Destaque de sábado: Site Pipoca Moderna

08/09/2012


O destaque desse sábado vai para o site:

J.J. Abrams desenvolve nova série sci-fi com robôs policiais

J.J. Abrams, criador das séries “Lost” e “Fringe”, está desenvolvendo uma nova produção de ficção científica para a televisão. O projeto, ainda sem título, vai se passar no futuro e acompanhará o trabalho de policiais de Los Angeles, numa época em que seus parceiros serão robôs. A informação é do site Deadline.
A atração será produzida em parceria com J.H. Wyman, roteirista e produtor executivo de “Fringe”, que está escrevendo o primeiro episódio. O canal americano Fox já aprovou a produção do piloto, mas não ficou claro se se os robôs, que terão forma humanoide, serão interpretados por atores ou se envolverão computação gráfica, ao estilo do thriller sci-fi “Eu, Robô”, estrelado por Will Smith (2004).
A ideia da Fox é substituir “Fringe” com o novo projeto, uma vez que a série já tem data marcada para acabar. A 5ª e última temporada de “Fringe” estreia dia 28 de setembro na TV americana.



Criador de Sons of Anarchy prepara série de palhaço assassino

O criador da série “Sons of Anarchy”, Kurt Sutter, vai desenvolver uma nova atração para o canal pago americano FX. O projeto é uma comédia de 30 minutos centrada num palhaço, filho de uma diva do rock dos anos 1980, que se torna um assassino.
Intitulado “Diva. Clown. Killer”, a série será “uma comédia de humor negro absurda, em que a história é alimentada por assassinato e lesões físicas”, segundo o próprio Sutter. O projeto é uma co-produção da Fox 21 e da FX Productions.
Caso o piloto da nova produção seja aprovado, Sutter vai contratar um roteirista-produtor para ser showrunner da série.



Tobey Maguire é cortado de As Aventuras de Pi por ser famoso demais

O ator Tobey Maguire (“Entre Irmãos”) foi cortado do elenco de “As Aventuras de Pi”, aguardado filme de Ang Lee (“O Segredo de Brokeback Mountain”). Aparentemente, o intérprete original da trilogia “Homem-Aranha”, de Sam Raimi, era famoso demais para o papel. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Maguire foi contratado para interpretar um escritor, que entrevista o protagonista do longa. Porém, acabou virando o único astro famoso da produção, cujo elenco é formado por atores relativamente desconhecidos.
Em comunicado à imprensa, ele disse entender e respeitar a atitude do diretor. “Eu apoio a decisão de Ang de dar uma direção diferente ao papel em ‘As aventuras de Pi’”, declarou. Maguire ainda fez questão de elogiar o longa, “Ang mostrou boa parte do filme para mim e o que vi é absolutamente lindo.”
O cineasta também enviou um comunicado justificando o corte. “Para ser consistente com outras escolhas de elenco feitas para o filme, decidi usar um elenco internacional completamente desconhecido”. Ele ainda disse que admira o ator, que já dirigiu em “Tempestade de Gelo” (1997), e espera voltar a trabalhar com ele.
O papel foi parar com o bem menos conhecido Rafe Spall, que já atuou em “Prometheus”, de Ridley Scott, e viveu Shakespeare em “Anônimo”, de Roland Emmerich.
“As Aventuras de Pi”, filme que ambiciona se destacar na temporada de premiações, é baseado em um livro de Yann Martel e conta o que ocorre com o jovem Pi Patel, filho do zelador de um zoológico, quando o navio em que viajava com sua família naufraga e somente ele, uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala sobrevivem, dividindo um bote salva-vidas no meio do Oceano Pacífico.
O longa tem previsão de estreia no Brasil para o dia 25 de dezembro.
Bom galera, esses foram apenas alguns artigos do site, quer ver mais? Então acesse agora o site e fique por dentro de tudo o que rola no mundo do cinema, com artigos de qualidade, o que está esperando, acesse:
Fonte: Pipoca Moderna
Atenção: Todos os créditos e textos desse post, pertencem ao site Pipoca Moderna, apenas divulgamos o site, como referência de artigos de qualidade no quesito cinema. Caso queira que o blog Cinequarto retire esse post do ar, retiraremos o mais rápido possível. 

© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme