O que você faria por dinheiro?

20/11/2012

Em 2013 estreia no CTV (Cinequarto TV) a série A Herança, escrita pelo autor e desenhista Júnior Grigolo, a série tem como foco principal o dinheiro, e irá mostrar o que as pessoas são capazes de fazer e qual é o real valor de um sentimento.  O Cinequarto já começou o trabalho de divulgação, e nós queremos saber de você nosso caro leitor, até onde você iria por dinheiro, e o que faria por ele?  
Deixe o seu comentário e participe, os melhores comentários aparecerão na série A Herança. 
Dinheiro traz felicidade? Você se vende fácil? O que faria por dinheiro?  E o que não faria?
Participe! 

© Cinequarto

10 Soltaram a voz!:

  1. Ana Paula disse...:

    Dinheiro não traz felicidade, não eu não me vendo fácil, eu faria qualquer coisa, menos, matar, roubar e nem me prostituir. O resto se valesse a pena faria.

  1. Anônimo disse...:

    dinheiro pode até não trazer felicidade, mas ajuda muito, na situação que eu me encontro faria qualquer coisa, menos matar e roubar.

  1. Júnior Grigolo disse...:

    Na verdade esquecemos de falar o valor, vou refazer a pergunta, O que você faria por 53 bilhões de reais? Já que esse é o valor da fortuna do tema principal que é a herança, e aí, dizem aí, o que você faria e o que não faria por 53 bilhões?

  1. Fabíola Santos disse...:

    Por 53 bilhões eu posaria nua na praça, saltaria de bung jump na maior montanha do mundo, faria qualquer loucura, mas não mataria, nem roubaria e muito menos me prostituiria, isso não tem preço algum que me faça a cabeça.

  1. Rodrigo disse...:

    por 53 bilhões eu atravessava o mundo só de bicicleta, sei lá, faria qualquer coisa, casava com a mulher mais feia do mundo, nossa, é muita grana, vale o sacrifício, dependendo do caso, também não rola se a proposta não for boa, tipo algo indecente que vá contra os meus princípios, tem coisas realmente que o dinheiro não compra, mas que uma boa grana muda a vida do cara isso muda

  1. por tudo esse dinheiro eu ía pra lua, superava todos os meus medos um deles é ficar em lugar escuro, ficaria 1 mês inteiro em um quarto escuro, nossa é muito dinheiro, com certeza vale muito a pena encarar certas coisas, mas por outro lado o dinheiro não compra muitas coisas e a felicidade não tem preço a gente é quem faz dinheiro é apenas algo que nos realiza, mas na grande maioria das vezes não nos completa.

  1. Anônimo disse...:

    por 53 bilhões? nossa é muita grana, eu faria de tudo, como dizem vale tudo, só não vale matar nem roubar, rssrs boa matéria

  1. Dinheiro traz Felicidade?
    El dinero no hace la Felicidad, ni mucho menos. La Felicidad la tenemos que buscar en nuestro Interior e irradiarla hacia el Exterior, para que se canalice y vuelva hacia nosotros.
    Como dice el Filosofo Fernando Savater:
    "Mi sueño es el de Picasso; tener mucho dinero para vivir tranquilo como los pobres"...¡Que ironía, verdad!
    Você se vende fácil?
    No, porque tampoco me gustaría comprar a nadie y, de esa manera, convertirlo en pura y simple "Materia".
    Que faria por dinheiro?
    Lo único que se me ocurre es Trabajar.
    Que no faria por dinheiro?
    Hacer Puenting.
    en Resumen:
    "Quien cambia felicidad por dinero
    no podrá cambiar dinero por felicidad".
    Un abrazo para los tres.



  1. Cinequarto disse...:

    Obrigado à todos pelos comentários, continuem comentando aqui nesse post, um grande abraço de toda a equipe Cinequarto.

  1. Vitor grigolo disse...:

    eu ia no coração do Cristo Redentor e ficava por la uma semana sem comer ou sem beber nada!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme