SBT lidera com desenhos e preocupa Rede Globo

30/06/2012


O Cinequarto por ser uma produtora voltada mais ao desenho está sempre aqui defendendo tudo que está ligado a ele, o desenho está em tudo, na roupa, na marca do seu tênis, na tv, na parede do seu quarto, no banheiro e até no seu papel higiênico, e ele faz parte da nossa infância, as manhãs não são as mesmas para a criançada se não tiver seu desenho pintando na tela.
A história é a seguinte: Era uma vez uma emissora que era líder de todas as manhãs em matéria de desenhos e programação infantil, de repente essa emissora se perdeu e acabou perdendo seu espaço para outras, e assim essa emissora passou a não se importar mais com as crianças e dar mais espaço para os adultos em especial as mulheres, colocando programas de culinária e de saúde. Sendo assim as crianças tiveram seu espaço diminuído tendo que migrar para outras emissoras. Para exterminar de uma vez por todas com a programação infantil durante a semana essa tal emissora simplesmente tira do ar sua programação infantil e coloca um programa voltado apenas para adultos. E assim mais uma vez as crianças tiveram que migrar para outro canal mas dessa vez foi em massa.
Enfim, você certamente já sabe que estamos falando da Rede Globo que simplesmente retirou a programação infantil de suas manhãs, para colocar o programa Encontro com Fátima Bernardes, programa esse que começou muito bem, mas que vem caindo no Ibope e feio, o que deu na Globo em fazer isso? E porque?
Será que ela pensou que colocando no ar o Gloob,  canal voltado só para o publico infantil estaria fazendo com que essas crianças migrassem para esse novo canal, que por sinal só é aberto para quem tem tv paga? E quanto aos outros que não tem acesso a tv por assinatura?
Não deu outra, o SBT vem liderando as manhãs com o programa Bom Dia e Cia apresentado por Yudi e Priscila, é uma pena pois Fátima Bernardes é uma grande apresentadora, não merecia passar por isso, mas na boa Globo, tirar os desenhos de sua grade justo nas manhãs e pior em plena época de férias escolares, é o mesmo que tirar doce da boca de uma criança.
Mas ainda há uma luz no fim do túnel, basta retirar do ar ou o programa da Ana Maria Braga ou o Bem Estar, ou encurtar ambos  e dar espaço aos 3 programas incluindo o de Fátima Bernardes e voltando com a programação infantil, pois o SBT está ganhando e pretende investir pesado para não perder a liderança, ou a emissora global reage ou pode dar adeus a liderança.

© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme