O primeiro dia de um ex-Orkutiano

29/10/2012


Hoje é dia 29 de outubro de 2012, talvez não seja algum dia especial para você, mas para mim é, afinal, hoje às 00:49 eu excluí minha conta no Orkut, depois de quase 6 anos por lá, resolvi deletar de vez, já fazia um bom tempo que queria fazer isso, mas pensava nos amigos que tinha por lá, verdadeiros mesmo, dava para contar nos dedos, se tinha uns 15 era muito, e pensar que há 3 anos atrás, eu era viciado naquela merda, tudo o que fazia colocava no Orkut, pô que bosta não!?
Pois é, depois acabei criando um perfil no Twitter, outra rede social que poderá estar com os dias contados também daqui a uns 3 anos no máximo, não tenho mais saco pra ta compartilhando tudo o que faço na minha vida, e nem acho que há necessidade de fazer isso, falando em compartilhar, há cerca de um ano, acho que é isso, criei um perfil no Facebook, no começo era viciado, mas agora confesso que o Facebook está indo para o mesmo caminho do Orkut, só que tem um porém, por lá eu tenho mais amigos de verdade do que tinha no Orkut e o bacana é que através dele consegui novos visitantes aqui para o Cinequarto e também a página é menos pesada que o Orkut.
O meu primeiro dia como ex-orkutiano não será diferente dos outros, pelo contrário, é uma merda a menos para me preocupar em manter atualizado e mais, que graça tem ter algo que hoje em dia qualquer um tem, até o papagaio do vizinho tem. Antigamente assim que o Orkut foi criado, ter uma conta no Orkut era ser o fodão da vez, depois que o Twitter virou febre, o Orkut já começou a não ser a bola da vez, hoje em dia o Orkut para muitos já está morto e enterrado, segundo uma pesquisa milhões de pessoas já excluíram seu perfil por lá e migraram para o Twitter e Facebook, ou seja eu fui apenas mais um.
Confesso que assim que cliquei no botão "deletar sua conta permanente" deu um aperto no coração, afinal, foram tantos amigos, tantas mensagens, tantas descobertas, mas o problema é que os amigos aos poucos sumiram, as mensagens ficaram vazias e sem sentido, e as descobertas já não existiam mais.
Como ex-orkutiano, posso dizer que não me arrependo de ter criado um perfil no Orkut, não pelo simples fato de que eu fiz grandes amigos que ainda são meus amigos até hoje, mas digo também que não me arrependo de ter deletado minha conta , e mais, acho que até  vou comemorar em 2013 quando completar 1 ano sem Orkut, e mais,  até apoio você se quiser fazer o mesmo, não só eu mas muitas pessoas estão prevendo que, qualquer dia todos os atuais orkutianos irão acordar e ao acessar sua conta no Orkut, não à verão mais, sabe porque, porque o Orkut está doente, e está morrendo a cada dia que passa, até desconfio que Os Maias erraram quando previam que o mundo iria acabar em 2012, acho que eles estavam tentando dizer na verdade que o fim do mundo está próximo, mas o mundo dos habitantes do planeta que não tem mais volta, que mesmo tentando mudar, não consegue mais descobrir como salvar seus últimos habitantes, mas que planeta será esse? Simples meu caro, o planeta Orkut!
Portanto aqui vai um alerta aos últimos orkutianos, se quiserem migrar para o planeta Facebook, ou para o planeta Twitter, façam isso em quanto é tempo, antes que seja tarde demais.

© Cinequarto

2 Soltaram a voz!:

  1. Ana Paula disse...:

    Fez bem Júnior, eu mesmo já excluí o meu faz um ano e meio, e não me arrependo também, é verdade, o Face ta indo pro mesmo caminho

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme