Sem Hebe a segunda foi sem gracinha

02/10/2012


A segunda dia 1 de outubro de 2012, primeira segunda sem a maior apresentadora brasileira e porque não mundial de todos os tempos, foi completamente sem graça, melhor dizendo, sem gracinha, ainda não caiu a ficha, talvez nem queremos que caia, a maior dama da TV se foi, mas quem disse isso? Quem falou essa barbaridade? Como assim se foi?
Não, Hebe não morreu, ela está viva, não só na TV, como nos corações de cada brasileiro, pelo menos de cada brasileiro que sempre admirou o seu trabalho e que certamente irá lembrar quando todas as segundas ela sentava naquele sofá, e abrilhantava as noites da nossa TV, com sua simpatia, seu sorriso, sua verdade e sinceridade, se entregava de corpo e  alma. Alma essa que descansa lá no céu, os anjos foram premiados, pois acabaram de contratar a maior de todas, a verdadeira eterna monstra da TV.
A segunda foi sem graça, o Brasil ainda não engoliu essa perda, nem queremos que a ficha caia, agora eu pergunto, aos futuros astros e estrelas que virão à fazer sucesso daqui pra frente, que graça terá ser famoso, se não podemos mais sentar naquele sofá e dar um selinho em Hebe? Que graça vai ter, se agora ele está vazio, tão vazio, como os nossos corações.

Uma homenagem do Cinequarto à maior apresentadora de todos os tempos:
HEBE CAMARGO!
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme