Cinequarto TV-Globo Esporte mal, Casseta de volta e muito mais!

12/08/2012



Globo Esporte vê sua audiência cair
Untitled-8
A direção do programa esportivo Globo Esporte, não está nada satisfeita com os índices de audiência do programa, sucesso em 2000 onde marcava cerca de 16 pontos de média, o programa vem mantendo a pior média desde sua estreia em 1978, o GE marca cerca de apenas 10,1 pontos de Ibope sendo assim uma estrondosa queda de quase 60%, só para você saber  cada ponto corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. 
Com a perda de exibição dos jogos olímpicos de Londres, cujo os mesmos são exclusivos da Rede Record, 
que está sendo alvo de críticas pela péssima cobertura, o Globo Esporte exibe apenas trechos cedidos pela emissora rival, segundo os responsáveis pelo programa isso pode ser um dos motivos dos baixos índices, até Tiago Leifert que estreou em 2009 no programa, e fez com que o mesmo conseguisse aumentar razoavelmente seu ibope, não está conseguindo obter grandes resultados.
É triste, pois eu particularmente curto e muito o programa assisto todos os dias e não sei o porque dessa queda, só nos resta esperar o fim das olimpíadas e ver se o programa se recupera. Segundo informações não confirmadas, há grandes chances do programa sofrer alterações, tanto em seus apresentadores quanto em alguns quadros apresentados.

Casseta & Planeta Vai fundo volta em novembro!



O programa Casseta & Planeta Vai fundo, retornará à grade de programação da Rede Globo em novembro, com o término de Gabriela, o humorístico deve ter a sua segunda chance, digo isso, pois em seu retorno a tv no primeiro semestre desse ano, o programa não agradou os telespectadores que aguardavam o retorno dos humoristas, e frustou 99,9% deles, cortaram as imitações de novelas, que eram um dos pontos mais engraçados do programa, satirizando tramas da própria emissora, e foram para a rua, só que o novo formato ficou muito sem graça e fez do programa um "pé no saco".
O que dizer de tudo isso, já que os próprios criadores tiveram tanto tempo para criar algo original e não criaram, mas agora a alta cúpula da Globo já mandou o aviso, ou o programa apresenta excelentes resultados, ou será extinto não só da grade da emissora em 2013, como também da própria. O clima tá pesado.

Jornal Hoje é redublado, confira o vídeo abaixo:






NA RECORD: Jogos Olímpicos perde 40% do público 

 

Na Record, o evento mais importante do mundo, até a última terça-feira, (07), acumulou média de 6,3 pontos na Rede Record. Em 2008, ainda na Rede Globo o evento acumulava média de 10,1 pontos. Na época a Band tinha direito sobre os jogos, que foram cedidos pela Globo, ou seja, os jogos perderam 40% de seu público comparando ao ano de 2008.
A Record diz que a diferença de audiência se deve ao fato de ela dar "muito mais espaço" em horas para todas as modalidades, ao contrário da Globo, que só destacava o vôlei e o futebol. Em contrapartida a emissora peca pelas transmissões e cobertura, com péssimos apresentadores, grandes gafes, e nem tudo é exibido não D. Record, já que muitas transmissões ao vivo e importantes deixaram de ser exibida, ou seja, caso a emissora venha e exibir os jogos novamente, deverá melhorar e muito em suas transmissões. 
Torcida por uma segunda temporada de Carrossel
O que mais se comenta na emissora de Sílvio Santos é sobre a pressão por parte de diretores e equipe da novela Carrossel em cima de Íris Abravanel, esposa de Sílvio, que comemora o sucesso da novela,  a emissora não descarta uma segunda temporada, Carrossel encerra em dezembro e as chances da novela voltar em 2013 são grandes. Além de Carrossel o SBT também estuda a possibilidade de voltar a produzir Chiquititas, que também foi um grande sucesso na emissora na década de 90.O sucesso de Carrossel é tanto que os personagens viraram até bonecos:

Mais Notícias:
Continua assim
Mônica Pimentel, do Artístico, está diante de um quebra-cabeças, para acertar a programação da Rede TV! nos próximos três meses. A entrada da propaganda política obrigatória e os diversos horários vendidos irão fatalmente achatar os produtos da casa. Estreias ou mudanças na grade serão forçosamente evitadas no período.

2013
Afastada da TV desde 2009, quando protagonizou a série "Norma", que foi cancelada pela Globo devido à baixa audiência, Denise Fraga deve retornar em breve. De acordo com o jornal "Agora São Paulo", a atriz e seu marido, o diretor Luiz Villaça, estão criando um novo seriado para o ano que vem. Até lá, Denise tem viajado com a peça "Sem Pensar" e também promove o filme "Hoje", de Tata Amaral.

Viagem de volta
Todo o pessoal da Record em Londres vai iniciar a viagem de volta ao Brasil a partir da próxima terça-feira. Como regra geral, sempre considerando as exceções de praxe, a maioria terá dois dias de folga.

Jornalismo
A redação do SBT acaba de passar por necessárias reformas. As suas instalações, até então, eram as mesmas desde a inauguração do complexo na Anhanguera. Percebe-se que houve a preocupação em ampliar e modernizar alguns dos seus setores.

O que falta
Os telejornais do SBT estão sendo apresentados do estúdio 4 e assim devem continuar nesses próximos meses. A mudança para um aquário, no meio da redação, ainda não tem data para acontecer.

Esporte diferente
O canal Esporte Interativo, presente em duas operadoras e TV aberta, via parabólica, tem uma programação esportiva variada, inclusive com a transmissão de vários eventos ao vivo. O bicho pega de madrugada, quando são exibidas propaganda de um disque-sexo. Mulheres, vestidas de coelhinhas, fazendo strip-tease em posições quase ginecológicas. Te cuida, Sexy Hot.

Virou professor
Rick Medeiros, que durante muito tempo foi diretor do SBT, pessoa muito próxima ao dono Silvio Santos – considerado um dos seus cinco amigos, acabou se afastando da televisão e agora está dando aulas de inglês. E parece que não quer outra vida.

Nada comum
Não existe a certeza se será algo inédito na televisão, mas está previsto para amanhã, no “Programa da Eliana”, do SBT, uma ação de merchandising do programa de outra emissora. No caso, o “Ciência em Casa” do canal National Geographic.

Cachorrada
O “Giro Domingão” foi até a cidade de Petaluna, na Califórnia, acompanhar o concurso dos cachorros mais feios do mundo. A matéria será levada ao ar neste domingo, antecedendo mais uma etapa da “Dança dos Famosos”.

Humor
Fábio Porchat, agora em “A grande família”, também chega ao canal “Multishow”, a partir de 4 de outubro, 22h30, no “Meu passado me condena”. O programa tem direção de Julia Rezende e texto de Tati Bernardi. É a história de um casal, Miá Mello e ele, que vai passar a lua de mel em uma pousada e começa a relembrar os relacionamentos anteriores. Ainda no elenco, Marcelo Valle e Inês Viana. É uma espécie de “Os Normais” jovem.

Tufão, Leleco e seus amores
As próximas semanas em "Avenida Brasil" (Globo) serão de grandes emoções para Leleco (Marcos Caruso) e Tufão (Murilo Benício). O pai do jogador sofrerá com o término de seu relacionamento com Tessália (Débora Nascimento). Tudo isso porque a morena descobrirá que Leleco pediu que Darkson (José Loreto) testasse a sua fidelidade em troca de um salário. Com o fim do namoro, ela vai morar na casa de Monalisa (Heloísa Périssé) no Divino. Já Tufão (Murilo Benício) revelará a Jorginho (Cauã Reymond) que está apaixonado por Nina (Débora Falabella). Porém, isso acontecerá no momento em que Jorginho decide contar ao pai que ele está namorando Nina.

Saúde
Por conta de uma forte enxaqueca, Luiza Tomé resolveu abandonar a peça "Mulheres Alteradas", que estava em cartaz em São Paulo. A dor também a fez se afastar de "Máscaras" (Record). Porém, até o fim da trama de Lauro César Muniz, em outubro, ela retornará.

Troca
Monica Veloso não é mais a apresentadora do "Vrum" (SBT). Estefânia Farias, a atual repórter da atração, assumirá o comando do programa.

Marrom
Alcione é mais uma artista que fará uma participação especial em "Cheias de Charme" (Globo). As cenas com a Marrom vão ao ar no dia 18.

Direitos autorais
Neguinho da Beija-Flor obteve uma liminar que proíbe a Top Tape Edições Musicais, dona de 23 canções de sua autoria, de exercer qualquer ato de negociação no mercado fonográfico relacionado à obra do sambista. O músico diz que a editora se recusou a fechar acordo para que ele tenha posse total de seu acervo. A empresa afirma não ter sido intimada.

Estafa
Cansado por conta das gravações de "Avenida Brasil" e das exibições da peça "Em Nome do Jogo", Marcos Caruso foi parar no pronto-socorro para tratar de uma gripe persistente.

Efeito
Daniel Rocha, o homossexual Roni da novela das nove, anda recebendo cantadas de homens nas ruas.

Superação
João Carlos Martins e Palmirinha são os convidados do "Roberto Justus +" (Record) da próxima segunda-feira. Os dois vão falar sobre o tema "Nunca É Tarde".

Cenário
Madeiras, bambus, porcos e galinhas compõem um dos cenários de "Lado a Lado", a próxima novela das seis da Globo que será escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage. Na trama, o morro da Providência será recriado nos estúdios da Globo.

Mostra sobre impressionismo vira um sucesso
A exposição "Impressionismo: Paris e a Modernidade", no CCBB, recebeu um público de 16 mil pessoas no último fim de semana, quando estreou. Na terça, a fila começou duas horas antes de o CCBB abrir. Novas "viradas" (quando o local abre durante a madrugada) estão marcadas para 7/9 e 8/9, 5/10 e 6/10. A mostra "Caravaggio e seus seguidores", do Masp, também está fazendo sucesso, e o museu decidiu abrir mais cedo, às 10h.

Cinema
Justin Bieber pode ser um jogador de basquete em um filme que também contará com Mark Wahlberg no elenco. O ator, inclusive, já estaria conversando com o cantor sobre o projeto.

Campanha
Beyoncé gravou um vídeo da música "I Was There", que fará parte da campanha do Dia Mundial da Ajuda Humanitária. Ontem, ela se reuniu como secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon.

Clipe
Lindsay Lohan será a estrela do próximo clipe da cantora Lady Gaga. A atriz aparecerá no vídeo da música "Nothing On (But the Radio)", do ainda inédito álbum" ARTPOP".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Obs:. Os textos  e notícias apresentados e exibidos aqui nesse post, não corresponde  à opinião do mesmo. 



© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme