ser algo organizado, e que ambos estejam satisfeitos com o que fazem, tipo, eu devo entrar em acordo com o meu blog, para que ele não seja abandonado por mim, mas que também eu não seja seu escravo. Organização é a palavra para que você e o seu blog, não venham a se separar mais tarde.Estabelecer dias horários, regras são fundamentais para que ambos sejam felizes para sempre. Eu sou Júnnyor Grigolo e esse foi o O assunto é-Edição especial de férias.
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme