Entrevista exclusiva com Gerônimo o primeiro eliminado da Mansão D

09/03/2012

Com 62% dos votos, Gerônimo  foi eliminado da Mansão D, confira abaixo uma pequena entrevista com o ex-MD.
Carol:- O que lhe motivou à entrar para esse reality show?
Gerônimo:- Apesar da idade, 75 anos, eu me sinto jovem, na verdade pensava que ainda estava em forma, mas não, não resisti muito tempo no primeiro desafio na mansão, me senti  muito mal com isso.
Carol:- Como era a sua relação com os demais participantes, o senhor sentiu algum tipo de preconceito pelo fato de ser mais velho?
Gerônimo:- Senti sim por parte de alguns, inclusive por pessoas do meu grupo(Grupo Pedra), e senti que recebia mais apoio de outros participantes do outro grupo(Grupo Brasa). 
Carol:- A que o senhor atribui essa eliminação de 62 % já que foi uma votação muito disputada, já que a participante Britney não é tão querida pelo público como se pode ver nos comentários?
Gerônimo:- Talvez seja porque eu sou muito velho e eles pensam que eu não seria capaz de vencer os próximos desafios, o que não é verdade, já que eu estava mais preparado para o que viesse, e nesse primeiro não estava muito, estava nervoso.
Carol:- Como será a sua vida a partir de agora?
Gerônimo:- Vou voltar à minha rotina normal de vida, vou continuar à praticar natação, corrida e tudo vai ser como era antes, mas tenho que admitir que foi uma experiência ótima apesar de rápida, foi proveitoso e levarei tudo isso pelo resto de minha vida.

© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme