É Bizarro- Bebês bizarros

02/03/2012


Estreia hoje aqui no blog o É Bizarro, vocês vão se surpreender com cada imagem bizarra aqui, a cada semana novas imagens, confira:
Bebês Bizarros:

Esse talvez seja o bebê mais bizarro do mundo, quer dizer, foi o bebê, já que o mesmo veio à falecer meia hora após o seu nascimento, esse fato ocorreu no Nepal, o bebê nasceu com os olhos arregalados, testa e pescoço ausentes, o bebê nasceu de parto normal e a mãe não teve nenhum problema durante a gestação de nove meses, esse é um caso anormal e muito bizarro, dificilmente de se explicar, já que se trata de um caso raro.
Rebeca Martinez antes da operaçãoOutro caso bastante raro foi da pequena Rebeca, que nasceu com uma anomalia muito rara, ela nasceu com duas cabeças, na verdade a segunda cabeça seria de sua irmã gêmea fundida no topo do seu crânio, o caso ocorreu na República Dominicana e comoveu o povo de lá, graças à uma ONG que ajuda pessoas com deformidades, Rebeca conseguiu fazer a cirurgia para a retirada da cabeça acoplada à sua, se fosse o caso da família arcar com as despesas eles teriam que desembolsar o equivalente à US$100 mil, ou seja a bebezinha morreia, mas graças à Deus deu tudo certo. Acredita-se que Rebeca seja a primeira pessoa à sobreviver com essa anomalia no mundo.
O bebezinho tem quatro olhos, dois narizes e duas bocas.
Outro caso bastante bizarro aconteceu no Paquistão, um bebê nasceu com dois rostos, essa anomalia é raríssima também mas tem nome, é a chamada "duplicação craniofacial", o menino nasceu com 2 narizes duas bocas e quatro olhos.
Casos raros e curiosos, bebês inocentes, nascem de forma curiosa e muito bizarra, esse é o "É Bizarro"até semana que vem.

© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme