Fora do Quarto

05/03/2012

É destaque e está fora do Quarto está aqui!
João Carvalho e Renata se enfrentam no paredão dessa semana quem sai?
João Carvalho indicado pelo líder enfrenta Renata que levou 5 votos dos demais participantes se enfrentam no paredão da semana, difícil é saber quem sai.


Rafinha Bastos é da Rede TV!
O polêmico Rafinha Bastos é da Rede TV, parece que verbalmente ele já é da emissora, falta apenas assinar o contrato segundo o site IG isso deve ocorrer nos próximos dias, Rafinha ocupará o lugar do Pânico, a emissora quer também Dani Calabresa e Marcelo Adnet, mesmo que ninguém esteja ainda comentando na MTV, a mudança de Calabresa e Adnet é dada como certa.
TV Xuxa deixa a Globo em liderança isolada


O “TV Xuxa” rendeu uma audiência razoável neste sábado (03), mas o suficiente para garantir a liderança isolada.
“TV Xuxa” marcou 9.3 de média, ficando em primeiro lugar, no mesmo horário a Record foi vice com 5.7, em terceiro com 5.4 ficou o SBT.
Tom Nos Palcos
Tom Cavalcante afirma em entrevista que não tem nada preparado para a televisão: “Estou de volta aos palcos”. Questionado sobre o rumor de um desafeto que impossibilitou sua ida à Rede Globo, ele disse que desconhecia e nem queria conhecer o assunto: “Na Globo só deixei amigos”
Especial Sobrenatural
A Warnner Bros apresentará na tarde de hoje um compacto com os quatro primeiros episódios da sétima temporada da série “Sobrenatural”. A série gira em torno dos irmãos Sean e Dean que tentam proteger o mundo de um apocalipse. O restante da série, será exibida toda quarta ás 22 horas.
Mudança de Horário
O novo programa de Netinho de Paula, “Programa da Gente”, exibido pela Rede Tv! muda de horário. A partir de hoje, 18:45 da noite.
Nova das 7
“Aquele Beijo” está em sua reta final. Miguel Falabella apresentou uma boa história com audiência satisfatória. A nova das sete, “Cheias de Charme”, já estreia dia 16 de abril.
Trilha Sonora
Há várias gravadoras querendo ficar responsável pela trilha sonora do CD da novelinha “Carrossel”, o setor responsável do SBT só deve decidir algo no final do mês.
Queridinha
Sabrina Sato já virou amiguinha de meio mundo na Band. Em seus trabalhos, nada foi realizado além de vinhetas que devem ser exibidas nos próximos dias.
Nova Grade
A nova grade de programação da Band entra no ar a partir do próximo dia 12. Nas manhãs, o “Dia Dia”, que infelizmente será apresentado pelo Daniel Bork, entra no ar após o “Primeiro Jornal”. Jornalismo sucedido de variedades contam como um acerto do diretor, ao menos na teoria. Em março estreia o programa infantil de Marcelo Tas, “Conversa de gente grande”, ainda sem definição quanto a dia e horário, e o reality “Perdidos na tribo”, nas noites de sexta. Já em abril, o game show diário do José Luiz Datena e o “Pânico”, este último, a partir do dia 8.
Até que enfim…
O programa “Roda a Roda” está com seus dias contados. Mas, um novo programa deve estar chegando por aí ainda com objetivo de divulgar a marca “Jequiti”.

Fonte: TV Foco

No palco do Domingão, o ex-brother admitiu ser culpado por deixar a casa

"Eles acham que ele combinava votos e que era um pouco arrogante também", informou a repórter do Domingão, Talitha Morete, que conversou com a plateia. "Não sei como é passado aqui, eu falava as coisas. Fazia uma leitura minha do jogo e muita gente me perguntava o que achava. Muitas vezes eu acertava e passava esta arrogância", revelou.
Para Carol Nakamura, a eliminação do ex-BBB aconteceu principalmente pelo envolvimento com Renata. "Ele ia muito bem no início, mas depois se transformou. Acho que ninguém gosta de ser traído. É uma falta de respeito desnecessária", concluiu Carol Nakaruma. “Eu tinha uma pessoa que me relacionei no final do ano, por um curto espaço de tempo. Eu entrei, senti muito a falta dela, com o passar do tempo algumas coisas foram mudando. Em dado momento, até parei de falar nela", justificou a traição.
O projetista de iluminação, que já foi casado duas vezes e tem um filho de nove anos da primeira união, falou sobre o seu polêmico relacionamento com a sister Renata. "Com relação a ficar com Renata, não considero que tenha feito errado, adorei ficar com ela", confessou. "O carnaval mexeu muito comigo também", completou.
Sobre a fama de jogador. "Não fui tão grande ou ainda estaria ali. Mas tudo que eu precisava falar lá dentro, eu falava. Então discordo do falso. Com relação a combinar voto, eu não tenho porque votar mais em uma pessoa que não quero votar. Mudei meu voto para eu ir ao Paredão", disse. "Eu não queria nunca tirar o meu da reta. É muito fácil julgar a gente que está lá dentro. Difícil é entrar lá e fazer diferente. Eu também julgava as pessoas das outras edições", contou.
Ex-namorada de Rafa chora ao relembrar relacionamento dos dois
Camila Pastorini, ex-namorada de Rafael, chorou em depoimento. "Eu o conheci em junho de 2011 e uma vez fui visitar meu sobrinho no Rio e saímos. Continuamos a ficar e virou um namoro. Era tranquilo o nosso relacionamento à distância porque a gente fazia de tudo para se ver. Eu acho que hoje a palavra que mais define esta historia toda é decepção. Eu e minha família estamos muito decepcionados. Por isso, a revolta e a indignação. Ele sempre nos passou ser uma pessoa muito boa e acho que ninguém esperava isso. Esperava que ele ia entrar assumindo nosso relacionamento. No momento que tu fala que alguém que tu gosta morreu, dói demais", disse emocionada.
Em sua defesa, Rafael disse que quando entrou na casa, o sentimento por Camila mudou. "As vezes você namora uma pessoa e acaba mudando. Você não tem como mandar no coração. Eu estava confinado e não sabia o que estava acontecendo. Uma coisa que foi dita quando entrei na casa é que ela não iria me esperar. Em princípio o namoro seria mantido e vi uma entrevista dela dizendo que se eu ficasse com alguém na casa, ela ia entender".
Mesmo certo de que a ex-ficou no passado, Rafa disse que tem carinho por Camila e, diferente de seu discurso inicial, admitiu ter errado: "Ela tem a decepção dela com toda a razão. Não vou dizer nunca que o que eu fiz foi certo, porque foi errado. Fui canalha, como alguém aqui me chamou hoje, mas enfim, eu também me decepcionei quando sai da casa", revelou.
Rafa admite: 'Fui eu que me derrubei'
Em pergunta enviada pela internet, Keylla questinou se o ex-BBB foi o grande responsável pela sua saída. "Eu fui arrogante,  mas sempre estava falando a verdade. Fui eu que me derrubei sim", disse. "Os 92% de rejeição eu não consegui enxergar na rua. Até aqui, eu estava com muito medo e quando entrei, foi muito legal ver várias pessoas mandando beijo e mostrando carinho. Nunca esqueçam que aquilo era um jogo", concluiu.

Griselda ameaça matar Tereza Cristina


Griselda sofre com a notícia (Foto: Fina Estampa / TV Globo)As coisas não vão nada bem para Tereza Cristina (Christiane Torloni). Depois da tentativa de sabotar o casamento de Amália(Sophie Charlotte) não ter dado certo, sua maior rival a ameaça de morte.
Em conversa com Guaracy (Paulo Rocha), Griselda afirma, pela primeira vez, que se algo acontecer com Quinzinho (Gabriel Pelícia), ela é capaz de matá-la: "Porque eu juro, Guaracy,  juro por tudo que é mais sagrado nessa vida! Se aquela mulher fizer alguma coisa com o meu neto... Eu mato ela!".
Não perca Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 5 de março. Saiba mais sobre o capítulo.
Fonte:Globo.com
Dentro do Quarto: O site oficial do Cinequarto Produções está no ar, o site tem várias páginas e também apresenta seus projetos e notícias sobre tudo o que está acontecendo no estúdio vale à pena dar uma clicada por lá clique aqui para conhecer o site. 
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme