A polêmica do Ursinho Ted continua

13/10/2012

Cenas em que o ursinho 'Ted' consome drogas revoltou o deputado, que quer tirar o longa dos cinemas do País. Foto: Divulgação
Cenas em que o ursinho 'Ted' consome drogas revoltou o deputado, que quer tirar o longa dos cinemas do País
Foto: Divulgação
A polêmica do Ursinho Ted continua e parece não ter fim, agora a notícia é o seguinte, um deputado se revoltou e quer porque quer proibir o filme do ursinho viciado.
O deputado Protógenez Queiroz usou o Twitter para mostrar tamanha era sua indignação após assistir ao polêmico filme do ursinho viciado, cujo nome é Ted (foto acima), no filme o urso mal-humorado ganha vida graças ao desejo de infância de  seu dono, a cena no qual Ted consome drogas, revoltou o deputado que levou seu filho Juan que é pré-adolescente, sendo que o filme tem como classificação indicativa de 16 anos.
O deputado diz que irá entrar na justiça para evitar a exibição do filme nos cinemas brasileiros, mas parece que a revolta do nosso caro amigo estressado deputado foi ignorada pela justiça que afirmou que não irá censurar o filme, pois o mesmo já possui uma classificação indicativa, para isso cabe aos pais, escuta bem caro senhor deputado, cabe à vocês pais, orientar seus "filhos pré-adolescentes", quanto a classificação indicativa e aos horários de exibição.
Após a justiça afirmar que não irá censurar o filme, parece que o deputado agora não pretende censurar o filme mas mudar a classificação de 16 à 18 anos, será que a justiça vai atender ao pedido do deputado?


© Cinequarto

3 Soltaram a voz!:

  1. Ana Paula disse...:

    Um ursinho tão inocente, nossa, kkkkkkkkk amei esse filme, dá um tapa nessa censura hipócrita e medíocre

  1. Rodrigo disse...:

    Fiquei sabendo que o Cinequarto fará uma sátira do Ursinho Ted, achei bacana, tomara que seja legal!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme