26/10/2012

Bem, essa é minha primeira postagem aqui no blog. É um post bem pequeno, já que minha semana foi bem corrida e não tive tempo de preparar um bom material para isso. Mas aqui vai uma Crítica sobre Resident Evil 6.



Resident Evil 6 é o mais novo capítulo da franquia de horror e ação, com a volta de Chris Redfield e Leon Kennedy lutando juntos contra o enxame de zumbis. O jogo se passa no ano de 2013 na cidade fictícia de Lanshiang, na região costeira da China, onde um novo tipo de vírus ameaça contagiar a população de todo o país.

Resident Evil 6 deve manter a mesma mecânica utilizada nos RE4 e 5, sendo adicionada a possibilidade de correr e até esquivar-se enquanto você atira deixam. Desta vez, os mortos-vivos são bem mais inteligentes, podem usar armas de fogo e são ágeis o suficiente para correr e saltar sobre o personagem.

Algumas análises de sites conhecidos como ign.com, gamespot, eurogamer, entre outros, já estão disponíveis e não agradaram tanto.

Resident evil há muito tempo deixou de ser um survival horror e já pode ser considerado mais um jogo de ação.

4 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    curto demais Resident tenho todos os jogos, curti seu post

  1. Eu Também curto Resident Evil. Mas eu acho essas novas atualizações dele não muito boas, pois elas partiram mais para a ação, retirando o survival horror que havia nos três primeiros jogos da franquia

  1. Nick Evil disse...:

    Sim, também acho cara, menos ação, mais survival!!! pô legal o Cinequarto agora ta postando sobre jogos, Júnior quem é o autor misterioso porque ele não apareceu ainda?

  1. Júnior Grigolo disse...:

    Calma o novo autor vai ser apresentado aqui, esse foi apenas um post de estreia dele aqui no blog, obrigado pelos comentários, não esqueçam de seguir o blog aqui valeu para ficar por dentro de tudo o que ta rolando, e divulguem para seus amigos.

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme