Polêmica- Stephenie Meyer anuncia uma série Teen-Paranormal sobre um romance secreto entre Eva e Satanás

20/07/2012

Stephenie Meyer anuncia uma série Teen-Paranormal sobre um romance secreto entre Eva e Satanás. 


Confira a entrevista na integra: 


Entrevista concedida no dia  01 de abril de 2012

Stephenie Meyer (escritora da série Crepúsculo) anunciou que  está escrevendo uma série Teen-Paranormal esse novo romance que se chamará: "Apple." - A pouco perturbador? Sua aparentemente sobre um triângulo amoroso entre Adão, Eva e Satanás. Lembre-se que Stephenie Meyer faz parte da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias , que é conhecido por ter um pouco de teologia maluco ... Confira um trecho desta entrevista :

Lang: Então, Stephenie, você queria ir mais fundo com esta idéia do bem e do mal, o que você tem para o Jardim do Éden?
Meyer: Eu percebi que tudo que eu tinha sido escrito sobre ... romance, o bem eo mal, as escolhas, os monstros ... a humanidade, se você quiser ... tudo começou com esta história do Jardim do Éden. O que eu realmente citado emTwilight, porque eu gostei tanto da idéia.
Lang: Certo. Essa foi a para a frente a seu primeiro livro.
Meyer: Exatamente. Então aqui está Adão e Eva no Jardim, e Deus fez para ser perfeito, mas aqui temos Eva correr para a árvore para se encontrar com Lúcifer. Isso é muito interessante para mim. Eu imagino um monte de tensão lá, como a conversa na árvore proibida foi o clímax de uma longa relação.
Lang: Lúcifer?
Meyer: Ah, sim. Esse é um dos nomes bíblicos de Satanás.Isso significa "Anjo de Luz" ou "Estrela da Manhã".
Lang: Espere, Satanás era um anjo?
Meyer: Sim! (Risos) Isso é o que é tão fascinante sobre a sua personagem! Lúcifer não é realmente o vermelho, com chifres, coisa demônio de fogo imaginamos carregando um tridente. Ele já foi um anjo lindo no céu, eo irmão de Jesus.Eu acho que o tempo gasto Lúcifer no Jardim do Éden, andando com Adão e Eva. Ele é esta figura incrível, bonita de um homem alado. Um guerreiro, brilhando com a luz, mas frio e imortal.
Lang: Soa como Edward. Mas, com asas, é claro.
Meyer: Isso é que é tão fascinante! Eu não escrevi Lúcifer ser como Edward, eu realmente tentei fazê-los diferentes.Mas eu percebi que meus vampiros eram, de certa forma, com base fora deste icônico "anjo caído" que se materializa por Lúcifer.
Lang: Interessante. Então você acha que pode re-inventar Satanás como se reinventou vampiros?
Meyer: Eu não estou tentando torná-lo interessante, acabei de ver a história sob sua perspectiva, você sabe? Eu escrevo o que é interessante para mim. E eu acho que quando as pessoas ouvem lado de Lúcifer da história, eles vão encontrá-lo tão fascinante quanto eu.
Lang: Então o que acontece?
Meyer: Lúcifer se apaixona por Eva.
Lang: ... me desculpe, o quê?
Meyer: É um triângulo amoroso incrível. Quem é que Eva escolher? Adão, o homem perfeito ... e eu quero dizer o homem perfeito, que foi literalmente criado para estar com ela ... ou Lúcifer? O Anjo de Luz, e do Príncipe das Trevas eventual?
Lang: hum ... você está bem? Posso te dar um copo de água?
Meyer: Não. (risos) Eu estou bem, realmente ...
Lang: Então você estava dizendo ... Adão, Eva, Satanás, triângulo amoroso?
Meyer: Ah, certo ... Então essa é a verdadeira razão pela qual Deus expulsou Lúcifer do céu, porque Lúcifer queria Eva para aprender sobre o mal e deixar o jardim com ele.
Lang: Hum, eu acho que estou ficando confuso ... não foi comer a maçã uma coisa ruim?
Meyer: Bem, Deus não iria deixá-los sair, certo? Ele não deixou que Adão e Eva aprender sobre o mal, e Lúcifer não concordou com isso. Lúcifer sabia que era errado forçar desta vida ingênua em seres humanos. ... Quero dizer, não que ser chato para você? Toda a perfeição que?
Lang: Hmm, eu não sei nada sobre isso. Nenhum pecado? O homem perfeito, mulher perfeita, andando com Deus, certo?
Meyer: Bem, Lúcifer não vejo isso dessa forma. Ele queria que Eva para ver através das decepções, a escolher por si mesma. Assim, ele atrai Eva para a árvore e põe tudo na linha. Adam é executado no final da conversa, assim como o seu amor está segurando a maçã. Eva pode optar por ficar com Adão, ou ela pode ir com Lúcifer e perder a sua alma.
Lang: Então, ela come a maçã, certo ...
Meyer: Sim. Mas, em seguida, em uma reviravolta, Adam leva a maçã também, selando-se para o mesmo destino de Eva. Na verdade, esse é o fim do meu primeiro livro. E meu segundo livro, "Apple" será sobre as conseqüências de comer o fruto proibido.
Lang: Quantos você está planejando fazer?
Meyer: Bem, eu estou quase a acabar com "Angel", e então eu vou começar a trabalhar sobre "Apple". Estou pensando em algumas idéias para um terceiro, mas eu não quero dar nada fora até que nós fizemos pelo menos um filme. (Risos)
Certamente o objetivo de Meyer é causar polêmica, e isso fará com que seja aberto um grande debate onde dividirá muitas opiniões, resta saber se os livros irão se tornar filmes.

© Cinequarto

1 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    Lá vem uma chatice igual a do Crepúsculo sinceramente não sei se será legal!!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme