FOOQ-Falo o que quiser sobre novelas

08/03/2012


Fala amigos e inimigos que estão lendo esse post, fala mocinhos e mocinhas, vilãs e vilões, se é que tem alguém lendo essa bosta, mas enfim se tiver, tá no ar mais um FOOQ e quem quiser ler hoje, eu vou falar sobre novelas.
Na real, tem coisa mais idiota do que sentar na frente da tv pra assistir novela, que nada mais é do que um bando de personagens idiotas com mocinhos idiotas e vilões mais idiotas ainda, com a mesmice de sempre, o mocinho se apaixona pela mocinha, que é perseguida pela vilã, que por sinal apronta todas, lá na metade da novela à mocinha deixa de ser uma "tapada" e resolve bater na vilã, e o mocinho salva a mocinha de um incêndio e ela se apaixona ainda mais por ele, a vilã continua aprontando até o final e quando chega no último capítulo o que acontece? A vilã foge para fora do Brasil e se dá bem na vida enquanto os mocinhos vivem felizes para sempre se casam e tem uma penca de filhos, ufa! Escrevi quase uma novela inteira.
Já foi o tempo em que as novelas eram novelas de verdade, com histórias de verdade, hoje em dia o que se vê na tv é só histórias repetidas com autores sem criatividade, odeio novelas não assisto e sou contra esse negócio que essas emissoras de tv aberta tem de encher sua programação dessas porcarias, liga à tv de tarde, tem novela, liga de noite tem novela, porr.. que saco, será que não daria para tirar um pouco disso e colocar uma série decente? Sei que muitos vão se revoltar com esse post, mas vou falar à verdade, vocês estão sendo manipulados por essas babaquices, quem nunca se inspirou em um cara da novela pra pular a cerca com a vizinha? Quantas mulheres por aí não saíram batendo por aí em suas rivais só porque viram à mocinha batendo na vilã, até seu filho pirralho já deve ter pego a priminha e levado pro quarto se inspirando na pouca vergonha que você assiste.
Tem gente que eu conheço que gosta tanto, mas tanto de novela, que chega à quebrar a tv, bater em quem fala mau ou até se apaixonar por ela.
 Há quem pense que os personagens vão sair da tela, que babacas.
Mas mais que odiar novelas, eu odeio ainda mais quem assiste e diz que a mesma é uma porcaria e mesmo assim continua assistindo, tipo, fala mau mas assiste, porr... se não gosta não assiste caralh...! E cala a boca, vai dormir mais cedo e traçar tua mulher desgraçado e deixa pra quem gosta dessa bosta.
Eu falo mesmo e volto semana que vem, isso se alguém ainda quiser ler essa merda.


© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme