Os zumbis irão atacar

16/11/2012


Calma, não será agora que teremos um apocalipse zumbi, pelo menos não nesse ano, mas cuidado, pois a cada dia que passa, eles parecem estar mais próximos do que imaginamos, entrando nessa onda de zumbis, o CTV(Cinequarto TV) começa a preparar uma série sobre esses seres que saem de suas tumbas para aterrorizar aqueles que ainda permanecem vivos.
Não trata-se de uma série brazuca da americana The Walking Dead, não, e sim um projeto novo que estamos ainda estudando para começar a pensar em produzir, já que alguns leitores aqui do blog nos sugeriram em escrever uma série sobre zumbis, O CTV está sim escrevendo uma série sobre esse tema, mas antes queremos ouvir você que está aí do outro lado, o que uma série sobre zumbis deve e não deve ter?
Já estudamos e sabemos muito sobre zumbis, e até como sobreviver caso ocorra um apocalipse zumbi, então não queremos saber sobre o tema e sim o que você sugere que a série mostre, para não estragar como algumas imitações fajutas de TWD(The Walking Dead) estão fazendo por aí.
Algo que seja nosso, brasileiro, mas que não perca nada para os americanos, isso é claro se você que curte a série queira que seguimos com esse projeto.
Até agora o tema da nossa série é apenas dois, morte e zumbis, e aí, o que você sugere, não deixe de comentar, esse projeto deve ou não ser levado adiante?
© Cinequarto

1 Soltaram a voz!:

  1. ZumbiFã disse...:

    Interessante, eu sugiro que os zumbis da série sejam maus e que sejam mortos com um tiro na cabeça, seria bacana se eles atacassem uma cidade e seus familiares, e aos poucos eles matassem toda uma população e assim todos iam se tornando zumbis, até sobrar um cara que exterminasse todos os zumbis, seria legal, é uma sugestão, vao em frente sigam esse projeto eu estarei aqui para assistir sua série, adoro as séries do cinequarto

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme