Mansão explode com Carminha dentro

12/10/2012


Os momentos finais de Avenida Brasil serão eletrizantes, além de marcar excelentes pontos de audiência e também ser um grande fenômeno nas redes sociais, a novela está sendo comparado até como um final de copa do mundo onde os telespectadores estão vibrando com a atual fase da vilã Carminha(Adriana Esteves), é parece que a vida de Carminha está por um fio, tanto é algo muito sério irá ocorrer nos próximos capítulos, vamos direto ao assunto.
Segundo a revista Super Novelas, Carminha deve sim voltar à mansão, acompanhada de seu pai, Santiago(Juca de Oliveira) que é contrabandista de metais preciosos, os dois entrarão pela porta dos fundos, seguros de que não há ninguém na mansão, mas eis que surge Janaína(Cláudia Missura) que não pensa duas vezes em se vingar da vilã que levou seu filho para o mau caminho, Janaína por sua vez liga o gás, com o intuito de fazer com que Santiago e Carminha morram asfixiados, o problema que o plano de Janaína vai além do que ela esperava, tomando proporções bem maiores e por causa  pequena fagulha a mansão começa a ir pelos ares, com Carminha e Santiago dentro.
Após o ocorrido ambos somem e ninguém mais sabe o que irá acontecer, será que Carminha morre? Ou será que ambos fogem aproveitando da situação com objetos valiosos da mansão de Tufão(Murilo Benício)?
Não dá para perder não é mesmo?
E mais, segundo informações, após ter sua mansão destruída, Tufão deve ir parar na casa de Monalisa(Heloísa Perissé) e assim toda sua família poderá voltar as suas antigas origens, que reviravolta não!?


 © Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme