Amor Y Accíon poderá ser a primeira produção em parceria com a Miras

26/10/2012

A websérie Azaração ganhará uma nova versão, mas em outro idioma, o espanhol, em parceria com a Miras Producciones o Cinequarto deve lanças em 2013, lá pela metade do ano "Amor y acción", versão espanhola de Azaração, a série voltada ao público jovem terá como foco jovens entre 12 à 18 anos, o objetivo do Miras é atingir essa faixa etária, ainda não se sabe se será mesmo essa produção o que se sabe é que a parceria entre ambos está confirmada, o Cinequarto estuda também em comprar os direitos da produtora da Espanha  e produzir programas e animações e exportar para nossos amigos latinos. 
Primeiro é preciso conquistá-los lá fora, ou seja, cada passo de uma vez, nada de pressa, já que como alguns citaram, com a estreia do CTV, muitos acreditavam de um rompimento do Cinequarto com a Miras, o que não procede, apenas adiamos a estreia do blog da Miras de janeiro para a metade do ano, para dar tempo do CTV estrear e o público não receber tudo de uma vez só. 
Diego Alvarez produtor responsável pela Miras, enviou nessa semana uma proposta de venda de sua produtora para o Cinequarto, no que será isso vai dar, estaria o Cinequarto comprando a Miras? Só nos resta aguardar.

Texto: Caio Blinnter

© Cinequarto

2 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    me encanta muy producciones brasileñas! Brasil es un país rico em qualidad e talento.

  1. Eu também achava que o Cinequarto havia rompido com a Miras, que bom que está tudo legal, curtia muito azaração, certamente a versão estrangeira também será boa.

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme