FOOQ- Falo o que quiser sobre BBB

19/03/2012


Fala leitores, vocês por aqui? Que beleza, hoje eu vou falar o que quiser sobre o BBB.
Tem coisa mais chata e mais besta do que o Big Bosta Brasil?
Acho que tem, tem A Fazenda, Mulheres Ricas, entre outras porcarias, não, é um monte de gente trancados numa casa comendo do bom e do melhor, e parece que nesse edição eles não comeram só as comidas, já que o prato no quarto estava mais gostoso, afinal, à única coisa que presta nesse reality show são à gostosas de biquíni, e fodendo embaixo do edredom, quando não pagam peitinho em frente da câmera, nossa.
Fora isso, ver aqueles caras de cuecas desfilando o dia inteiro, putz, quem paga pra ver isso? Só as tias desesperadas.
 Não curto esse tipo de programa por um motivo, pois, enquanto tem milhões de pessoas ralando aqui fora, pra juntar durante meses uma grana na poupança, para realizar o sonho da casa própria, eles precisam apenas de 3 meses e algumas provas pra ganhar 1 milhão e meio. E fora carros e prêmios que ganham, é um absurdo ver à que ponto chegou à tv brasileira,  outro reality show que eu nunca assisti nem quero mas vi falar muito sobre isso na web é esse tal de Mulheres Ricas, porr... quem quer saber o que essas vadias fazem, ao invés de ficar se aparecendo na tv, já que se dizem ricas, vão doar parte da grana para uma instituição de caridade, ou para pessoas atingidas pelas enchentes ou por desastres, pessoas que precisam de ajuda é que não falta, e eu me revolto ainda mais, porque tem gente que assiste à essas merdas, incentivando ainda mais a volta de novas edições.
Quando falo de BBB, na verdade quero falar sobre reality shows em geral, com exceção daqueles ajudam à descobrir um novo talento, ou ajudam alguém de forma que vai mudar sua vida, mas de forma honesta.
Odeio BBB, odeio A Fazenda, Mulheres Ricas e coisas parecidas, e tiro meu chapéu para o Lar doce Lar, Extreme Makeover, O Aprendiz e Ídolos, realitys shows como esses que deviam ter mais, pois valorizam o talento e realizam sonhos dos menos favorecidos.
Uau! Falei bonito hoje não acham? Acho que mereço um comentário, à não ser que você seja fã dessas bostas que citei acima, se não for comente!! É de graça.
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme