Notícias da TV e muito mais

08/11/2012

Casseta e Planeta vai fundo não terá nova temporada

O humorístico Casseta e Planeta vai fundo, exibido pela Rede Globo todas as sextas, está em sua segunda temporada, e segundo algumas informações da coluna Na TV do portal de notícias IG, essa será a última temporada dos Cassetas, o programa será extinto da grade de programação. Aos fãs do programa, calma, os integrantes continuarão na Rede Globo, mas em outros projetos.

Alexandre Barros entrará em Salve Jorge

O ator Alexandre Barros entrará na trama das 9 Salve Jorge, ele dará vida à Ricardo, que terá a missão de desvendar o esquema de tráfico de garotas para o exterior. A vilã Lívia por sua vez, após terminar com Haroldo, tentará seduzir Ricardo.

Arma da Record para alavancar a audiência não funciona

A principal arma da Rede Record para alavancar sua audiência e bater o SBT, garantindo assim a vice-liderança, parece não ter funcionado, os números da imagem acima dizem tudo, o SBT ainda é vice-líder invicto com 3 pontos acima que a concorrente, Rei Davi outra arma da emissora, no começo até que estava indo muito bem, mas na noite da última quarta-feira, amargou o terceiro lugar, assim como Balacobaco, outra arma da Record, também não está agradando o público, a coisa tá feia hein Bispo!

Globo estuda antecipar novela de Aguinaldo Silva

A Globo está estudando a hipótese de antecipar a novela do autor de Fina Estampa, Aguinaldo Silva, logo para depois da novela de Walcyr Carrasco que será a sucessora de Salve Jorge, segundo a revista Época o autor diz que a notícia não procede, mas que a emissora está sim, fazendo de tudo para que Aguinaldo antecipe sua trama.

Decepção-Globo censura cena de estupro

A Rede Globo praticamente censurou a cena de estupro na novela Salve Jorge no último sábado, a cena já era aguardada por muitos noveleiros antes mesmo da novela começar, mas a emissora Global optou por não exibir, a autora Glória Perez parece que não ficou insatisfeita com a decisão disse somente que tudo foi uma questão de bom senso, e não de censura.
O problema é que para o público isso foi sim uma censura, o público não perdoa esse tipo de atitude, fazer o que não!?

Esquenta já tem data para retornar na Globo
Regina Casé comemora, seu programa já tem data para voltar a ativa na Globo, estreia daqui a exatamente 1 mês, dia 9 de dezembro, e desta vez o Esquenta, deve ficar por no mínimo 4 meses no ar, diferente das temporadas anteriores, que eram muito curtas.

Após fim de  noivado Morena vira vítima de tráfico de pessoas

Depois de Theo(Rodrigo Lombardi) terminar o noivado com Morena(Nanda Costa), a moça irá começar a viver seu inferno astral, e comerá o pão que o diabo amassou nas mãos de Lívia, sendo assim mais uma vítima do tráfico de pessoas, após algumas desilusões e também problemas de sua vida, Morena tentará uma vida melhor no exterior e é aí que a moça passará por vários obstáculos em sua vida, será uma grande reviravolta na personagem e também na trama.

Sucesso antecipado
A novela A Herança nem estreou e já ta fazendo o maior sucesso entre os leitores aqui do blog, uma prova disso é que o post de apresentação da protagonista Joana, foi o mais clicado aqui no blog, tudo que está ligado ao nome da novela é sucesso aqui no blog, a novela tem previsão de estreia para abril, ainda não se sabe quantos capítulos serão no total.

A mocinha é vilã
Devido à baixa audiência autores mudam o rumo da atual temporada de Malhação, ou seja, irá repetir o mesmo ocorrido na temporada passada, a mocinha da trama na verdade se tornará a grande vilã, a prova disso é que Ju(Agatha Moreira) já mudou o seu visual e se prepara para colocar suas manguinhas de fora, a personagem inconformada com o pé na bunda começara a armar de tudo um pouco para separar Lia(Alice Wegmann) de Dinho(Guilherme Prates). Ju por sua vez contará com a ajuda da ex-sogra Alice(Carla Marins) que também é contra o namoro de Dinho com a roqueira, e assim as duas armarão um plano para separar o casal.  Quem te viu quem te vê hein dona Ju.

Texto: Carol Bollyna
Fonte: Revista Conta Mais e Portal IG




© Cinequarto

1 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    Odeio a Ju, prefiro mil vezes o Dinho com a Lia, passei a olhar todos os dias malhação depois que Dinho e Lia ficaram juntos.

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme