FOOQ- Falo o que quiser sobre Orkut

26/03/2012


Fala leitores e leitoras, aqui quem vos fala é CDF e no ar mais um FOQQ, e hoje eu vou falar o que quiser sobre Orkut.
Quem não tem um perfil no Orkut? Se não tem, bom pra você, não tá perdendo nada.
O Orkut era há alguns anos atrás à febre do momento, todo mundo queria ter um perfil nessa merda, hoje em dia com à chegada de novas bostas como Facebook e Twitter o Orkut está enfraquecendo, está ficando doente, muito mal, quase partindo dessa para nunca mais.
É difícil hoje em dia quem entra no Orkut para colocar fotos ou vídeos, ou alguma bosta lá dentro, já que ninguém mais se importa com isso, há 3 anos atrás eu tinha um perfil lá nessa bosta cheguei à 800 e poucos amigos, era um cara muito fodão, todas as minas queriam me adicionar, talvez porque na época eu estava fora do Brasil e então elas se amarram num cara assim, enfim, depois de um tempo surgiu aqueles negócios de colheita feliz, fazendinha buddy poke(sei lá eu se é assim que se escreve essa merda) e eu comecei a me irritar com esse troço. Então meus amigos começavam à me mandar convite para essas merdas, no começo eu até entrei nesse trampo para saber qual era desse negócio, mas depois eu vi que não tem coisa mais ridícula do que um bando de marmanjo jogando colheita feliz, fazendinha e essas bostas todas.
Coloquei uma ninhada de lagarta na minha colheita feliz e destruí a plantação, a fazendinha coloquei fogo, e o meu buddy poke se suicidou. Brincadeira, eu excluí tudo isso, e depois o segundo passo antes de dar um fim no meu Twitter foi exclui todos que me mandavam mensagens babacas de bom dia, boa tarde, boa noite, e por aí vai. O terceiro passo foi excluir todos os machos do meu perfil deixando só as gostosas. E o último passo foi dar adeus às gostosas e me despedir, e lá se foi o meu perfil no Orkut.
Quer saber não sinto falta disso não e tem mais, não gosto também do Facebosta nem do Twitter, primeiro porque aquele negócio do Facebook de ficar curtindo tudo o que você faz já é perseguição, não concordam, se você colocar uma foto cagando todo mundo vai curtir, mas que porr... é essa?!
E no Twitter o que estraga é esse negócio de você ter um certo número de caracteres para escrever, pô, nada ver isso, limitação não é comigo.
Aquele negócio de comunidades no Orkut até que era bacana, tinha cada uma, eu mesmo participava de umas cento e poucas, e detonava com umas mil, entrava só para tirar sarro dos caras.
 Então é isso cabeças, eu sei que vocês me acham um babaca, retardado, e eu agradeço pelos elogios,  não sei se vocês leram essa merda mas se leram e ainda tem um perfil no Orkut, comecem à pensar à excluir ele, pois em um futuro não muito distante, ele vai acabar. E vocês e suas fotos babacas na laje com seus amigos retardados vão ir pra lixeira da web. Sai fora dessa merda enquanto é tempo, Orkut já era.

© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme