Quer ser parça do nosso site?

07/04/2012

O Cinequarto está numa fase muito boa e devido à isso, queremos retribuir essa ótima fase com você, nosso caro e fiel amigo aqui do site! Portanto, se quer ser nosso parça(parceiro), fique à vontade, seja de banner ou de link, é só deixar um e-mail ou comentário, que colocaremos o banner do seu blog ou link aqui, sem frescura.
Não queremos  e nem vamos selecionar nossos parceiros nem intitular como bloguinho, blogão ou super blogão, aqui todos os parças serão iguais, amigos iguais, nada desse troço de quem manda mais acesso, não precisa, só queremos amigos aqui, e não números, desde já agradecemos aos nossos parças de banners e links  aqui da direita, valeu parças, vocês todos são "blogãos", nenhum é mais nem menos do que o outro, se coloquei vocês aqui no meu blog é porque admiro o trabalho de cada um. Só quem tem um blog sabe do que eu to falando, não tem nada que pague,  eu já fui blogueiro hoje tenho esse site apesar de ser um site pra mi é como se ainda fosse um blog, quando nós blogueiros recebemos um comentário, um elogio, uma parceria, pô, é muito gratificante, quer divulgar seu blog nos comentários, fica à vontade para colocar o seu link, pode divulgar, venda seu peixe, faça o que quiser esse site também é de vocês, se fosse um site só meu, sobre mim, ele seria privado, mas como é de vocês, nossos amigos parças, fiquem sempre à vontade, o Manolino é quem diga, o carinha acima tá se achando, só porque agora tem nome, anda dizendo por aí que as mina pira na dele, aê Manolino, mas não acha que é meio cedo pra isso rapa? Vai entender esses mascotes.

© Cinequarto

10 Soltaram a voz!:

  1. Ivana Maria disse...:

    Nossa, que Blog legal! Quero participar dele tb. rsrsrs e quero te convidar para conhecer os meus tb. Comecei com um o mulhermaeprofessora.blogspot.com - falando sobre educação e coisas pessoais tb, aí fiz um só para a educação infantil o cmeisal.blogspot.com e agora aproveitei um blog velho, dei uma repaginada e fiz dele o meu Blog intimo e pessoal (mas não privado rsrsrs) http://doqeugosto.blogspot.com.br/ bjs.

  1. Seja Bem-vinda nova parça, vo add seu link aqui no nosso blog sim!!! Brigadaum por seguir ele, vou lá no seu blog agora e seguir ele tmbm, conte comigo e com toda a equipe do Merdaria sempre!!! Bjaum!!!

  1. Tinha achado um post parecido com esse,mais esse ai ta mais completa,bélo post em,o blog ta de parabéns,e ai se vc precisa de serviço de detetive entra la no site que eu criei http://detetive-particular.com valeu ae,abraços e parabens pelo blog

  1. Tinha achado um post parecido com esse,mais esse ai ta mais completa,bélo post em,o blog ta de parabéns,e ai se vc precisa de serviço de detetive conhece meu trabalho é só entra la no site que eu criei http://detetive-particular.com valeu ae,abraços e parabens pelo blog

  1. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

  1. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

  1. Caio Blinnter disse...:

    Nós do Cinequarto é que agradecemos à vocês caros leitores, lembrando que para ser nosso parça, tem que colocar um e-mail para retornarmos para garantir a parceria e também você precisa colocar nosso link no seu site ou blog valeu!? Podem divulgar nos comentários os links de seus blogs e sites à vontade! O Cinequarto é de vocês!

  1. Caio Blinnter disse...:

    Felipe e Luigi adicionaremos o link de vocês na nossa página de parceiros valeu!!Abraço amigos e continuem aqui no Cinequarto e em 2013 não esqueçam que estreia o CTV.

  1. Caio brutts disse...:

    Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

  1. Júnior Grigolo disse...:

    Poxa, que bom amigo, fico feliz pelos elogios, fique à vontade para divulgar o seu blog sempre, como sempre digo, o blog Cinequarto não foi feito para mim, e sim para vocês, ah, como esse post está sendo um dos mais acessados aqui pelo blog segundo nossas estatísticas vou aproveitar para também vender meu peixe,galera, siga-nos no Facebook, ajude à divulgar nosso blog por lá, valeu, ao nos seguir no Facebook você poderá concorrer no final desse ano à um desenho de rosto, feito à mão, isso é apenas um dos nossos presentes, mas vem muito mais por aí, o endereço é:

    http://www.facebook.com/pages/Cinequarto/319757091367753

    Obrigado pelo seu clique por aqui, e pode divulgar seu blog nos nossos comentários aqui à vontade, abração à todos!!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme