Saiba como vivem hoje os assassinos da saudosa atriz Daniela Perez

30/10/2012


Você lembra do caso Daniela Perez? Certamente sim, se não lembra já deve ter ouvido falar sobre o comovente caso que abalou o Brasil, o brutal assassinato da filha da autora Glória Perez.
Pois é, em um país de corruptos e bandidos soltos por aí, não poderia ser diferente, os assassinos de Daniela, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz estão soltos, vivendo a vida como se nada tivesse ocorrido, tudo graças à justiça brasileira, afinal, no Brasil, há justiça?
O assassino(Guilherme de Pádua) condenado a 18 anos de prisão, mas cumpriu apenas 6 anos de prisão

 E a assassina(Paula Thomaz) foi condenada a 19 anos e meio, mas como você vê na foto abaixo, foi solta  após cumprir apenas 6 anos também.

Mas como será que esses monstros estão hoje e o que fazem, é o que a revista Isto É revelou, hoje Paula não é mais Paula Thomaz, hoje ela é Paula Nogueira Peixoto, a assassina mudou de nome, e não está mais morena, e sim, loira, como você pode ver na foto abaixo, e mais, casou-se com o advogado Sérgio Ricardo Rodrigues Peixoto tem 2 filhos, o atual marido adotou o filho dela com Guilherme e segundo o repórter da matéria, ela tem um olhar de medo, e também parece ter mudado sua postura, além de loira, está mais magra, mas acredite, ela tem uma vida de luxo, mora em um apartamento de 180 metros quadrado, com 4 quartos e suíte, o filho mais velho estuda em uma faculdade particular e o corte de cabelo dela custa em torno de R$ 130 reais e hoje ela está com 39 anos.



Guilherme de Pádua por sua vez, não mudou de nome, nem pintou os cabelos, mas virou evangélico, mora em MG, não fala com o filho Felipe, filho esse fruto de seu relacionamento com Paula Thomaz, o assassino segundo informações não quer ser reconhecido nas ruas, está casado novamente com uma mulher cujo nome é Paula Maia e trabalha no setor de tecnologia e informação da igreja em que frequenta e ainda, acredite se quiser, participa de projetos de proteção de animais, atualmente o assassino está com 43 anos. Olha a cara do assassino na foto abaixo para que você se por azar encontrá-lo poder reconhecê-lo.

Agora eu pergunto, há justiça no Brasil? Primeiro, eles não cumpriram nem a metade do que era para ser cumprido, segundo, estão soltos, imagina o que pode acontecer, dois bandidos estão soltos, sabe-se lá o que eles poderão ainda fazer, me desculpa "caros" assassinos Paula e Guilherme, mas não vai ser uma mudança de postura nem uma igreja que vai mudar o que vocês fizeram, uma vez assassino, assassino sempre será, para quem mata de forma fria e calculista, creio eu que não há perdão nenhum nesse mundo.
Nada justifica tirar a vida de uma pessoa, sem se quer dar a chance dela se defender, foram cruéis ao ponto de armar uma emboscada, foram frios, foram verdadeiros animais, sem querer ofender os animais, melhor dizendo vocês foram dois monstros.
E ainda um dos monstros participa de projetos em defesa dos animais, até parece que ele tem coração, olha só que o que o assassino  fala nos trechos abaixo retirado do jornal Folha:

"Fui uma espécie de exemplo de justiça superexposto pela mídia, em um país repleto de impunidade. A verdade é que fiz bobagens, mas sou inofensivo, e por isso as pessoas não têm medo de me agredir na rua. Já chegaram a me cuspir no rosto, em um shopping. Se eu fosse um bandido de verdade, um Marcola, você acha que alguém gritaria "Assassino!" para mim?"
Você viu, ele diz que fez bobagens,  agora matar uma pessoa é fazer bobagem, e ainda tem a cara de pau de dizer: "se eu fosse um bandido de verdade", ei, será que  você ainda não percebeu cara, você é um bandido de verdade.
Abaixo novos trechos retirado do Folha:
"Faço tudo para fugir de confusões. Corro de discussão", resume Guilherme. O advogado de Paula Thomaz, Carlos Eduardo Machado, diz que sua cliente não fala com a imprensa nem faz fotos, "para evitar mexer em uma ferida dolorosa para todos".

"Não paguei o que eles determinaram? Paguei. Tudo o que me mandaram na cadeia, eu obedeci. "Abaixa ali; levanta; abre os braços; deita no chão sem roupa." Só não morri porque ninguém teve a idéia de me mandar dar um tiro na cabeça."

"Olhei para uma torneira alta na cela e me passou pela cabeça amarrar ali a calça e me enforcar. Mas aí pensei nos meus pais: já tinha dado desgosto suficiente a eles", diz Guilherme
E porque não se matou? Na certa ele já sabia que a justiça no Brasil é boa, tão boa que não demorou muito para ele ser solto.



Repercussão na família.


A irmã mais velha, Simone, 50, conta que, desde o episódio fatídico, a família nunca mais foi a mesma: "Éramos pessoas comuns, sem tragédias em nossa história. Não conseguia identificar aquele monstro exposto na mídia com o irmão que conhecia desde que nasceu. Não tínhamos preparo para o bombardeio que se seguiu." Simone diz que, além do sofrimento óbvio, a família arcou com a "indescritível" repercussão.


"Quando me separei do meu marido, uma revista publicou que "a irmã de Guilherme de Pádua pegou o marido transando com a mãe dela". Um dia, a multidão de repórteres era tamanha na porta da casa do meu pai que precisei sair com ele, deprimido e dopado, na mala do carro", lembra.


No dia em que deixou a cadeia, Guilherme conseguiu fugir da imprensa e hospedou-se na casa de um amigo no Rio. Comprou uma passagem de avião para Belo Horizonte, mas só para despistar os repórteres. Viajou de carro com os pais.


Longe dos olhos...


A experiência do casamento com uma crente, diz Guilherme, foi transformadora. "Você não sabe como a mulher evangélica é muito melhor. Eu estou amando pela primeira vez." Sua índole mudou? "Não.


O evangélico tem consciência de que a carne ministra contra o espírito e que é preciso conter isso. Quando você me rondou para dar a entrevista e pensei que poderia ser mais um repórter disposto a fazer o mal, meu primeiro ímpeto foi te odiar." Você se considera um assassino? "Andei fora do caminho de Deus. Na nossa igreja não existe pecadinho e pecadão. Todos estão perdoados, a partir do momento do batismo, mas perdoados por Deus. Na rua, pode-se continuar a pagar..." Enquanto paga, ele se tranqüiliza com uma certeza inexorável: "Daqui a cem anos, tudo estará resolvido".
Fonte: PAULO SAMPAIO
Enviado especial a Belo Horizonte da Folha de S. Paulo

Daqui a cem anos tudo estará resolvido? Como assim? Quer dizer que daqui a cem anos, quando  ele assim como muitos de nós não estará  mais aqui, será considerado inocente, não meu camarada, a justiça aqui na terra pode ter falhado, mas a divina não, daqui à cem anos você certamente estará no inferno.
Divulgação/TV Globo e Folha Imagem
Agora eu pergunto, é justo isso?  Segundo a autora Glória Perez em entrevista a revista Trip, no ano de 2009, revelou que uma facção criminosa se ofereceu para matar Guilherme de Pádua e Paula Thomaz ou Paula Nogueira Peixoto, ou seja como for, enfim, bastaria que Glória falasse apenas uma palavra em alguma entrevista na TV, que nada mais era do que uma senha para que a dupla que assassinou sua filha fosse morta em menos de meia hora, a autora por sua vez afirmou que passou a se policiar para não falar a tal senha publicamente e diz ter até hoje as tais cartas enviada pela facção. 
Pois é, antes de eu concluir, já imaginou se isso acontecesse com um dos filhos dos assassinos, tomara Deus que isso nunca venha a acontecer, já que os filhos são inocentes, e não merecem jamais em hipótese alguma, repito, em hipótese alguma,  pagar por aquilo que os pais cometeram, mesmo que os assassinos  não tenham sido punidos como deveriam, e aí, se isso um dia viesse a ocorrer, como eles(os assassinos) poderiam brigar, lutar, pedindo por justiça?   
Por lei, até poderiam, mas certamente a justiça iria falhar mais uma vez arquivando tudo como de costume e eles ficariam igual à nossa querida Glória, com a dor, a eterna dor de perder um filho, sangue do seu sangue, com uma carreira brilhante, e um futuro promissor, interrompido graças à esses dois monstros. 
Esse post nada mais é do que um desabafo meu, pessoal, desabafo pelo qual já queria fazer há muito tempo, as opiniões citadas aqui não expressam à do nosso blog, mas sim às minhas opiniões em relação à esse caso, portanto me responsabilizo por cada palavra que escrevi aqui e só para encerrar  se me perguntarem aqui nesse post de que lado eu estou (caso  por ventura venham à me perguntar) direi apenas uma coisa:
"Estou do lado da justiça, ou seja, do lado de Glória e Daniela Perez, mesmo que essa justiça falha, mas ainda tenho a esperança de que um dia ela será feita."
Abaixo confissão de Paula sobre quem realmente é esse assassino:

E aí depois disso, o que você tem a dizer?

© Cinequarto

78 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    Assassinos!! Merecem o repúdio, o desprezo, a ira de todos, deveriam é ser linchados em praça pública, ótimo post, o melhor sobre esse caso

  1. Diogo Justiceiro disse...:

    tão jovem e linda, ser assassinada por esses dois monstros, cuspir na sua cara é pouco guilherme, deviam ter chutado ela, seu covarde, porque não vem tentar fazer isso comigo seu frouxo, fazer isso com uma mulher indefesa é fácil

  1. Gabriel Lemes disse...:

    Assim como o Júnior havia dito, nada, absolutamente nada justifica tirar a vida de alguém. Nem nós e nem ninguém tem o direito de tirar a vida de alguem. Mas como a lei aqui do Brasil é Horrível, ela permite que dois Monstros vivam em liberdade após terem cometido um crime tão brutal, sem dar nenhuma chance da garota se defender. Acho que se a lei da Pena de Morte valesse aqui no Brasil, Daniele Perez ainda estaria com sua mãe.

  1. Ana Paula disse...:

    Concordo plenamente com tudo o que você disse Júnior, eu não lembro desse caso pois era bebê mas pesquisei sobre a história de Dani filha da Glória e fiquei comovida com o dramático fim da atriz, tadinha, certamente se ela estivesse viva hoje seria uma das melhores atrizes da tv.

  1. Júnior Grigolo disse...:

    Obrigado ao Anônimo, Diogo, Gabriel e Ana, realmente é revoltante, e pensar que já vai para 20 anos sem Daniela Perez, é muito bom ver vocês aqui no blog se manifestando e expondo suas opiniões, valeu pelos comentários e continue por aqui!!

  1. Anônimo disse...:

    concluindo júnior, eles vivem no paraíso, como se nada tivesse acontecido, é um absurdo a justiça brasileira, as vezes me dá vergonha de morar aqui nesse país

  1. Anônimo disse...:

    Imagina que país é esse em que vivemos,onde um jornalista escreve num respeitável blog sua opinião pessoal, desrespeitando as leis e, execrando atacando dois cidadãos que cumpriram as suas penas e tentam a ressocialização.No nosso país a pena é pedagógica e os dois tentam, mesmo monitirados pela imprensa e por bajuladores seguir as suas vidas.CADÊ O REPEITO DE VOCÊS PELO FILHO DO CASAL.VOCÊS ESTÃO EXACERBANDO.E aqui está EVIDENTE r expresso cristalinamente em que clima adverso eles vivem. VAMOS DEIXÁ-LOS QUIETOS pagarem as suas dívidas com Deus, pois com a sociedade já pagara. O crime cometido foi mostruoso, bárbaro, covarde e cruel, mas o que todos fazem com os dois é igualmente CRUEL E IMPERDOÁVEL.Deixa essa ferida cicatrizar, pelo amor de DEUS!!!Não suporto vê a carinha da Daniella e a mostruosidade com ela ocorrida e a DOR ESTAMPADA NA CARA DA QUERIDA GLÓRIA, mas o desrespeito com os cidadãos que cumpriram o que determina a lei, e a exposição de suas vida, dos seus pais e dos filhos que não têm cupa, ISTO É INCEITÁVEL.

  1. Anônimo disse...:

    Concluindo: Eles não vivem em paraíso nenhum, vivem escondidos, rejeitaos e defenestrados por todos.Vivem num verdadeiro inferno, e como diz o Guilherme de Pádua: cheio de culpa e às vezes querendo morrer...a Paula, como a reportagem afirma: tem um olhar de medo....vive fugindo e se escondendo de toso que pssam reconhecê-la.ELES ERAM JOVENS E TAMBÉM TIVERAM AS SUAS VIDAS E DOS FAMILIARES ESFACELADAS...DEIXE-OS EM PAZ E, VAMOSFAZER UMA CORRENTE DE ORAÇÕES E PAZ!!!VAMOS REZAR PELA LINDA DANY...SENÃO... O BLOGUEIRO E OS DEMAIS QUE VÃO PARA AS RUAS E CHAMEM, COVOQUEM O CLAMOR PÚBLICO E O CONGRESSO NACIONAL PARA INSTIRUIR A PENA DE MORTE, pois se o condenado vai a juri popular,é julgado, condenado, cupre a sua pena e continua refém e preso in eternum, é melhor morrer.REFLITAM E PAREM DE ATIRAR PEDRAS NOS OUTROS. BOM DOMINGO A TOOS.

  1. Ana Paula disse...:

    ah fala sério anônimo idiota, dois cidadãos que cumpriram a lei? Aonde você viu isso seu imbecil, esses dois bandidos não cumpriram nem a metade do que era para cumprir e você vem falar que o pessoal do Cinequarto está errado, qual é vai aprender a escrever direito, vai ler mais sobre as leis primeiro,não viu não idiota que o post acima foi apenas uma opinião do autor Júnior Grigolo, e não do blog seu burro, é uma opinião pessoal, vai querer censurar o blog agora vai mané! To com você Júnior e assino embaixo!

  1. Cinequarto disse...:

    Em primeiro lugar caro anônimo do post H, Júnior jamais de forma alguma desrespeitou os filhos dos "Cidadãos de bem", isso segundo a sua opinião, que respeito muito, e como a Ana falou no comentário acima, o post acima não é uma opinião do blog, e sim do autor Júnior Grigolo, creio que você se equivocou ao nos acusar de algo que não fizemos, quanto aos filhos de Guilherme e Paula, jamais Júnior desrespeitaria, pelo contrário, Júnior apenas fez uma simulação, uma hipótese, e Júnior virá até esse post para comentar sobre isso e explicará melhor, quanto a Dany, sim faremos sim uma corrente de oração sim amigo, e mais, não estamos apedrejando ninguém, você é que está falando isso, jamais esse blog irá apoiar qualquer tipo de injustiça, portanto aguarde Júnior vir que ele irá se manifestar sobre esse comentário e por favor, já que você é corajoso(a) de nos acusar de tantas atrocidades assim, faça comentário mostrando seu rosto, e não fique como um anônimo, falar como anônimo é fácil, quero fazer fazer como Júnior e dar a tapa a cara! Bom domingo!!

  1. Júnior Grigolo disse...:

    Obrigado equipe, então rapaziada, valeu pela força, então caro anônimo, faça como a minha equipe disse, mostre sua cara, gostamos de ver as opiniões de vocês, mas quando nos atingem ou nos julgam de certa forma, queremos pelo menos no mínimo conhecer quem está nos apunhalando. Acho que você só leu a parte do depoimento do assassino(não me peçam para escrever o nome desse cara de novo) e não o que eu escrevi, devido à isso, vou dar uma ajuda à você caro anônimo, vou colocar aqui de novo o que eu citei no post só para refrescar sua memória:
    "Esse post nada mais é do que um desabafo meu, pessoal, desabafo pelo qual já queria fazer há muito tempo, as opiniões citadas aqui não expressam à do nosso blog, mas sim às minhas opiniões em relação à esse caso, portanto me responsabilizo por cada palavra que escrevi aqui "
    Leu? Então caro anônimo, esse post é um desabafo, meu, se tiver que ir para rua erguer a bandeira para colocar esses dois atrás das grades de novo, vamos lá! quer dizer acho que você não vai, já que não está no lado da justiça. Se é que nesse país há alguma, sim pois, que justiça é essa que temos que diz que os assassinos terão que cumprir 19 anos de prisão e não cumprem nem a metade? Hã! Isso é justiça? Sabe como esses dois estão hoje, um trabalha em uma igreja(nada contra a religião de ninguém)e se diz protetor de animais, ah, tenha santa paciência. E a outra casou com um cara que tem uma grana razoável e até mudou de nome. E mais, você ainda vem me dizer que na época eles eram jovens e coisa e tal, ah vá! Nada justifica nem se eles fossem crianças eu deixaria de fazer esse post. Já que hoje em dia criança já sabe até fazer filho, rouba e até ,mata os pais se for preciso. Respeito a sua opinião de cada um, mas não me venha defender bandido aqui no blog não cara, pois de injustiças já estamos por aqui! Não desrespeitei filho de ninguém e não sou jornalista, apenas um blogueiro comum como qualquer outro que gosta de expor a sua opinião perante aos seus leitores, se concorda comigo, valeu, agora se não concorda, expresse sua opinião, esse é um blog público, mas agora se vier querer me falar que eu, eu estou desrespeitando alguém, qual é, leia bem o post antes da mais nada, e se identifique e não fale como um anônimo, mostre a sua cara e vamos falar de igual para igual, e não esqueça de falar com outras pessoas e vamos ver quem está do lado da verdade, quem cometeu esse tipo de crime, merece sim não voltar a fazer parte da sociedade, merece esconder o rosto e nunca mais sair na rua, pois além de ser algo muito cruel, acaba com a sua própria família. Merece sim voltar a ser respeitado pela sociedade pessoas que roubam para sobreviver, que roubam para sustentar sua família(Não estou fazendo apologia à isso, que fique bem claro) esses sim deveriam voltar a ter uma segunda chance perante a sociedade, mas no Brasil não é assim, os que roubam para comer, apodrecem na cadeia, já os que matam Isabelas, Danielas, Joãos, Tim Lopes, Elizas, esses ficam apenas uns 3, 5, máximo 6 anos,isso se não forem soltos antes depois são livres, e ainda tem gente que quer que a nossa sociedade os respeite, os aceite novamente? Ah meu amigo, aí já é querer demais. Só me falta agora você vir me dizer para esse assassino voltar a fazer novela!
    Só para terminar, que fique bem claro essa é a minha opinião, e não a do blog! Ok? Espero ter sido bastante claro!

  1. eu te amo disse...:

    deus existe e eles vão pagar muito caro a justiça de deus nunca mesmo falha.

  1. Anônimo disse...:

    Deus enviou seu filho Jesus, foi para nos salvar... ele veio foi para nós pecadores e não para os santos... quem não tem pecado que atire a primeira pedra!!! e outra coisa, coração e terra quem ningém pisa... é muito fácil julgar os outros.... Quem somos nós para julgar, se Deus manda que amamos os nossos inimigos e que perdoe não apenas 7 vezes, mas 70 vezes 7... ok?

  1. Amo Dany Perez disse...:

    É caro Anônimo, Deus manda que amamos nossos inimigos, e que perdoamos eles, ou seja, seres humanos, não animais, melhor, monstros, guilherme e paula são monstros, pois não deram nem se quer chance para Dany se defender, foram covardes, portanto perdoar nossos inimigos que cometem pequenos pecados como roubar algo, ou ofender, ok, mas agora, quem mata de forma cruel e friamente, nenhum ser humano aqui na terra deve perdoar esse tipo de monstro ou seja, somente Deus poderá perdoá-los. A nós cabe apenas julgá-los eternamente assim como também amar Dany eternamente.

  1. alex disse...:

    Saibam de uma coisa eles erraram mas saibam que o senhor jesus la na cruz existiu 2 ladroes um a sua esquerda e outro a sua direta um certamente se arrependeu e o outro ainda zombava agora ssibam de uma coisa quando ha arrependimento Jesus perdoa e ele disse ao ladrao te digo que ainda hoje estaras comigo no paraiso nos julgamos mas o senhor jesus conhece tudo e aquele que se arrepende de seus pecados ninguem jamais pode julga lo senao o criador de Todas as coisas

  1. rodrigo disse...:

    E por isso que Deus enviou seu filho na terra para perdoar todo aquele que se arrepende irmao guilherme de padua se voce se arrependeu de verdade voce esta perdoado pelo Senhor Jesus levanta a sua cabeca e glorifique a Senhor porque nenhuma condenacao ha para os que estao em Cristo Jesus o impio nao tem misericordia de ninguem e e por isso Que Deus enviou seu filho unigeto para que tpdo aquele que.nele cre nao pereca mas tenha a vida eterna e se o nosso coracao nos condena maior e Deus que o nosso coracao e sabe todas as coisas levanta a sua cabeca e sirva a Jesus porque se voce se arrependeu nem barak obama pode te condenar fica em paz

  1. Anônimo disse...:

    O proprio jesus disse quando estava sendo crucificado disse pai perdoa que eles nao sabem o que fazem e se nos nao perdoarmos aos homens suas ofensas vosso pai nao perdoara tambem as nossas ofensas

  1. Anônimo disse...:

    Eles vao pagarem se eles nao se arrependerem diante de Jesus mas se arrependerem estao perdoados pelo Senhor Jesus e ninguem mais poderao julga los nem eu e nem voce

  1. Anônimo disse...:

    Saibam que o maior prazer Do Senhor e perdoar a essencia de Deus e o amor eo perdao ou voce acha que Jesus s tambem nao tem sentimento o maior prazer do Senhor Jesus e dar aos homens fardo leve para se carregar tirar do homem todo o fardo pesado que o condena e dar lhe um fardo tirar todo sentimento de odio de vingaca pois antes de fazermos qualquer critica devemos analisar a palavra de Deus pois ali esta a direcao de uma vida perdoada diante de Deus

  1. positivo lcd disse...:

    na epoca dese crime tilha vinte anos hoje tenho 41,em 1992 fiquei muito chocado não acreditava,no que aconteceu,hoje trasendo isso atona,ainda mexe muito com a gente,não fais isso não, deixa isso apagar da memoria da gente que é serúmano,sé agente fica ruim imagina a mãe dela,por favor deixa isso na mão de DEUS.

  1. positivo lcd disse...:

    na epoca dese crime tilha vinte anos hoje tenho 41,em 1992 fiquei muito chocado não acreditava,no que aconteceu,hoje trasendo isso atona,ainda mexe muito com a gente,não fais isso não, deixa isso apagar da memoria da gente que é serúmano,sé agente fica ruim imagina a mãe dela,por favor deixa isso na mão de DEUS.

  1. Elza Neves disse...:

    Guilherme de Pádua não mudou nada, não aprendeu nada! Ele só aprimorou a sua arte de atuar e mentir,que no caso dele atuar para o mau como o diabo que se fingiu de bom para fazer o mau. Ele mostrou todo o mau-caratísmo que ele tem dentro de si, queria eu poder voltar no tempo em 28 dezembro 1992, se Deus me desse essa chance! Eu estaria lá e então tudo séria diferente pra ele e ela Assassinos! E para a jovem Daniela!! Eles não teriam a chance de fazer a maldade que cometeram!! Ate na entrevista agora na Tv Record ele se mostrou sarcástico e mau!! Se ACHANDO AINDA VÍTIMA!!

  1. Ana Paula disse...:

    Caro anônimo, agora você está passando dos limites, como pode afirmar que Daniela dava em cima de Guilherme? Você tem provas? Prove!! Na certa ou você é um dos fiéis da igreja onde o assassino frequenta ou é ele próprio. Ah, da licença e mesmo se ela tivesse dando em cima desse bandido, nada justifica matá-la, já pensou se todos que "perdessem a cabeça" como você citou acima, saíssem matando? Hã!? Já pensou nisso? E até parece que Daniela, que estava junta na época com Raul Gazola, os dois super apaixonados, imagina se ela daria mole pra um sujeito arrogante, feio como esse cara, dá licença meu. E mais anônimo, se você se diz o dono da verdade, o defensor dos bandidos, porque não mostra a sua cara, porque comenta aqui como anônimo? hã? Na certa só sabe falar escondido, ta com medo é? Se defende tanto esse marginal, na certa você deve ser igual à ele. E como já disse prove, prove que Daniela deu em cima desse marginal!! Se esse post for aos ouvidos de Glória Perez, na certa você seria processado, talvez seja isso que faça você estar com medo, por que não tem provas, e só sabe inventar, inventar mentiras para defender essa merda que é esse guilherme de pádua, que por sinal continua um excelente ator, a prova está na palhaçada da entrevista que a Record, outra emissora ridícula fez com esse indivíduo. Mostra a cara anônimo, mostre!!

  1. Anônimo disse...:

    Olá!!!Realmente, á justiça de Deus; nunca falha, c/ certeza irão prestar conta de seus Atos; dure o tempo que for, esses dois nunca serão felizes, nunca terão paz!! deveriam nunca ter (filhos) pois o mundo em que vivemos está muito violento, será que eles gostariam de sofrer também á mesma dor? de perder um filho? depois n/ sabem o porquê de está pagando alguma coisa que por ventura tenham que passsar. Que Deus tenha misericordia da Alma dos dois, pois mesmo que tenham pagos suas penas, não estão livres de jeito nenhum. E essê rapaz, Obreiro????Deus que nos livre de uma imposição de mãos desse elemento. Fora já!!!

  1. Porr... Que cara de pau esse cara vai na Record e dá entrevista, ótimo ator em seu Guilherme de Pádua!!! E ainda vem esse FDP
    acima do comentário da Ana Paula e diz que a Dani não prestava, se eu fosse a glória eu processaria esse anonimo fdp que só vem aqui criticar e não tem coragem de mostrar a cara, ótimo texto Júnior, faço de suas palavras as minhas

  1. Anônimo disse...:

    ainda tem gente que defende esses monstros,essa esposa desse guilherme de pádua é muito corajosa é esse cara que casou com a paula é um imbecil.

  1. Anônimo disse...:

    kkkk esse cara nem se compara ao gazolla,um cara bom e integro e nunca tirou a vida de ninguém.

  1. adriana disse...:

    oi junior,quero te parabenizar pela sua forma sensata de argumentar,ainda tem gente que defende bandido,isso é só enquanto ele não fizer nada de mal pra ele ou algúem próximo dele,vc é uma pessoa muito inteligente.bjos

  1. Anônimo disse...:

    obrigado a vc junior,sabe tinha 9 anos na epóca desse crime é revoltante saber que ficaram tão pouco tempo na cadeia ,mas eles não são os únicos milhares estão a solta nesse pais vivendo da ipunidade.desculpe pelo jeito de me expressar é que fiquei revoltado com a ignorancia dessa catarina,mas tudo bem cada um com suas opiniões.valeu.

  1. Carol Bollyna disse...:

    Oi, sou Carol Bollyna, moderadora aqui do Cinequarto e fiquei de cabelo em pé quando Júnior me ligou, nunca vi tantas ofensas aqui no blog como estou lendo, estou de férias e só deveria retornar ao blog daqui à duas semanas, abri uma exceção hoje, pois dei uma passada aqui a pedido de Júnior, pelo descumprimento por parte de alguns leitores aqui a partir de agora só vai comentar aqui, quem estiver logado, ok? E os comentários que passarem dos limites, serão automaticamente deletados assim que eu retornar, estou de férias, não deveria estar aqui moderando, mas fiz isso a pedido de Júnior que também foi envolvido nessa história. Até eu voltar não será mais possível comentar como anônimo nem utilizando de outros meios, só vai comentar quem estiver logado com a conta do Google, peço encarecidamente que compreendam, pois infelizmente foi necessário tomar tais providências, para evitar transtornos ainda maiores. Um beijo à todos e se comportem ouviu? Volto logo!!

  1. Poucos sabem disso, mas há algo escondido na reputação da Globo. É sabido que Guilherme ao sair de BH para o Rio, trabalhou em peças de teatro de menor expressão e conseguiu uma vaguinha num clube de strippers no Rio chamado Alaska. Lá ele se apresentava junto com homens nus, entitulados "Leopardos". Rogéria (travesti frequentadora) e Eloína (responsável pelas exibições dos Leopardos) confirmaram isso em vídeo e está no Youtube. Guilherme fazia programas para várias pessoas no intuito de garantir dinheiro e uma intermediação ao teatro. Vários "globais" frequentavam o local, inclusive Glória Perez.

    Sim, tudo indica que Guilherme e Daniella tiveram um caso. A maioria de quem estuda esse crime, quase sempre chega nessa conclusão. Primeiro, Daniella tinha uma boa amizade com Guilherme. Atores do elenco da novela avisaram diversas vezes para Daniella que Guilherme não prestava. Mas quem disse que ela deu bola?. Após a morte o elenco disse que Guilherme assediava ela e que ela não suportava ele. Pura falácia. No dia do crime, um vigia da Tycoon viu Guilherme conversando com Daniella e ele acariciando as mãos dela (e olha que ela era casada). Segundo, porque ela não teria um caso com Guilherme? Ela dizia que não misturava o profissional com pessoal, mas conheceu Raul Gazolla contracenando com ele numa novela da extinta Manchete. Terceiro, ninguém sabe o conteúdo dos bilhetes que foram entregues à Daniella no dia do crime que deixaram ela nervosa. O fato dela ter dito "ele está confundindo as coisas" é bem interpretativo. Confundindo o profissional e o pessoal ou confundindo o relacionamento casual com amoroso?. Quarto, levando em conta a versão que ela tenha encontrado Guilherme naquele local escuro e isolado para conversar, não seria suspeito? Além do mais, uma mulher casada encontrar alguém naquele lugar, esse alguém não deveria ser de confiança? Porque Paula teria participado do crime se de fato o interesse seria de Guilherme?

  1. Cinequarto disse...:

    É, são perguntas que nos fazem repensar e ter outra visão sobre esse caso, mas mesmo assim, nada justifica tirar a vida de uma pessoa, obrigado pelo seu comentário Mineiro.

  1. roger raul disse...:

    Esse é um caso muito intrigante e misterioso porque não há uma explicação lógica para o assassinato sob nenhum ponto de vista! Por isso creio que nem todos os fatos foram revelados. A ultima versão dada pelo criminoso é ridícula, portanto, a verdadeira motivação do crime ainda é desconhecida! É possível que nunca saibamos o que realmente aconteceu naquela noite, já que os criminosos,com as suas varias e mirabolantes versões não tem a menor credibilidade.
    Se fosse para arriscar um palpite, eu diria que talvez Dani perez sabia demais e talvez o assassinato tenha sido uma "queima de arquivo". O que acham?

  1. Cinequarto disse...:

    Realmente Roger, taí uma pergunta que vale a pena analisar, não dá mesmo para descartar essa hipótese, se tratando de um criminoso frio e calculista como esse Guilherme, podemos esperar de tudo, obrigado pelo seu comentário, abraço!

  1. Cinequarto disse...:

    Atendendo à pedidos de Catarina e Ana Paula, deletamos alguns comentários ofensivos aqui desse post, pois as mesmas alegaram se sentir ofendidas e também para evitar maiores transtornos.
    Infelizmente em quase 4 anos de blog tivemos que voltar a velha política de censura, ou seja, só vai comentar aqui quem estiver logado, e a partir de agora quem usar palavras ofensivas ou que denigra ou ofenda nossa equipe ou nossos leitores de certa forma, terá seu comentário deletado.
    Triste não? Ter que censurar o blog devido ao comportamento imaturo por parte de alguns, enfim, obrigado pelos comentários e abraço à todos.

  1. foi um crime barbaro,mesmo tendo o perdão de deus vai sofrer as consequencias pela morte dessa menina iluminada que era daniela perez

  1. Laia disse...:

    Vamos tentar ser neutros o máximo possível e analisar o seguinte : O que Guilherme de pádua teria a ganhar com a morte de Dani? Nada, ao contrário ele seria o mais prejudicado pois o seu papel na novela dependia em grande parte da personagem yasmin, com quem contracenava e sem ela o seu papel na novela estaria ameaçado e poderia ser extinto. Além disso tudo existia o risco de ser pego em flagrante. Guilherme podia ser de tudo mas não era burro. Por que um sujeito tão ambicioso que estava começando a subir na vida arriscaria toda a sua carreira e a sua própria vida para eliminar uma atriz famosa? O que de tão grave ela teria feito? Ou o que motivo tão urgente ele teria para cometer um ato tão sinistro?
    Muitas perguntas continuam sem resposta.

  1. Cinequarto disse...:

    Obrigado por comentar Laia, excelente análise, não há como termos uma resposta exata, quem sabe um dia teremos, quem sabe.

  1. Cata disse...:

    Boa tarde Junior, concordo que realmente é triste ter que censurar comentários porque há pessoas que não sabem utilizar esse veículo; mais uma vez agradeço a compreensão.

    Alguns outros locais que essa pessoa entrou e postou comentários em meu nome, não tiveram a mesma compreensão e as postagens continuam na rede.

    Sem mais

    Catarina

  1. senso aragão disse...:

    Minha nossa os caras ja pagaram e esse assunto nunca vai acabar..qta perseguição..so quem pode julgar é Deus essa justiça nao cabe a mim e nem a ninguem. Vamos fazer a nossa parte,ler a biblia deve servir para alguma coisa.

  1. Giovanna Lopes disse...:

    Eu acho muito engraçado quando dizem: "eles já pagaram" "os assassinos já cumpriram sua pena"... Isso é um ABSURDO SEM TAMANHO! Gente pelo amor de deus se toca! ASSASSINATO! Será que leram o significado disso no dicionário?
    Ninguém tem direito de tirar a vida de outra pessoa, ainda mais por motivo tão banal... 6 aninhos de cadeia NÃO SÃO NADA!
    As leis no Brasil são ridículas, eles dois são assinos, deviam ficar trancaficados para sempre na cadeia, prisão perpétua mesmo! Mas não, um fica pagando de religioso e a outra é madame, enquanto a menina (pouco me importa se ela era atriz ou filha da Glória Perez, ela era uma PESSOA!) teve a vida interrompida brutal e injustamente.
    E gente sem essa de rezar! Rezar não adianta em nada!! Adianta sair nas ruas e pedir justiça, adianta parar de acatar à todas as leis ridículas que o país no impoe. Lutar por justiça sim adianta, porque esse crime só tem tanta repercussão pq a vítima era famosa, e tantas e tantas mulheres que são mortas por maridos ou namorados ciumentos e fanáticos?? Crianças de 12 anos que são estupradas e mortas??
    Enfim... vamos parar de achar que isso foi mais uma cena de novelinha da Globo, dar ibope e mexer na ferida de uma mãe que sofre como tantas outras e começar a se mexer para mudar alguma coisa.

  1. Júnior Grigolo disse...:

    Giovanna, parabéns, você falou tudo!! Esse post foi reeditado, e eu adicionei esse vídeo que encontrei no Youtube onde a assassina Paula fala sobre o verdadeiro caráter desse bandido, obrigado por comentar Giovanna.

  1. Anônimo disse...:

    Verdadeiros monstros esses dois, agora se julgam coitados. Ainda vão pagar pela monstruosidade que fizeram.

  1. Anônimo disse...:

    devem reclamar é do legislativo q criam as leis, se pela lei eles cumpriram fazer oq? muitas pessoas são assassinadas cruelmente por motivos torpes e pq ninguém n faz nada? é a lei, é Brasil, um país q diz ser religioso, um país de todos. já vi q religião n se resolve nada!!

  1. Anônimo disse...:

    COMENTÁRIO
    É imprecionante como esse assaino tem a cara limpa.

    O problema é que nesse paiz ninguém cumpri pena.Eu não sei que condenação,é essa que criminoso pega uma pena 30 anos e cumpri 8 está nas ruas de boa.Caso do carandiru em 1992,está correndo risco dos pm ser condenados.Minha opinião esses pm deveria ser promovidos e receber um trofel pela a eliminação desses craupulas.Quantas pessoa ficou livre de ser vititima desses assasinos,tanto é prova que esta corja não tem jeito mesmo um dos que escapou nesse abate voltou o mundo do crime e foi alvo de confronto com a plicia,hoje paraplegico.Deve está comendo as nossas custa do impostos que pagamos.

  1. Daniella Perez disse...:

    Em primeiríssimo lugar eu jamais vou acreditar nas calúnias e mentiras desse amaldiçoado Guilherme e sua ex-Paula.Ambos muito malditos mesmo!A Daniella morreu inocente,morta por puríssima maldade!Eu sempre vou acreditar que ela foi vítima de uma calúnia mortal do Pádua,que usou a mesma para vingar-se terrivelmente da Daniella que era feliz com o marido e por isso nunca o quis como amante!Daí que ele inventou para a Paula que era perseguido por ela,fazendo a cabeça da outra para ajudá-lo a matar a Daniella,vítima de um ato obsessivo de Guilherme e muita inveja e ciúme exacerbados da criminosa Paula!E tem mais:o Guilherme também matou a Dani ra roubar os 6 mil dólares que ela trazia na polchete,lhe entregue por Glória Perez,para que a filha desse entrada num Suzuki Vitara!Assim também ele é latrocida,assaltante de dinheiro e de vidas!Daí que se fosse a Glória espalharía pro mundo inteiro panfletos com essas mesmas palavras para que a humanidade tomasse muito cuidado com essa dupla eterna de perigosíssimos assassinos!Acessem meu blog.Lá conto o que de fato aconteceu com a nossa para sempre maravilhosa Daniella Perez!O endereço é: www.edsonamazonidaurbano.blogspot.com -Obrigado!

  1. Daniella Perez disse...:

    É mesmo o Guilherme também matou a Daniella Perez para roubar os 6 mil dólares que ela trazia na polchete,lhe entregue por Glória Perez,para que a filha desse entrada num Suzuki Vitara!

  1. Daniella Perez disse...:

    Parabéns a todos os que defendem veementemente o caráter muito maravilhoso,dócil inegavelmente talentoso de Daniella Perez,que sem sombra de dúvida era um ser humano muito especial,e jamais merecia um fim tristíssimo!Ela era muito alegre e feliz!Continua a espalhar essa luz toda num outro plano espiritual,mas o certo mesmíssimo era continuar espalhar todo esse "ASTRAL SOL" que ela tinha por aqui pela Terra!Acredito eu que ela vivería até os 100 anos,se os bandidos a tivessem deixado viver!Hoje inegavelmente se estivesse viva seria a maior atriz e dançarina desse Brasil!!!

  1. Já pagaram nada!Isso é uma terrível balela,uma estragada marmelada!Vc fala isso porque o seu corpo está ótimo sem nenhuma das 18 punhaladas que eles furaram o corpo da garota!Se Deus muito os livre,fosse alguém de sua família,com certeza no mínimo vc pediría cárcere perpétuo ou no máximo pena de morte para estes assassinos monstruosos!Vai lá no meu blog,e dá uma conferida o que eles fizeram pra essa menina: www.edsonamazonidaurbano.blogspot.com.br

  1. Concordo Giovanna!Vamos exigir as reaberturas de todos os casos de crimes hediondos que abalaram o Brasil e fazer esses torpíssimos assassinos e assassinas sofrerem novos julgamentos,novas punibilidades,para que voltem para as cadeias e cumpram suas penas em todas as suas íntegras!É o mínimo que pudemos esperar!Aí sim o Brasil reverte isso,e ao invés de ser o território da impunidade,ele será sim o "País da Justiça e Severidade!!!"

  1. Pense num homem muito tarado que queria porque queria obsessivamente transar com a Daniella e como ela o rejeitou ele a tornou sua mais terrível vítima!Pronto tá explicado!É simples,ora,ora!Ela renegou entrar no jogo dele,tipo transar com ele para que em troca ele saciasse seu desejo de macho e se sentisse mais podeoroso,para que assim se ela o desse bola,tivesse traído o marido dela,ele teria conquistado a filha-estrela da autora da novela!Como ele fracassou,odiou ela e como Glória estava reduzindo a presença de sua personagem na novela,ele resolveu matar a Daniella e ao mesmo temo queria matar,destruír a carreira de brilhante novelista da mae dela!Olhem que homem vingativo e monstruoso!

  1. É o Guilherme queria matar a vida de Daniella(isso ele conseguiu,muito infelizmente!) e a carreira da Glória Perez,fazendo-a parar de escrever telenovelas!Mas graças a Deus que isso ele também fracassou,pois Glória ressurgiu das cinzas,e após escrever muito Deus a presenteou com o mérito máximo de ter ganho o "Grammy com Caminho das Índias como a melhor novela do mundo"!!!Deus é infinitamente bom!!!Ah e lembrem-se sempre:Guilherme de Pádua era ator de teatro e garoto de programa antes de estourar na TV!Um prostituto que quis se vender a Daniella,e como ela o rejeitou ele a matou!

  1. Muito cuidado o que vc escreve,que a Glória Perez tem dinheiro o suficiente para ingressar na Justiça contra sua pessoa,para processá-lo por danos morais,como ela anda tramitando constantemente contra esse maldito Guilherme,pois como vc ele vive insinuando que a Daniella queria ter um caso amoroso-sexual com ele!Mentiroso monstruoso,isso que ele é!Além de ter tirado impiedosamente a vida da menina,ele pretendeu matar a moral da garota colocando-a como a "grande safada perseguidora" da história!É isso que ele joga pra todo mundo através da mídia!Mas pobre do jeito que tá vai acabar na cadeia de novo por calúnia,ser multado pelo Juiz ou ter de varrer "muita rua" aí em BH!E isso é muito pouco,perto do que esse canalha merece!Ele deve é ser obrigado a lavar os prédios do Brasil inteiro!E ainda sería muito pouco!Ele deve é mesmo pegar cárcere perpétuo!Aí sim sería muito justo,para deixarmos de ter vergonha de sermos brasileiros,pelo fato do Brasil ser um país da impunidade!!!

  1. Cinequarto disse...:

    Agradeço pelos comentários, a participação de vocês nossos caros leitores é muito importante para nós! Valeu galera!!

  1. Anônimo disse...:

    Nenhum ser humano eh inocente...por isso Cristo morreu pos nós...todos os erros tem consequencias...o sangue inocente de Jesus foi derramado pra q TODOS nós q erramos diariamente tenhamos a vida eterna...isso nao eh algo merecido, mas sim nos pela graça de Deus...eh um dom gratuito...Deus é justo e nos fala na Bíblia sobre a lei da semeadura onde tudo que se planta...colhe. Esse homem nao agiu certo e fez essa barbaridade...mas se ele se arrependeu, Jesus o perdoou e ele terá a vida eterna garantida pela Palavra do Senhor...nós nao entendemos muitas coisas do Reino de Deus, mas ai que entra a fé. Lembrando que Jesus desceu da sua Gloria, o Rei dos reis que se fez servo e morreu sem NENHUM pecado pra salvar os pecadores que cuspiram, humilharam, bateram e o crucificaram em público. Hj devemos refletir nisso e notarmos que nao é só ele q errou mas todos erramos, mas nunca é tarde pra misericordia de Deus agir em nossa vida.

  1. Anônimo disse...:

    http://www.youtube.com/watch?v=mkJeUjPFFVI
    uma entrevista de Guilherme ao programa "nunca é tarde" da rede Super.

  1. Anônimo disse...:

    Não houve a justiça para eles , mas a de Deus chegará em breve .

  1. Anônimo disse...:

    São dois assassinos , dois monstros

  1. Anônimo disse...:

    todos q defendem estes dois vermes ( crente de merda faz bosta depois bota biblia debaixo do suvaco e a vagaba assassina q morria d inveja da dani) q estes q defendem estes dois estrumes ambulantes passem pelo mesmo q a gloria passa durante anos !

  1. Anônimo disse...:

    axo q quem manda essas msgs eh o guilherme ou alguem mt proximo a ele .;... nao se esqueçam q ele trabalha com computadores ...cuidado ele é mais perigoso do que se possa imaginar... quase um Illuminati

  1. Anônimo disse...:

    Viva Guilherme de Pádua esse e o cara , safado bandido criminoso Guilherme vc e um coco

  1. maria rodrigues disse...:

    era pequena quando decorreu o crime,mas ainda me lembro porque seguíamos a telenovela em Portugal...soube agora que para esse crime tiveram apenas 6 anos aprizionados...fiquei estupefacta!!! estamos a falar de assasinio!!! por isso é que o Brasil tem uma taxa de criminalidade tão alta!!! todo o ser que tira a vida não ten direito a viver,tão simples quanto isso!!!! alias,se fosse un familiar meu a ser assasinado sentiria-me tentada a matar os assasinos ate porque saberia de antemão que passaria só 6 anos na prisão e ainda obteria o perdão de Deus!

  1. vergonha...assassinos desgraçados... tenho vergonha de ser brasileira, tenho vergonha de carregar no sangue esse DNA vergonhoso... País de pessoas medíocres que matam por ciume, traição dinheiro e ficam impunes... eu odeio esse país

  1. Anônimo disse...:

    muito facil sair matando por ai e depois virar crente para tentar apagar a merda, desgraçados CRENTES do inferno o raça maldita.

  1. Anônimo disse...:

    manda a facção matar eles que no brasil não tem lei mesmo.ei marcola o padua te chamou assassino.bota o pcc nas costa dele.padua e paulo.vão morrer.

  1. Anônimo disse...:

    toda porcaria que não presta vira grente.padua e paula vcs tem ki morrer.bando de safados.

  1. Anônimo disse...:

    manda a facção matar eles que no brasil não tem lei mesmo.ei marcola o padua te chamou assassino.bota o pcc nas costa dele.padua e paulo.vão morrer.

  1. guigui kids disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo disse...:

    Ódio mortal desses dois assassinos, vão levar na testa o estigma de assassinos por toda a eternidade, Guilherme de Padua e Paula Thomas , mauditos e miseráveis. .. que Deus me perdoe se eu tivesse poder eu mandaria matar o Filipi, filho deles, da mesma forma que eles mataram a Daniella Perez, mandaria matar mesmo pra eles sentirem na pele o que a Glória Perez sente até hoje. Esse filho de monstro estava na barriga da Paula quando ela matou a Dani... mataria o filho deles sem remorço...

  1. Anônimo disse...:

    Porque meu comentário nao esta aparecendo?

  1. Anônimo disse...:

    Olha... Todos nós estamos sujeitos a praticar um crime, num momento de furia e raiv... Portanto não julguem o Guilherme... Quanto a Paula (que realmente assassinou Daniella) está deveria ter sido punida. Não sei se vcs acompanhara, como eu acompanhei o caso, mas o Guilherme na tentativa de separar uma briga causada por ciúmes, talvez por pura burrice, deixou que Paula fizesse o que fez. Todos julgam os 2 iguais.... Mas ao meu ver... Não são! Acho que o Guilherme foi infeliz em aceitar o convite da Daniella estando junto de uma mulher ciumenta e doida! Agora não acho que temos o direito de jogar pedras... Todos somos humanos ! Erramos mais que acertamo! Temos que manter o controle em situações de tensão... Em minha cidade aconteceram crimes muuuito piores envolvendo crianças... Flagrante e a pessoa ficou presa por somente 20 dias por ser réu primário! Não houve repercussão nacional... Portanto não ficou preso! Isso sim é injustiça... Guilherme e Paula pelo menos ficaram presos e são praticamente excluídos da sociedade.... Tem gente muuito pior solta por aí que cometeram crimes horroros! Viva o Brasil!

  1. Anônimo disse...:

    Um absurdo eles estão vivendo a vida normalmente como se não tivessem cometido crime algum, e o que mais me espanta é que ambos conseguiram se casar novamente e conseguiram fazer novos amigos depois do crime. Como que pode alguem querer ter amizade com pessoas assim??? E aparentemente parecem muito felizes. Sera que pagaram pelo crime que cometeram? NÃO. Como que pdoe tirar a vida de alguem e ainda conseguir ser feliz, conseguir fazer amigos, conseguir deitar a cabeça no travesseiro sem nenhum remorso, como que pode???

  1. Anônimo disse...:

    ele é tão culpado quanto ela, e se a pessoa comete um crime é p nao tem carater, quando é em legitima defesa eu até entendo, mas matar por raiva, por vingança isso é falta de carater mesmo, não adianta matar e depois se fingir de bom moço que isso nao apaga o que fez no passado

  1. Anônimo disse...:

    Hipócrita, diz isso pq não era ninguém sa sua famíllia.

  1. Leonor Moura disse...:

    Tá defendendo os assassinos por quê??? É parente? Meu amigo, DESRESPEITO foi o que estas duas criaturas fizeram com a Daniela e Glória... Sem falar essa nossa Justiça vagabunda, que liberta sem cumprir a pena, estes dois escrotos!!!!
    Eles não são coitadinhos!!!!! Não dá nem quero entender como uma pessoa GRÁVIDA, carregando uma vida CEIFA outra vida..E vive por aí como se nada tivesse acontecido!!!!
    É, no mínimo, revoltante, vc não acha?? E outra, como assim, não aguenta mais ver a carinha da Danny? E aguenta ver a deles livre a ponto de defender?? Pelo amor de Deus......

  1. Leonor Moura disse...:

    Hj era niver da Danny...qnts anos essa menina não perdeu com familia, amigos, deixou uma carreira brilhante e esses dois monstros soltos????? Vivendo uma vida de luxo por aí.... Na verdade, quem tá PRESA é a Danny!!!

  1. Anônimo disse...:

    Assassinos, desgraçados vão ser sempre assassinos!!!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme