Cinequarto News

06/11/2012

Fique por dentro de tudo o que está rolando agora no Cinequarto.
  • Começou a maratona de produções para a programação 2013 do CTV, nossa emissora online que estreia no próximo ano, os atores digitais já estão sendo criados. Ainda não temos ideia do número exato de programas que o CTV irá exibir já que até a estreia da nossa web TV, tudo pode mudar.
  • Após anunciarmos aqui que o gato Mano, que faz parte do programa Os Gatinhos Descolados havia sumido, venho aqui para avisar que Mano apareceu, depois de publicarmos aqui, na tarde do último domingo por volta das 13 h Mano voltou a casa. 
  • Falando em Os Gatinhos Descolados, o que era para ser uma série não será mais, e sim será um programa, depois de não fechar alguns roteiros já finalizados, Júnior Grigolo decidiu  tornar essa decisão pois acha que a atração sendo ela um programa, terá novas ideias e também poderemos focar em vários assuntos e sem seguir um roteiro fixo. 
  • Joana, personagem da novela A Herança que estreia em 2013 no CTV foi comparada a Carminha, personagem da atriz Adriana Esteves, uma leitora do blog por sua vez fez essa comparação, e não é que ela lembra um pouco mesmo. Júnior afirma que apesar dessa comparação, Joana à princípio não fará maldades como Carminha fez durante a novela.
  • Além de A Herança o Cinequarto está trabalhando também em uma nova série que até agora está sendo mantida em segredo, a série tem como autor o nosso mais novo integrante aqui do blog Gabriel Lemes, os trabalhos seguem firmes e nada será divulgado antes de definir os últimos detalhes.
  • O CTV irá focar no humor em grande parte de sua programação, é o que afirma Júnior que ainda não decidiu onde o CTV será hospedado, se será no YouTube ou se terá um domínio próprio.
  • Caio Blinnter se prepara para dar a voz ao ator digital inspirado nele próprio, como o Cinequarto ainda é um estúdio pequeno, não há como gravarmos dentro do próprio, por isso será a versão digital do nosso comentarista que estará apresentando em um estúdio virtual, Caio terá apenas o trabalho de emprestar a sua voz. 
  • Assim como Caio Aurelina Albuquerque e Alice Pachelo também farão o mesmo, Alice foi a primeira a ganhar uma versão digital, Caio já tem sua versão pronta, assim como eu, e a próxima será Aurelina, que deve ganhar a sua nos próximos dias.
  • Aurelina mora no RJ, e o Cinequarto fica no RS, a apresentadora gravará as vozes no RJ e enviará para o Cinequarto aqui no RS, o mesmo deve ocorrer com os outros apresentadores que também ganharão suas versões digitais com estúdios virtuais, é o CG invadindo o Cinequarto. Júnior por sua vez afirma que por um lado criar um ator digital baseado em uma pessoa real, e apresentar um programa com ele, é bastante acessível, já que podemos editar de uma forma mais fácil e também podemos melhorar a qualidade da imagem, evitando assim erros e imperfeições.
O  Cinequarto News fica por aqui a qualquer momento voltamos aqui direto do estúdio.

  © Cinequarto

3 Soltaram a voz!:

  1. Cleomar Batista disse...:

    Só o Cinequarto mesmo para criar atores e apresentadores virtuais, isso que é investir pesado em tecnologia, eu sou aqui do RS também e por isso tenho orgulho de ser gaúcho, pois só tem gente com talento Júnior é um em meio há tantos talentos espalhados ao nosso RS, vc tem futuro júnior.

  1. Clara Mangos disse...:

    Júnior eu posso participar de um dos programas do cinequarto, pelo o que eu entendi voces aceitam apresentadores a distancia e criam atores digitais inspirados nos apresentadores reais, entao, eu sou apresentadora de radio aqui da minha escola em sao paulo e gostaria muito de fazer parte do ctv, como faço? Eu tenho como enviar o audio da minha voz que por sinal é clara e bem bonita, aguardo resposta.

  1. Cinequarto disse...:

    Olá Clara, aqui quem fala é Caio da equipe Cinequarto, bom, para fazer parte de nossa equipe de apresentadores você deve enviar seu projeto e currículo através da nossa página de contatos, no momento estamos apenas contratando estagiários. Obrigado pelo comentário Clara, obrigado também Cleomar, Júnior agradece.

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme