O assunto é- As coisas boas da vida

05/03/2012


Olá caros leitores, estamos de volta com esse que é um clássico aqui do Cinequarto, O assunto é, e nada melhor do que retornar falando sobre coisa boa, e o assunto de hoje é: As coisas boas da vida.
A vida é uma caixa de surpresa, caixa essa que pode conter surpresas  boas e surpresas ruins,  nunca sabemos o que nos espera, o que irá acontecer amanhã, como irei acordar como irei reagir perante um desafio inesperado, se sabemos que o melhor da vida é viver, temos que saber também que viver a vida é o melhor.
 As coisas boas da vida podem ser coisas pequenas, porém com grandes resultados, já dizia um filósofo que a felicidade está nas pequenas coisas,  nos pequenos detalhes.
Se você receber um sorriso sincero e verdadeiro de alguém, sorriso esse que te deixou feliz, pegue esse sorriso e guarde ele em uma caixinha dentro de sua memória, reserve um espaço só para ele, pois,  se algum dia você estiver triste ou estiver precisando de algo para lhe motivar, lembre desse sorriso, procure pensar nesse momento, no que fez com que você fosse presenteado com esse sorriso, e procure agradecer por te-lo recebido.
As coisas boas da vida estão em toda parte, em todo lugar, muitas vezes nem percebemos, nem notamos, até ignoramos, deixamos passar, essas benditas "coisas", podem ser um simples abraço, um beijo, um conselho, um carinho, um gesto de amor, pode ser uma ajuda, um sorriso como já falamos, uma palavra e porque não um muito obrigado.
São raras as pessoas que encontram as coisas boas da vida, e são raríssimas às que valorizam essas coisas, afinal, em um mundo moderno com tanta correria, muitas vezes ligamos mais para as coisas fúteis e deixamos de lado as úteis. Antes de terminar aconselho você  agora, à parar um pouco, pense em algo que te fez ou que te faça feliz e vá em busca disso, e quando conseguir, faça como foi citado no meio desse texto, guarde isso na sua memória e à cada vez que você precisar, use-o sem moderação.  Eu sou Caio Blinnter e esse foi O assunto é.
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme