Porque Silvio Santos é o melhor apresentador de todos os tempos

17/12/2012

Silvio Santos férias
Silvio Santos não é apenas mais um  na TV, é um grande homem, um grande pai e um grande apresentador, na minha opinião o melhor, não sou da época de Chacrinha, cujo muitos afirmam ser um dos maiores apresentadores da TV brasileira, mas, mesmo assim, acho que não estou errado quando falo que Silvio é o melhor e maior apresentador de todos os tempos aqui no Brasil.
Mas, porque Sílvio Santos é o melhor apresentador? Simples, pois sabe como ninguém comandar uma platéia com o seu carisma, sua simpatia e sua simplicidade, é um grande apresentador porque sabe como improvisar quando é preciso, e que não tem "papas na língua", fala o que pensa de forma bastante segura, sem se preocupar com o que vão falar, apresenta como se estivesse em sua casa, interage com a  platéia e com o telespectador, falando abertamente, é polêmico, tem opiniões próprias, é correto, íntegro.
Além de ser um cara bastante experiente quando o assunto é TV, fala de outras emissoras sem neuras, sem frescuras, se tiver que cantar, Silvio canta, dançar, Silvio dança, se tiver que brincar, lá está ele brincando. Além de apresentar com grande maestria, Sílvio sabe quando é necessário dar uma descontraída, para não deixar o programa na mesmice, e muitas vezes até dá uma de galanteador pra cima de suas convidadas, e além de inovar os quadros de seu programa, muitas vezes sem seguir o roteiro do mesmo.
Não estou dando um de puxa-saco, apenas estou falando as características de um grande monstro da TV, quando falo em monstro, não estou falando daqueles que praticam o mau, que assustam, maltratam e sim de um grande mestre da nossa TV, que parece ser imortal, forte e que tem um grande coração.
Se pudesse dizer qual música definiria quem é Sílvio Santos, eu saberia fácil-fácil, a música de um rei, para o rei da TV, "Esse cara sou eu" de Roberto Carlos, pois pode até ter esse ou aquele que possa vir a discordar de mim, mas fala aí, Silvio é ou não é , o cara!

© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme