Cinequarto e Miras fecham parceria!

12/08/2012


Por volta das 20 horas desse domingo 12, o Cinequarto e a produtora Argentina Miras, fecharam parceria, a partir de setembro as duas produtoras começam a produzir sua primeira produção juntas, tudo indica que será uma web novela(novela adaptada para a internet) que será criada para ser exibida na Argentina e depois aqui no Brasil, em uma versão brazuca, o Cinequarto ficará responsável pelo desenho da web novela e a Miras com o roteiro, estuda-se também uma série animada entre as duas produtoras.
O Cinequarto é o único que conseguiu comprar os direitos da Miras, estavam também na disputa outras duas produtoras, uma do RJ e outra de Porto Alegre, as duas perderam pois seus projetos foram reprovados.
O Cinequarto foi a única produtora que apresentou o melhor projeto de parceria, no projeto colocamos nosso interesse de importar e exportar séries da Argentina e para o país, apresentamos nossos desenhos, duas séries, 3 roteiros prontos, algumas logomarcas e programas para web, entre outros projetos anexos.
O acordo foi fechado via online, através de conversas fechadas, e o para mostrar o material foi preciso que o Cinequarto criasse um blog, e em uma espécie de portifólio, para que a Miras pudesse analisar cada projeto, roteiro e desenhos.
Bom meus camaradas na foto acima você pode ver a imagem enviada por Diego Lionel Alvarez, responsável pela Miras, para anunciar a produtora vencedora.
Para nós do Cinequarto é um grande prazer ser parceiro de uma produtora tão bacana quanto a Miras.

A Miras Producciones é uma pequena produtora argentina independente, que atua no mesmo país, cujo responsável é Diego Lionel Alvarez, que é formado em cinema e roteirista profissional, Diego na verdade criou a Miras no ano passado, assim que terminou seu estágio, tentou parceria com algumas produtoras argentinas mas nenhuma deu certo, no início desse ano Diego veio ao Brasil e ficou apaixonado pela forma com que as produtoras trabalham aqui e a maneira com que exibem suas produções pela web. Sendo assim ele começou a pesquisar e buscar por produtoras online que exibem suas produções via internet, o que mais lhe chamou a atenção foram as web novelas brasileiras, vlogs e web séries, e a forma que nós brasileiros exibimos na web.
Diego vasculhou a web, buscando por sites, blogs, de produtoras daqui do nosso país, mas ele estava em busca de algo diferente, e 3sites/blogs de produtoras chamaram sua atenção pela sua criatividade, o Cinequarto estava entre as 3. O produtor argentino nos escolheu pela forma que apresentamos nossas web séries e gostou muito do programa TTS Show com a Mulher do Google entrevistando a Juju Salimeni, postado no You Tube que é o  vídeo mais acessado do nosso canal e também das web séries Sua Vida, Azaração, séries como Bad Bol e Sincerino. A escolha do Cinequarto para fechar essa parceria foi justamente por dois quesitos segundo ele, criatividade aliada de qualidade.
Diego fez estágio de 3 anos em uma das principais  emissoras argentina, a Telefe.
Logo telefe argentina.svg
Após  esse estágio ele resolveu criar a Miras, em um estúdio improvisado nos fundos de sua casa, a Miras tem como referência, gravações de curtas locais na Argentina, pequenas animações e também edições de vídeos. A Miras tem seu blog oficial que atualmente está fora do ar, pois,  agora com a nova parceria oferecemos a Miras um subdomínio registrado em nosso nome, mas, com o endereço argentino e idioma argentino. Ou seja, a partir de outubro quando a Miras iniciar suas atividades novamente já exibindo suas produções, entrará no ar o novo site da produtora, com o nosso subdomínio("nome."cinequarto.com) mas pertencendo a produtora argentina.
O rascunho da logomarca da Miras foi criada por um designer argentino e foi o Cinequarto o responsável pela criação final da logomarca, dando alguns ajustes.
Na próxima quinta-feira dia 16 não teremos o post "Animando", pois será postado aqui uma entrevista exclusiva com Diego Alvarez, o dono da Miras.
Quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao Diego pela escolha e dizer em nome do Cinequarto que estamos muito felizes e confiantes nessa nova parceria.


© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme