Cinequarto TV- Cinema, TV e celebridades

05/08/2012


Fique por dentro de tudo o que está rolando na TV, cinema e celebridades:




Será?
 
Arrasada com fim do namoro, Kristen Stewart está sem banho há dias, diz jornal, será mesmo?

Fonte: Globo.com






Novo Comando
A nova direção de dramaturgia da Record, que agora é comandada por Anderson de Souza e também por Marcelo Silva, foi bem aceita pelos profissionais do RecNov. Novidades estão previstas para 2013 com o claro objetivo de levar os folhetins de volta à vice-liderança.
Atualmente, Marcelo segue na liderança do recém-formado comitê de dramaturgia da Record. Ele e diretores como Alexandre Avancini, Edson Spinello e autores como Luiz Carlos Maciel e Margareth Boury passarão a discutir os próximos investimentos no setor. A ideia é reduzir as possibilidades de erro e repassar a quem realmente entende do assunto as principais decisões.

Remake de "Dancin’ Days" volta a ser cogitado


Embora certamente não vá sair do papel neste ano e nem em 2013, o remake de "Dancin’ Days" ainda não foi completamente descartado pela Globo.

Gilberto Braga, que vem enfrentando alguns problemas de saúde, segue interessado em levar o projeto a diante e conta, inclusive, com atores em mente para determinados papéis. Glória Pires, que atuou na primeira versão e trabalhou nas duas últimas novelas do autor, é uma das cotadas para estar no remake e dar vida à Yolanda Pratini.

Camila Pitanga, que também trabalhou com Gilberto em "Insensato Coração" e em "Paraíso Tropical", é outro nome desejado para o remake. Ela deverá interpretar a Júlia Matos.


Sportv ameaça processar a Record nas Olimpíadas


O clima entre Sportv e Record segue tenso nos bastidores das Olimpíadas de Londres.

Algumas modalidades estão sendo exibidas em 3D pelo canal pago em parceria com a operadora Net, como natação, ginástica artística, canoagem e salto ornamental.

O problema é que, segundo a coluna Outro Canal, 12 horas antes da primeira exibição em 3D dos Jogos Olímpicos ir ao ar, no dia 27, Sportv e Record brigaram.

A emissora aberta havia liberado a tecnologia para o canal esportivo, mas voltou atrás em cima da hora.

Com documentos assinados, o Sportv notificou a Record e ameaçou abrir um processo contra a emissora, que só aí acabou liberando a exibição.

Como se sabe, a Record é a emissora oficial das Olimpíadas de Londres, e revendeu os direitos para a TV paga (Sportv, ESPN e Bandsports) e internet. Na TV aberta, ela transmite com exclusividade total.

"Escolinha" ao vivo enfrenta obstáculos


A “Escolinha do Gugu” tem previsão de entrar, ao vivo, a partir do próximo dia 19 nos domingos da Record. Mas, desde já, a sua equipe começa a observar uma série de problemas, que não existiam nos tempos do quadro gravado, e que podem comprometer esses planos de agora. O primeiro deles é que a maioria dos seus artistas sempre tem compromissos com viagem nos fins de semana, para apresentações fora do Rio e São Paulo. É um dinheirinho importante. Já se ouvem reclamações a respeito. Existem também questões de ordem técnica, que não foram resolvidas até o momento, entre elas, a utilização do microfone “boom, com o auxílio do operador, ou fazer todos os atores, no total de 26, usarem lapela. Como o Gugu só dispõe de um estúdio, haverá ainda a necessidade de montar e desmontar cenários, na entrada e saída da “Escolinha”, durante o programa. A única solução encontrada é, ao contrário do que acontece agora, deixar o quadro para o final do programa e entrar depois da entrega da casa. Agora se aguarda uma posição sobre isso.

Globosat planeja lançar canais de música


Após a estreia do canal infantil Gloob, em junho, a Globosat pretende lançar duas novas emissoras em breve na TV por assinatura.

Dessa vez, o investimento será na música: os canais Multishow Bis e o Estação Brasil.

De acordo com a coluna Outro Canal, o primeiro pode entrar no ar em outubro e exibirá shows nacionais e internacionais, parte da atual programação do Multishow HD.

Já o Estação Brasil será um canal de música brasileira, programado pela equipe do Canal Brasil.

A grade da nova emissora já está pronta e aguarda apenas a aprovação da joint venture do Canal Brasil. A ideia é apostar em shows de artistas brasileiros no exterior.

A Globosat quer distribuir o Estação Brasil também em outros países.
Fonte: Na Telinha

Silvio Santos: Se fosse ator pornô, meu pseudônimo seria 'A Grande Mandioca'
Silvio Santos: "Se fosse ator pornô, meu pseudônimo seria 'A Grande Mandioca'"
Paula Burlamaqui x Soninha Catatau
Paula Burlamaqui x Soninha Catatau
Fonte: IG

E mais: 
Divulgação





Luciana Prezia / Glamurama

Vaga de comentarista : Deborah nega ter ajudado marido a conseguir trabalho na Globo








Veja o que deu o que falar nessa semana
Fonte: UOL

© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme