Júnnyor fala sobre a parceria com a produtora argentina Miras

13/08/2012

Foi assinado agora pela manhã, o contrato de 5 meses com a produtora argentina Miras  Producciones, eu estive falando com Diego Lionel Alvarez(responsável pela Miras) agora pouco, e o mesmo me concedeu uma entrevista, entrevista essa que será publicada aqui no blog nessa quinta dia 16.
É caros leitores, quem diria que depois de tanto tempo voltaríamos a produzir web séries, e melhor, pra fora do país, pois é, esse é o principal objetivo dessa parceria nossa com a Miras, produzir novas séries para a web brasileira e internacional. Diego é um cara bastante experiente, como já foi dito ele fez estágio na Telefe, uma das maiores emissoras da Argentina.

Estou agora criando e editando um template para o site da Miras, já que o subdomínio ficou por nossa conta,   recebi agora pouco via-email 2 projetos de séries e uma prévia do roteiro de uma web novela, que tem grandes chances de ser a nossa primeira produção nessa parceria. Lembrando que o blog Cinequarto não tem previsão de quando voltará a exibir web séries, séries entre outras produções, já que estamos focado nesse novo projeto com a Miras, creio eu que se tudo der certo e continuarmos firmes nessa parceria, no final de 2012 ou início de 2013 voltaremos a exibir nossas produções aqui.
Há também uma outra proposta feita por Diego em relação a Miras e o Cinequarto, proposta essa que pode fazer de uma parceria, um novo empreendimento. Mas isso só será anunciado em breve.
Então é isso, quero agradecer mais uma vez ao Diego, à todos os hermanos Argentinos, e à vocês nossos leitores, porque se não fosse pelo clique de vocês aqui em nosso blog, talvez nem faríamos essa parceria. 
Continue conosco e não esqueçam, há 15 anos o melhor, é aqui!

© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme