Cinequarto fará remake de "A Herança"

24/10/2012

Foto: Reprodução
O Cinequarto fará o remake de A Herança, web série escrita por Júnior Grigolo em 2008, sendo exibida no ano de 2009, a trama girava em torno do personagem Seu Barbosa, um senhor muito rico, porém com a saúde bastante debilitada, ao descobrirem que tio solteirão estava quase partindo dessa para uma melhor, os sobrinhos resolvem se mudar para a mansão do tio bilionário, que por sua vez acaba não gostando muito da ideia e assim, brigas se tornam constantes na mansão.
Barbosa contrata Joana como sua enfermeira e acompanhante, uma jovem bonita e bastante atraente, o  que desperta algo em Marcelo, o sobrinho preferido de Barbosa, que se encanta pela moça, mas também Joana acaba despertando ódio de Raíssa, noiva de Marcelo, que estava  viajando e ao voltar se depara com a bela enfermeira.
E assim a trama segue, até que Barbosa consegue provocar a ira de seus sobrinhos e  seus funcionários, um misterioso assassinato ocorre na mansão, alguém matou o tio Barbosa, mas quem? 
Todos os sobrinhos acabam sendo os principais suspeitos, então entra em ação o delegado e a Dra Ângela que terão a missão de desvendar esse mistério.
A Herança alavancou a audiência do blog, até hoje mais de 90 mil pessoas já assistiram a trama, e assim a web série é a segunda mais vista aqui do blog, perdendo apenas para  a web série Sua Vida, que também foi um grande sucesso. 
Personagens: Tio Barbosa, Joana, Marcelo, Raíssa, Sílvia, Carlos, Alfred, Lurdes Maria, Ângela, Delegado John.
Apesar de ter apenas 9 personagens no elenco a web conseguiu ser bastante atrativa e prendeu o público que acompanhou, e mesmo tendo apenas 6 episódios, sendo que era exibido 1 por semana. 
Caso seja confirmado, o remake de A Herança, será animado, e possivelmente o elenco de atores digitais do Cinequarto poderão ser escalados para essa mega produção, que poderá ser  confirmado para a grade de programação do CTV em 2013.
Para conferir todos os capítulos dessa trama clique no link abaixo:

© Cinequarto-Todos os direitos reservados

22 Soltaram a voz!:

  1. Ana Paula disse...:

    Oba! Adorava aquela web, não vejo a hora de começar!!

  1. Rodrigo disse...:

    Realmente Ana, bons tempos quando júnior produzia as webséries, A Herança é um clássico do Cinequarto, eu particularmente já li e reli umas 4 vezes, estamos na espera pelo remake de A Herança em 2013.

  1. Ana Paula disse...:

    Ahãn rodrigo, bons tempos aqueles, que bom que o Cinequarto vai voltar a produzir suas histórias, Júnior é um ótimo escritor, além de um grande desenhista, eu curtia também azaração, que pena q não teve uma segunda temp.

  1. Júnior Grigolo disse...:

    Valeu Rodrigo e Ana, obrigado pelos elogios, que bom que vocês curtiram A Herança, será muito bom produzir esse remake, agora animado, se tudo der certo começaremos ainda no início de 2013, conto com vocês aqui. Um forte abraço e continuem aqui no Cinequarto.

  1. Anônimo disse...:

    gostei muito do contador que você colocou no blog para ver quantos estão ao vivo, vo passar sempre aqui só pra ver, legal suas histórias

  1. Leandro Dornelles disse...:

    Diz aí Júnior o blog Central Notícias ta copiando vocês ou vocês estão em parceria com eles?

  1. Puro plágio, eu como fã aqui do blog, analisei algumas semelhanças entre a sinopse da Herança do CNTV e aqui do Cinequarto:
    No Cinequarto o tio Barbosa era muito doente e no CNTV o tal do Olavo também.
    No Cinequarto o tio é assassinado no CNTV o tal do Olavo também será assassinado, no Cinequarto os sobrinhos eram os suspeitos no CNTV serão os filhos.
    O nome da web do Cinequarto exibida em 2009: A Herança, o nome da web do CNTV exibida agora em 2012: A Herança.
    E aí galera do Cinequarto ta na cara que o CNTV copiou o Cinequarto, quanta falta de criatividade. Se eu fosse você Júnior eu partia pra cima deles.

  1. sobretv disse...:

    Gente pelo amor de deus eu ja mais copiaria a web do junior tanto quanto que fui descobrir que existia essa web dele ainda hoje.

  1. Anônimo disse...:

    mente que eu gosto cara você copiou o júnior cara, confessa!!

  1. sobretv disse...:

    Pelo amor de deus para de fazer inferno foi mera conhecidencia jamais faria uma copia da web do junior, Mano pra que eu faria isso e outra sinopse é parecida não é igual e outra na web do junior o velho que eu não sei o nome é o assassino na minha Olavo morre nos primeiros caps ele jamais seria o assassino.

  1. sobretv disse...:

    Deixa o autor da web dizer oque ele pensa a respeito. Mas gente et juro nunca copiaria a web dele até mesmo porque eu não sabia da existência dela, Só fui saber quando uma menina comentou que eu tinha copiado a web do Cinequartoae eu fui pesquisar esse blog e ver do que ela estava falando.

  1. Júnior Grigolo disse...:

    Nossa, cheguei do trabalho e me deparei com essa discussão aqui no blog, porque isso galera, caros leitores, vamos parar com essa história de cópia ou plágio, não há plágio algum. Fui até o Google e pesquisei até encontrar o blog do CNTV, analisei a sinopse da web do CNTV, que por sinal é excelente, e não bate de maneira alguma com a minha, apesar do nome ser o mesmo, então que fique bem claro, a web do autor Ilgner não é em uma cópia da web do Cinequarto, portanto vamos dar por encerrado essa discussão. Francamente galera, jamais processaríamos ou julgaríamos alguém sem provas. Peço desculpas ao autor do CNTV pelas acusações injustas por parte de alguns leitores de meu blog, que inclusive alguns até usaram nossos e-mails para poder mandar mensagens ao blog do Ilgner, pô galera, isso não se faz, já tive também que excluir 3 comentários aqui devido à ofensas ao blog CNTV, se continuarem dessa maneira terei que retirar a opção de comentários. Caro Ilgner mais uma vez desculpas pelos transtornos e fique tranquilo sua história não é não uma cópia da minha web, a única coisa boa disso tudo foi que eu acabei de descobrir um grande talento que é você rapaz, vou acompanhar a sua web a partir de agora, quero cumprimentar também o blog CNTV por contratar esse pequeno grande autor, parabéns pela sua web A Herança e sucesso!! E fim de papo!!

  1. Ana Paula disse...:

    É isso aí Júnico vamos parar coitadinho do Ilgner ficou triste, as duas webs são excelentes e parem de falar que é cópia seus maldosos!

  1. Anônimo disse...:

    Depois de toda essa polêmica vai sair remake em 2013?

  1. Júnior Grigolo disse...:

    Não houve polêmica nenhuma, apenas um mau entendido entre os nossos leitores e os leitores de outro blog, vai sim ter remake! Estamos adaptando a web A Herança se Deus quiser faremos em versão animada.

  1. sobretv disse...:

    É muito bom saber que o junior me apoia e obrigado por acompanhar A Herança, do CNTV claro kkkkkkkkkkkk' mas A Herança do cinequarto é otima.

  1. Júnior Grigolo disse...:

    Estou do seu lado sim amigo, não só eu como também minha equipe, e digo mais, se o pessoal do CNTV bobear, trago você aqui pro Cinequarto, se um dia você quiser escrever algo pra nós aqui, fica o convite, vamos começar a produzir séries animadas a partir de 2013, e selecionaremos novos autores, o convite tá feito e todos aqui estão de prova, você tem talento cara, e valeu por nos visitar, vou lá conferir o capítulo de sua web agora!!

  1. Ilgner disse...:

    Vlw Júnior se um dia sair do CNTV contenteza venho pro Cinequarto afinal a dramaturgia do blog é ótima. Mantenha contato Cara ilgneroliveiradiniz@hotmail.com ae meu email

  1. eu também quero escrever uma web para o Cinequarto, como faço? eu sou fã do Cinequrto desde que vocês criaram o blog sei tudo e escrevo bem, já enviei um e-mail com um trecho da história pra você avaliar júnior, sou fã mesmo do seu trabalho não é brincadeira , você desenha bem, escreve bem, você é demais cara, se puder me dar uma chance agradeço

  1. ah e pra provar que sou fã mesmo olha a foto que eu coloquei no perfil aqui do blogger do tempo em que vocês tinham o ctv, que bom que o ctv vai voltar

  1. Júnior Grigolo disse...:

    Entrarei em contato sim Ilgner, valeu!!
    Luis Felipe que bom que você admira meu trabalho, fico lisonjeado de certa forma, acabei de receber sua sinopse eu e minha equipe avaliaremos sua história e depois te retornarei ainda nessa semana valeu? Obrigado pelos elogios, eu não sou nada cara, que isso, vocês sim que acompanham o blog e meu trabalho é que são "Os Caras", abraço à todos, valeu!!

  1. Ilgner disse...:

    http://centralnoticiasdatv.wordpress.com/2012/10/26/32334/#comments quinto capitulo

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme