FOOQ-Falo o que quiser sobre a presidente

01/03/2012


Fala amigos do Cinequarto, eu sou Cláudio Duarte Farias mais conhecido como CDF, depois de uma temporada de férias aqui to eu novamente, não mais no SomZera, mas sim nesse novo post, o FOOQ, aqui eu vou falar o que quiser, mas talvez irei ouvir o que não quero, e hoje vou falar o que quero sobre a atual presidente, Dilma Rousseff.

A primeira presidente mulher do Brasil, nossa, grande coisa, poxa, até poderia entrar para à história  se fosse uma Cristina  Kirchner, mas não é, é ela, a Dilma, que nem gostosa é, se pelo menos ela fosse gostosa até poderíamos relevar tantos absurdos e escândalos em seu primeiro ano de mandato, digo que poderíamos perdoar pois já estávamos acostumados com essa vergonha no governo Lula, mas como a "presidenta" não é gostosona, nós não perdoamos não é mesmo cuecas de plantão?

Ah Cristina, não vejo à hora de ir pra Argentina novamente! Que belo par de pernas não!? Continuando...
O primeiro ano de mandato de Dilma ficou marcado por escândalos, fraudes e demissões de vários ministros, não sei dizer e nem to com vontade de pesquisar no Google o número de corrupt... digo, ministros demitidos, o PAC nem se fala, vergonha e fracasso total, já tenho até um nome, Programa de Arrecadação de Corruptos, não vi nenhum resultado com esse programa, só vi falar uma coisa aqui outra ali, enquanto os corruptos só enchiam os bolsos, meias e cuecas de "bufunfa".
A utilização de recursos públicos nem se fala, ela nem sabe como administrar a grana, se bobear ela aplica tudo em botox na "caranga" dela,  e vamos bater na real, tá precisando em "Dona Dilmonex".
Os estádios para Copa tão tudo uma bagunça, a educação então continua a bosta de sempre, até PMs entraram em greve esses tempos, pois é presidente, prometeu, prometeu, falou muito...
... e fez pouco, muito pouco. E não dançou o Rebolation no qual havia prometido que dançaria, promessa essa que fez para o  programa Pânico na Tv, só pelo fato de ainda não ter dançado o Rebolation Dona Dilma, já perdeu pontos comigo e com à maioria população brasileira, com exceção de quem recebe o bolsa família, rsrssrs, isso provou que a senhora promete, promete, mas não cumpre. Eu sei que ela nunca irá ler esse post mas se lesse eu já até imagino qual seria a cara dela:

Eu falo mesmo, té semana que vem!
© Cinequarto

1 Soltaram a voz!:

  1. Dionatam disse...:

    Caraca! Você fala mesmo cara e fala muito bem, falou e disse tudo dona Dilma precisa é pedir pra sair, pedi pra sair!! Bacana seu post gostei!!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme