Está definido CTV estreia em julho de 2013

26/11/2012

Depois de muito se pensar em qual seria o mês ideal para a estreia da emissora online CTV(Cinequarto TV), o Cinequarto chegou a uma conclusão, o CTV não estreará mais em abril conforme havíamos dito e sim em julho de 2013, o principal motivo é o tempo.
A Herança por exemplo é uma produção que levará no mínimo 6 meses para ser entregue, com 20 episódios para se produzir a série o Cinequarto terá que investir em muito para que o resultado final agrade à todos, pensando nisso, os personagens que já foram divulgados aqui através de fotos poderão sofrer grandes alterações, ainda não se sabe quais serão.
Além de A Herança outras produções também necessitam de um bom tempo para serem bem trabalhadas e estudadas, o que não seria possível em apenas 4 meses, esse seria o prazo para entregar os 7 programas previstos para ir ao ar no CTV no próximo ano. 
O início de gravações tanto de A Herança como de outros programas inicia a partir do mês de dezembro ainda nesse ano, essa foi a grande vantagem de se adiar a estreia do CTV, pois por mês será produzido vários programas de uma determinada atração e junto episódios de A Herança, e a partir de agosto começa mais uma maratona de gravações para 2014 e assim vai, sempre procurando produzir antecipadamente para evitar imprevistos, o Cinequarto afirma que não tem pressa de estrear o CTV, pois é preciso fazer tudo com bastante calma e que fique bem feito, nada de correria, como dizem, a pressa é a inimiga da perfeição.

© Cinequarto

4 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    Oba!! Gostei!! bem na época de férias vo poder assistir!!

  1. Ana Paula disse...:

    Ah, que pena, mas por outro lado, será bom pois um trabalho bem feito é assim, com calma, desejo toda a sorte do mundo para vocês e mesmo com o fato de estrear só em julho eu estarei aqui esperando!! Beijoss!!

  1. Rodrigo disse...:

    Gosto muito do Cinequarto fui um dos primeiros seguidores, acompanho o blog desde o tempo do blog dos Dãtson bah, sou fã do Júnior além de ser meu brother, é um cara bastante talentoso, o blog tá demais cara, venho todos os dias aqui!! Abraço!

  1. CDF disse...:

    O Cinequarto é para mim um grande exemplo de produtora que está sempre inovando, curto muito tudo o que o blog posta aqui, parabéns, faço as palavras do Rodrigo as minhas. Um grande abraço ao Júnior e todos da equipe! Estaremos em 2013 no CTV

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme