Avenida Brasil-Fique por dentro do que vem por aí

05/08/2012


Carminha ( Adriana Esteves) | Foto divulgação TV Globo/ Avenida Brasil.

Carminha (Adriana Esteves) vai dar uma surra em Nina (Débora Falabella).

Tudo vai acontecer após Nina contar que além das fotos que ela está usando para chantagear a vilã, também gravou imagens dela com Max (Marcelo Novaes) na cama, no sítio.

Carminha não resiste e acaba dando uma surra em Nina pra valer. E só vai parar de bater na cozinheira após o pessoal chegar à mansão. Nesse momento Carminha finge que está tendo uma crise.

Então Tufão (Murilo Benício) manda chamar um psiquiatra para consultar Carminha em casa. E Nina que não é boba vai tirar proveito da situação dizendo que entende que a patroa deu uma surtada, mas no fundo fica feliz ao perceber que se vingou de Carminha.    

Com medo de ser internada num manicômio, Carminha foge de carro, vai parar no Lixão, e Tufão vai resgatá-la.

E mais: Jorginho e Carminha unidos contra Nina



Jorginho irá descobrir que seu papai Tufão está apaixonado por sua paixão de infância Nina e isso vai ser um vendaval na vida dessa família. 
A reviravolta começa quando o ex-jogador começa a desconfiar de Carminha, após a viagem a Cabo Frio. É que ele constata que a casa de praia não passou por reformas - apesar da fortuna de R$ 500 mil que a mulher afirmou ter gastado na obra. Em seguida, cisma com as misteriosas saídas da vilã.
Ao voltar para o Rio, Tufão descobre que Nina se demitiu. Ele fica tão abalado em ficar longe da moça, que nem se incomoda em dar bandeira.
Vai então à casa de Lucinda atrás de Nina. Não a encontra no primeiro momento, mas ela própria faz com que ele a ache. A moça conta sua história, fala mal de Carminha, por quem jura ser perseguida desde criança. Tufão acredita e se declara.
Sentindo-se acuada por Carminha, Nina aceita o amor do ex-patrão. Eles passam a se encontrar de forma quase platônica. Com isso, o casamento de Tufão com Carminha praticamente acaba, já que Nina vai abrindo, aos poucos, os olhos do ex-jogador para as falcatruas da megera.
A paz dos "pombinhos", no entanto, vai por água abaixo quando Jorginho descobre que o pai ama Nina. E o impossível acontece: o rapaz se une à mãe. Certo de que Nina é uma bandida, ele pede perdão a Carminha por não tê-la escutado. Venenosa, ela faz Jorginho jurar que a ajudará a desmascarar Nina e, assim, separá-la de Tufão.


E não para por aí: 

 Carminha vira o jogo e Nina irá para cadeia, revela João Emanuel Carneiro.

"Avenida Brasil": Se o telespectador acha que as coisas não andam bem paraCarminha (Adriana Esteves), Nina ( Débora Falabella) vai mostrar que pode piorar. Além de atormentar a vilã, a cozinheira  vai bolar um novo plano maquiavélico, fazendo Carminha flagrá-la na cama com Max (Marcello Novaes). A informação foi divulgada na revista Veja.
Desnorteada, ela perderá de vez o controle e vai acabar internada em uma clinica de repouso.“Quando ela não aguentar mais ser tripudiada pela outra, vai pedir para sair de casa”, adiantou João Emanuel Carneiro.
A revista confirma também que os dias de maldade de Nina não serão eternos e Carminha conseguirá promover uma reviravolta na trama. O plano de vingança da mocinha vai por água abaixo e a vilã conseguirá virar o jogo novamente.  
O autor adiantou ainda que Nina irá para a cadeia, acusada injustamente de ter tramado o sequestro de Carminha (do que ela é inocente) e ter roubado  o dinheiro do resgate (crime realmente cometido por ela).
Avenida Brasil só termina em outubro e novas emoções estão por vir. Max será assassinado e muitos serão os suspeitos, inclusive Nina. 
Fonte(S): Veja-Site Minha Novela- Globo.com

© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme