Agradecimento à Santo Antônio

20/12/2012

Venho até esse blog agradecer à Santo Antônio, por graça atendida, e deixo abaixo uma oração poderosa, de Santo Antônio para aqueles que assim como eu, estiverem precisando de um auxilio espiritual, Santo Antônio não é apenas um Santo casamenteiro, mas também é um Santo que nos ajuda nas horas e momentos mais difíceis. eu sou testemunha, pois fiz um pedido e fui atendido, e estou aqui agora agradecendo à Santo Antônio.

Oração a Santo Antônio
"GLORIOSO SANTO ANTÔNIO, QUE TIVESTES A SUBLIME DITA DE ABRAÇAR E AFAGAR O MENINO JESUS, ALCANÇAI-ME A GRAÇA QUE VOS PEÇO E VOS IMPLORO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO (FAZER O PEDIDO) VOS QUE TENDES SIDO TÃO BONDOSO PARA COM OS PECADORES, NÃO OLHEIS PARA OS POUCOS MÉRITOS DE QUEM VOS IMPLORA, MAS ANTES, FAZEI VALER O VOSSO GRANDE PRESTÍGIO JUNTO À DEUS, PARA ATENDER O MEU INSISTENTE PEDIDO.
AMÉM.

SANTO ANTÔNIO, ROGAI POR NÓS.

(LOGO EM SEGUIDA REZE UM PAI NOSSO , AVE MARIA E GLÓRIA AO PAI)"
Deixo aqui o espaço para todos aqueles que quiserem comentar agradecendo seus pedidos, fiquem à vontade para deixar nos comentários divulgando seus pedidos atendidos.
OBRIGADO SANTO ANTÔNIO!!
I.G.J
© Cinequarto

20 Soltaram a voz!:

  1. He rezado esta oración y en brasileño que, como sabéis, me encanta.
    Un abrazo a todo el equipo.
    ¡¡¡Felices Fiestas y Próspero Año 2013, en compañia de todos vuestros seres queridos y amigos!!!
    Éxitos y Suerte.

  1. Obrigado meu Santo Antônio pela milagre, por ter intercedido ao nosso senhor Jesus Cristo. Fui aprovado e convacado em um concurso que estava para expirar em apenas 6 dias. Eu pedi , orei e entreguei para Deus e Santo Antônio intercedeu e hoje dia 11 de Abril recebi a Graça.

    Obrigado Santo Antônio por interceder por minha causa, obrigado por me ajudar pois sei que não tenho santidade e merecimento para pedir direto ao pai por isto recebo por misericórdia e interceção.
    Amém !

  1. Anônimo disse...:

    Agradeço à Santo Antônio por ter sido efetivado no meu trabalho!! Obrigado Santo Antônio!
    JG

  1. Anônimo disse...:

    Agradeço a Santo Antônio pela graça recebida!!! Por ter me ajudado a encontrar os documentos da minha casa, orei e pedi a Santo Antônio, precisava encontrar esses documentos com urgência e encontrei num lugar que não nunca iria encontrar sem o intermédio deste Santo poderoso.
    Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o Vosso nome.
    Venha a nós o Vosso Reino.
    Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
    O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
    Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
    E não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
    Amém
    Ave Maria, cheia de graça!
    O Senhor é convosco
    Bendita sois vóis entre as mulheres
    e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
    Santa Maria Mãe de Deus,
    Rogai por nós os pecadores
    Agora na hora de nossa morte. Amém

  1. Anônimo disse...:

    A anos que peço a Santo António para que me concedesse a graça de ter um Lar um bom esposo pois fiquei muito tempo sem sorte no Amor, mais insistentemente orei a ti e cedeste o meu pedido como se diz quem luta vence hoje tenho a minha casa e o meu companheiro, venho aqui agradecer por esta tão grande graça que me foi concedida por ter encontrado o meu Amor. Obrigado Santo António por me ter atendido. Amén

  1. Paula disse...:

    Bom dia!
    Quero agradecer a Santo Antônio pela graça alcançada! Ele me abençoou com o reatamento do meu namoro e consequentemente com um casamento!
    Estou muito feliz!

  1. Anônimo disse...:

    Eu quero muito agradecer a Deus e a Santo Antonio,que agiu no meu namoro que tava por um fio de acabar,e agora estamos bem.Obrigada Deus e Santo Antônio pela graça!

  1. Cinequarto disse...:

    Que bom que todos estão aqui comentando suas graças alcançadas pelo poderoso Santo Antônio, até hoje não conheço ninguém que não tenha conseguido nenhuma graça alcançada por ele, todos os que intercederam foram atendidos, obrigado à todos sempre por comentar aqui suas graças atendidas, assim como Nossa Senhora aparecida é Padroeira do nosso blog, Santo Antônio é o Padroeiro do Cinequarto. Continuem sempre divulgando suas graças aqui, sintan-se sempre bem a vontade! Obrigado sempre e muito obrigado Santo Antônio por atender os pedidos de cada um daqueles que comentaram aqui e também dos próximos que vierem a comentar, que lance sua benção sobre cada um. Amém!

  1. Anônimo disse...:

    Agradeço à Santo Antônio por me ajudar à conseguir ser afastado do trabalho devido a um acidente de trabalho e a ser ressarcido por isso e também por me ajudar a me recuperar em minha casa, amém. Muito OBRIGADO!!!
    I.G.J

  1. Anônimo disse...:

    Anônimo sabado 02 de novembro de 2013 13:06.Agradeço a Santo Antônio pela graça recebida!!! Por ter me ajudado a encontrar os meus documentos que tinham me roubado, orei e pedi a Santo Antônio, precisava encontrar esses documentos com urgência e vieram me devolver no dia seguinte todos.Eu tenho certeza que foi intermédio deste Santo poderoso.
    Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o Vosso nome.
    Venha a nós o Vosso Reino.
    Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
    O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
    Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
    E não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
    Amém
    Ave Maria, cheia de graça!
    O Senhor é convosco
    Bendita sois vóis entre as mulheres
    e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
    Santa Maria Mãe de Deus,
    Rogai por nós os pecadores
    Agora na hora de nossa morte. Amém

    ESK

  1. Rafaela. disse...:

    Obrigada Santo Antônio por em sua Igreja me apresentar uma pessoa que me fez tão bem... foram poucos e maravilhosos momentos. Que o senhor determine que se for para o meu melhor, que se repitam e sigamos caminhos em paralelo. Amém!

  1. Pattie Massato disse...:

    Venho aqui por ser mais uma com a graça alcançada e agradecerao nosso amado e poderoso santo Antônio. Ele livrou minha mãe da morte. Com 99% das veias entupidas do coração e 12horas enfartada; orei e pedi a ele e a Deus.. Fui atendida as presas.. ele é maravilhoso. no dia seguinte os medicos estavam desemcubando ela.. e hoje ela esta maravilhosamente bem e já desceram pro quarto de recuperação.. ela ta sre recuperando rapido demais e além de tudo, esta curada. totalmente bem. isso da noite pro dia.. graças ao nosso santo misericordioso. te amamos santo Antônio!! <3

  1. Pattie Massato disse...:

    Venho aqui por ser mais uma com a graça alcançada e agradecerao nosso amado e poderoso santo Antônio. Ele livrou minha mãe da morte. Com 99% das veias entupidas do coração e 12horas enfartada; orei e pedi a ele e a Deus.. Fui atendida as presas.. ele é maravilhoso. no dia seguinte os medicos estavam desemcubando ela.. e hoje ela esta maravilhosamente bem e já desceram pro quarto de recuperação.. ela ta sre recuperando rapido demais e além de tudo, esta curada. totalmente bem. isso da noite pro dia.. graças ao nosso santo misericordioso. te amamos santo Antônio!! <3

  1. Anônimo disse...:

    Obrigada santo antonio pela graca recebida pois meu marido perdeu a carteira com os documentos e dinheiro eu pedi a ti e me atendeu ele achou a carteira sem o dinheiro mas com todos os documentos dentro obrigada.

  1. Anônimo disse...:

    Agradeço a Santo Antonio pela bênção recebida, e coloco o meu namoro nas poderosas maos de Jesus e deste poderoso santo, retirando do meu relacionamento toda inveja, e obras contrarias a vontade dele, amem

  1. uelintonp disse...:

    Obrigado meu santo antonio pelo o milagre. Alcansado

  1. uelintonp disse...:

    Nem sei como agradecer esse milagre vou rezar pra ele agora continuar me ajudando

  1. Anônimo disse...:

    Agradeço Santo Antônio sou muito insistente em um pedido, pedi para me dizer se faltava muito para aquilo que há meses venho sofrendo e pedindo e no segundo dia da novena, uma linda voz que parecia vir justamente de onde está a imagem dele no meu quarto disse" dezenove dias"!!!! Eu não mereço ser tão abençoada!!! Tenho fé que meu sofrimento termina em breve. Santo Antônio meu santo de batismo que eu aprendi a amar tanto em tão pouco tempo. Peço sempre perdão por ter não ter recorrido a Ele antes.

  1. Anônimo disse...:

    Tenho pedido insistentemente este mesmo pedido com novenas, oração e muita fé. Faço novena de fogo nove horas seguidas. Quando estou a ponto de me entregar ao sofrimento vou orar e ele me enche meu coração de esperança. Sempre pergunto algo a Ele e tenho respostas em sonhos. O que tem acontecido comigo depois que comecei a orar sem parar é indescritível. Se vc está lendo isso tenha fé, ore seja insistente, faça novenas não deixe de vigiar. As respostas vem basta pedir. Ele é poderoso demais!!! Não me canso de agradecer e dizer que eu não mereço nada disso que ele faz por mim.

  1. Anônimo disse...:

    Senhor, preciso tanto que me escute e acalme meu coração...não quero fazer ninguém sofrer, mas sofro muito com essa dor no meu coração de tanta saudade...sei que o meu amor é recíproco, não tenho dúvidas disso...por favor, interceda por meu pedido junto ao nosso senhor Deus, para que o que tanto almejo seja conquistado sem machucar ninguém.

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme