Entrevista com Caio Blinnter

07/11/2012

Foto-Versão digital de Caio Blinnter para o programa: O assunto é

Caio Blinnter concedeu na tarde de ontem dia 6, uma entrevista à Júnior Grigolo, e falou sobre planos para o futuro no Cinequarto e CTV, porque deixou a direção do blog e também sobre o post "O assunto é" que vai virar programa em 2013, confira abaixo na íntegra:
Júnior:- Caio, você já está no Cinequarto há mais de 4 anos, tem como fazer uma análise de você antes e agora?
Caio:- Pois é cara, 4 anos, parece que foi ontem, bom quando eu cheguei aqui como blogueiro em 2008, postando o primeiro post, não esperava que iria ficar com esse post, O assunto é, durante todos esses anos, posso te dizer cara que eu cresci bastante dentro do blog e amadureci muito, além de ter aprendido muito, se antes eu era o Caio mais moleque, hoje eu sou o Caio mais responsável, é isso.

Júnior:- Você acabou de falar que não esperava continuar com O assunto é, durante todos esses anos, porquê?

Caio:- Porque realmente no começo, ninguém acessava, nem comentava nenhum dos meus posts, então eu achei que não duraria muito tempo, depois daquele post sobre Tetraplegia, e de receber tantos comentários, aí sim, eu me convenci, pô, agora esse tranco vai dar certo, e não é que deu? (risos).

Júnior:-Pô e deu mesmo cara, pois é, mudando de assunto, você assumiu a direção do blog em 2011, logo no final do ano quando o Cinequarto estava crescendo e ganhando reconhecimento, mudou o nome do blog para Merdaria S.A, não deu muito certo ficou até março desse ano, e assim deixou a direção, a que você atribui isso tudo e porque que assim que o Cinequarto deixou de ser Merdaria e voltou a ser o blog Cinequarto, porque você não continuou?

Caio:- Bom cara, eu quase acabei com o blog, assumi a direção com o intuito de mudar o blog, de deixar o lado sério de lado e focar no humor, mas não deu muito certo, foi um fracasso e depois disso o blog foi caindo, caindo e agora que estamos nos recuperando, poxa acho que se não nos recuperássemos eu não me perdoaria nunca por ter quase acabado com o blog. Deixei a direção pois isso não era pra mim, meu negócio é comentar, é debater, escrever, enfim, foi o maior fracasso da minha vida e não pretendo assumir a direção novamente, quem sabe mais tarde.

Júnior:-Você acabou de ganhar a sua versão digital, e além do seu post, O assunto é, que também vai mudar a partir de 2013, ou seja, será um dos programas do CTV, fala aê, como você está lidando com todas essas mudanças e quais são as suas expectativas?

Caio:- Pois é, agora eu virei um apresentador digital, cara, muito bacana essa nova empreitada do Cinequarto em não voltar com o blog Cinequarto TV e sim lançar a emissora online Cinequarto TV ou CTV, enfim, pô, para mim é uma grande satisfação também em poder continuar no comando do O assunto é, e mais ainda em fazer parte desse projeto, to acompanhando todo o processo de criação da minha versão em 3D, no qual eu irei dar a voz,   e praticamente estarei ali, pois o apresentador digital criado em 3D com a técnica do CG  tá a minha cara véi, se bobear tá mais real que eu mesmo. (risos) 
Eu vejo tudo isso como um grande passo para o futuro, o Cinequarto foca muito nisso, e poxa, seremos a primeira emissora via web a ter apresentadores digitais, e atores digitais, e quanto as minhas expectativas, são as melhores possíveis cara, o CTV tem tudo pra bombar em 2013, só precisamos continuar com esses excelentes números que vemos alcançando de usuários online nos últimos dias, e não deixar essa estatística baixar que só temos a ganhar. 

Júnior:-O que o programa O assunto é terá de diferente dos posts que você postava aqui? 
A diferença do O assunto é posts, para a versão programa, é que falaremos mais abertamente e também iremos debater mais sobre determinados assuntos, além de podermos também inovar e falar na real, sem censura, estamos estudando também a possibilidade de usar imagens enquanto eu comento sobre o tema  e também sobre debater através de comentários, e e-mails de internautas, tem uma série de coisas novas que eu estou preparando mas é melhor não falar agora senão estraga a surpresa não!?

Júnior:-Com certeza cara, bom, sua esposa, a Carol, que também trabalha aqui conosco no blog, também terá um programa, além dela também já ter ganho uma versão digital, vocês tem contrato aqui com o Cinequarto até 2014, quais os planos para o futuro, enfim, pretendem continuar aqui no Cinequarto, ou tem outros projetos?

Caio:- A Carol não abandona o Cinequarto tão cedo, e se ela não abandona eu também não, enfim, independente do meu programa ser ou não ser um sucesso, eu quero ficar no comando do O assunto é e também lá pelo segundo semestre quero apresentar dois novos projetos de programas para o CTV, já estou elaborando tomara que vocês aprovem.

Júnior:- Pô, valeu mesmo cara, vamos sim, quero agradecer pela entrevista que você nos concedeu aqui e dizer que nós aqui temos orgulho de ter você como nosso grande comentarista aqui do Cinequarto e desde já desejamos sucesso em seu novo programa no CTV em 2013. Valeu mesmo, brigadão!

Caio:- Eu é que agradeço cara, abraço à todos! 




© Cinequarto

6 Soltaram a voz!:

  1. Ana Paula disse...:

    Excelente entrevista Júnior, Caio promete, desejo sorte à você Caio, pra mim você é um dos melhores comentaristas do Brasil.

  1. Anônimo disse...:

    concordo com você Ana, os posts que o Caio postava aqui do assunto é, são muito bons, o Caio faz uma grande diferença aqui no Cinequarto pois escreve de uma forma que nos faz refletir sobre os temas do post, eu admiro muito o seu trabalho também Caio, parabéns!

  1. Caio Blinnter disse...:

    Obrigado Ana e Anônimo, pois é tenho muita saudade de quando postava aqui O assunto, mas nos próximos dias começo a gravar os primeiros programas do novo O assunto é, e poderei matar essa saudade, valeu mesmo pelo carinho e admiração pelo meu trabalho, conto com vocês no ano que vem ok!? abraço

  1. Muy buena entrevista y muy buenas Respuestas...Grandes Proyectos para un Futuro.
    Un abrazo.

  1. Júnior Grigolo disse...:

    Obrigado Pedro, um grande abraço!!!

  1. Carla disse...:

    Caio é o cara é o melhor comentarista da web!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme