Hora D

03/10/2012


Anime 'Driland' é a nova aposta da Toei Animation para o ocidente


Esse mês, durante o Mipcom - evento do setor audiovisual que será realizado de 8 a 11 de Outubro França - a Toei Animation apresentará para distribuidoras e emissoras de TV de todo o mundo a série "Driland", anime lançado no Japão em Julho desse ano na TV Tokyo e que conta atualmente com 13 episódios.

"Driland" surgiu em um game para celular desenvolvido pela Gree Inc. e que se tornou um sucesso entre os japoneses. Além da animação, a trama ganhará em breve uma versão em mangá que será publicada nas páginas da Jump Square.

O anime traz um enredo enigmático, mostrado as aventuras dos personagens principais do jogo, a Princesa Davina e seu bando de heróis - Milo o servo, Horace o caçador, e Ryan o guarda. O grupo sairá em uma busca do tesouro mais procurado toda Driland, e no caminho encontrará monstros misteriosos e um inimigo poderoso. "Driland" tem direção de Toshinori Fukuzawa, com character design de Yuki Hayashi.

TV Brasil estreia desenho animado baseado na HQ ‘Corto Maltese’


Desde a última terça-feira, dia 2 de Outubro, a TV Brasil está exibindo dentro da faixa "Diversão em Série" o desenho animado "Corto Maltese", baseado na lendária HQ de Hugo Pratt. Criada em 1967, a história se passa entre os anos 1900 e 1930 e tem como personagem principal Corto Maltese, um marinheiro que passa a vida viajando por lugares exóticos ao redor do mundo.

"Corto Maltese" é exibido todas as terças-feiras, às 18h30. Além da TV Brasil, emissoras públicas em todo o país retransmitirão a série no mesmo horário, como a Rede Minas (Belo Horizonte) e a TV UFG (Goiânia).

Lançada em 2003, a série formada por 22 episódios é uma produção do estúdio francês Ellipsanime, em parceria com a emissora italiana Rai Fiction, os canais franceses Canal + e France 2, e a distribuidora Mediatoon. Com direção de Pascal Morelli, as aventuras cheias de referências, mostra Corto encontrando com personagens históricos reais e, por inúmeras vezes, terá como parceiro de viagens o sociopata russo Rasputin. Nascido na República de Malta, Corto Maltese é um anti-herói que prefere a aventura à riqueza.

Nova animação de 'Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira' estreia em 2013


Anunciado no ano passado pela editora Archie Comics e o estúdio francês MoonScoop (Quarteto Fantástico e Code Lyoko), o novo desenho animado estrelado pela bruxinha Sabrina ganhou algumas novidades. A série estreia nos Estados Unidos em 2013, e o canal The Hub será o responsável pela exibição. No elenco já foi confirmada a atriz Ashley Tisdale, que será a voz da pequena bruxinha.

Com o título "Sabrina: Secrets of a Teenage Witch", a animação reformula a personagem para as novas gerações. Além do Moonscoop e da Archie Comics, a série terá co-produção das produtoras indianas DSK Group, Laughing Lion, e Telegael Teoranta.

A bruxinha Sabrina surgiu nas páginas da revista em quadrinhos Archie em 1962. Criada por George Gladir e Dan DeCarlo, a personagem foi adaptada em desenho animado pela primeira vez em 1970 pela Filmation Associates, que lançou "Sabrina the Teenage Witch". Mais tarde, em 1999, o estúdio DIC Entertainment criou o desenho animado "Sabrina: The Animated Series", baseando-se no seriado live-action dos anos 90 estrelado pela atriz Melissa Joan Hart.

Cartoon Network estreia nova saga de 'Ben 10'


A partir de hoje, dia 1º de Outubro, o Cartoon Network exibirá os episódios da temporada inédita de "Ben 10", uma das franquias de maior sucesso do canal. "Ben 10: Omniverse" será apresentado toda segunda-feira, às 21h. Os episódios também serão reapresentados aos sábados, às 12h e às 22h, e aos domingos, às 17h. Junto com a estreia da nova temporada, o Cartoon programou o especial "Ben 10 Acesso Total".

De segunda a sexta-feira também está de volta a "Hora Ben 10", às 13h (incluindo um filme todas as segundas). Aos sábados, às 12h, o bloco vai trazer uma repetição de "Ben 10: Omniverse" e um filme diferente do herói. Em 28 de Outubro, "Ben 10 Acesso Total" começará às 17h com uma maratona que inclui os cinco primeiros episódios da nova temporada, a estreia do sexto capítulo e seu mais recente filme "Ben 10: Destruição Alienígena" às 20h.

"Ben 10: Omniverse" é uma reformulação da série "Ben 10", a começar pelo novo design dos personagens, criado pelo desenhista Derrick J. Wyatt (Scooby-Doo Mistério S.A). Nesta nova história, Ben não somente tem uma nova aparência como também dispõe de um novo Omnitrix com dez novos extraterrestres com superpoderes. Com a ajuda de seu novo amigo, Rook, Ben explora o mundo subterrâneo dos vilões, onde descobre inimigos do passado que estão buscando revanche, tudo enquanto um caçador misterioso o segue.

"Ben 10" estreou em 2005, e até o momento todas as temporadas (Ben 10, Ben 10: Alien Force e Ben 10: Ultimate Alien) somam cerca de 150 episódios. O personagem é uma criação do grupo "Man of Action", formado por Duncan Rouleau, Joe Casey, Joe Kelly, e Steen T. Seagle. Recentemente essa mesma equipe lançou "Mutante Rex" (Generator Rex), também produzido e exibido pelo Cartoon Network.

Nuno e Zoreia serão os apresentadores da série MAD na TV
Os personagens  Nuno e Zoreia  serão apresentadores, depois do cancelamento da série Nuno o Blogueiro, Nuno o Vlogueiro, e do adiamento do Nuno e Zoreia, série no qual levaria o nome de ambos, o Cinequarto bateu o martelo e decidiu, o nome da série no qual os dois farão parte, "MAD na TV(Malucos Desenham na TV)",  não se trata exatamente de uma versão brasileira da série MAD daquele carinha das revistas, não , mas tem sim uma pequena inspiração, em MAD na TV, Nuno e Zoreia irão apresentar os mais variados quadros satirizando ou não famosos, além de esquetes próprias. 
Além de MAD na TV, a série Os Dãtsons também foi confirmada. 


© Cinequarto © Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme