Conheça Alice Pachelo a primeira atriz digital brasileira

30/09/2012

Hoje dia 30 de setembro de 2012, estamos dando mais um passo rumo às novas tecnologias, pois estamos comemorando o nascimento da primeira atriz digital aqui do Cinequarto e creio eu que seja do Brasil, até que me provem ao contrário, caso eu esteja errado me informe provando que já existe uma brasileira que eu editarei esse post, não vale atriz de videogame, já que a moça acima é atriz de filmes e séries, e se possível até de TV, seu nome é Alice Pachelo, essa ruivinha que está atrás da logomarca do Cinequarto,  esse rosto vocês verão muito a partir de 2013, já que ela irá atuar em uma nova produção aqui do Cinequarto no próximo ano.
Alice irá desempenhar a função de atriz e de apresentadora, função essa que seus outros 5 companheiros atores e atrizes digitais irão também desempenhar.
Para  criarmos Alice foi preciso meses de experiências até chegarmos ao resultado final, foi um trabalho bastante minucioso com testamos várias texturas e utilizamos texturas de cabelos reais e pele humana  diga aí, convence ou não que ela é bastante semelhante à um ser humano?
Alice é a primeira, mas ainda teremos mais duas atrizes e 3 atores digitais, assim que finalizarmos apresentaremos um vídeo com cada um.
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme