Saiba como a Miras irá atuar junto com o Cinequarto

16/08/2012

MIRAS
Como todos já sabem a Miras já é parceira do Cinequarto, mas recebi alguns e-mails de internautas seguidores do blog, perguntando, como a produtora argentina irá atuar junto com o Cinequarto, pensando nisso, resolvi tirar todas as dúvidas através de uma espécie de "perguntas e respostas", veja abaixo:

Como será a atuação da Miras juntamente com o Cinequarto nessa nova parceria?
A Miras irá atuar juntamente com o Cinequarto, podendo ter ou não participação nas produções do Cinequarto, tudo depende do que estará sendo produzido.

Qual será a participação dela nos blogs do Cinequarto?
A Miras terá uma página dentro do blog Cinequarto, onde será postado produções voltadas apenas para países onde a língua predominante é o Espanhol, ou seja, serão traduzidas para o idioma espanhol várias produções que já foram exibida aqui no Cinequarto. Haverá também uma ligação forte entre a Miras e o novo blog Cinequarto TV que virá por aí.

O Cinequarto comprou a Miras?
Ainda não,  após o vencimento do contrato em janeiro de 2013, é que poderemos realizar essa negociação, portanto não está descartado não essa possível compra da Miras.

Qual o real objetivo dessa parceria?
O real objetivo dessa parceria é destacar o Cinequarto e suas produções no mercado internacional, não conseguimos o mesmo feito com a Dirty S.A, pois não tínhamos um projeto concreto, já com a Miras, é bem diferente, pois já temos um foco principal.

Porque abranger o idioma espanhol?
Porque muito antes de fechar essa proposta com Diego L. Alvarez, analisamos a web internacional, e nos identificamos com os blogs e sites latinos, que também são ricos em webséries e roteiros muito bem escritos, e o espanhol é um idioma bastante procurado nos últimos anos, tanto é que as escolas brasileiras além do inglês, também agora adotaram o espanhol como disciplina.

Quando a Miras estreia?
Não temos uma data específica, mas assim que o Cinequarto estrear seu novo template com as novas modificações para apresentar suas novas páginas e atrações fixas, o site da Miras, ou página, já entrará no ar, e todos poderão ficar por dentro de tudo o que está rolando por lá.
Você ainda está com dúvidas? Mande-nos um e-mail para: cinequarto@bol.com.br
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme