Papo Blog de férias- Queda após registro

06/02/2012


Transformar o blog em um blog de sucesso é possível, mas exige muito trabalho e divulgação, tornar um blog mais profissional, também é possível, porém não irá exigir muito de você, sei que você que tem um blog pode estar dizendo, poxa, mas como posso tornar meu blog mais profissional? Simples, comece registrando um domínio.
Você pode até estar contente com o seu blog: "seunome.blogspot.com ou seunome.wordpress.com", ter no endereço "blogspot" ou "wordpress", para muitos é uma tortura, já que torna o blog comum como qualquer outro blog. Registrar seu domínio .com ou .br seria o primeiro passo para tornar seu blog mais sério e profissional, mas como dizem todo bônus vem o ônus, portanto não se surpreenda se cair o número de acessos nos primeiros meses, já que você começara do zero isso será normal, até porque será como colocar o seu blog pela primeira vez no ar, se você já tem um público fiel e quer levar esse público para um novo blog com um novo domínio registrado, redirecionando para o mesmo, poderá ser mais vantajoso já que seus leitores migrarão para o novo endereço, mas se você for registrar o blog que você já usava e que já era bem acessado, e após o registro a audiência do seu blog cair, fique calmo, isso acontece, basta você divulgar, persistir e lutar pelo seu blog.
Se postava 1 vez e tinha um número considerável de leitores, com o novo domínio terá que postar o dobro e talvez até várias vezes ao dia, tudo para recuperar sua credibilidade e seus novos leitores, bom, fica a dica, queda pós registro é normal, o que não é normal é você abandonar seu blog pensando que ele não irá se recuperar. Ok? Té mais!

© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme