Telespectadores e Glória Perez se revoltam contra a Record

10/12/2012


Na noite de ontem, domingo, o Domingo Espetacular, revista eletrônica da Rede Record, exibiu uma entrevista com Guilherme de Pádua, assassino da saudosa atriz Daniela Perez, filha da autora da novela Salve Jorge da Rede Globo, Glória Perez.
A emissora do bispo além de dar a voz à esse bandido ainda exibiu na tela a palavra "Exclusivo", sacanagem Record, como podem não ter sentimento exibir uma entrevista justo com esse monstro, no mês em que completa 20 anos desse cruel assassinato que chocou o Brasil em 1992,  e grande merda exibir uma entrevista com um bandido, marginal como esse, poxa, isso não é ser exclusivo é ser baixo, tudo por alguns míseros pontos no IBOPE, pô, a coisa ta feia mesmo não é dona Record?
 Os telespectadores e fãs de Glória, se revoltaram nas redes sociais, e muitos até criticaram atitude da Record, e a maioria acha que essa entrevista foi para provocar a rival, Rede Globo.
Reprodução/Rede Record
Eu não assisti a entrevista e nem pretendo perder meu tempo com essa baixaria, mas agora mais do que nunca, ta na hora de fazer a Rede Record acordar e parar de provocar a rival, se há algumas semanas atrás eu estava assistindo e elogiando o Domingo Espetacular, pelas excelentes matérias que o programa estava exibindo, hoje, só nos resta dizer, que pena, foi bom enquanto durou, pois depois dessa entrevista, eu é que não perderei meu tempo assistindo esse programa, pois de baixaria e apelação na TV, já estou até o pescoço.
E mudando um pouco de assunto, quanto aos baixos índices que muitos falam de Salve Jorge, novela de Glória, exibida na Rede Globo, sinceramente, eu espero que nas próximas semanas essa novela se torne um grande sucesso, que seja até maior que Avenida Brasil, só para deixar  a Record em quarto lugar. Vergonha Record, que vergonha!

Texto enviado por: Luís Felipe-Blog Criticando

© Cinequarto

6 Soltaram a voz!:

  1. É impressionante como existe gente hipócrita nesse pais! Com a exibição da matéria pela rede Record centena de fãs noveleiros mostraram indignação, que baixaria, sinceramente não sei quem é pior se a emissora dos bispos que fazem tudo por ibop, tudo mesmo, e não estou me referindo a esta reportagem, ou se a famosa plim plim, que manipula tanta gente. Será que tantas pessoas tem a memória curta, e não lembram quantas e quantas reportagem sobre assassinato a emissora carioca fez, posso refrescar a memória de vocês, Eliza Samudio, Mércia Nakashima, Adimar Jesus da Silva, Isabella Nardoni e Eloá Pimentel, vale lembrar que todas essas pessoas tem família e não só a Daniela Perez.
    Longe de mim, defender esse sujeito, não acreditei em quase nada do que ele disse, porém não sou criança para acreditar que fez tudo que a acusação lhe imputou, hora se ele tivesse matado uma pessoa qualquer, muito provavelmente a emissora carioca estaria encobrindo o crime, agora como a vítima foi uma global, pode esta certo que muito delegado e promotor quis aparecer, afinal é uma boa chance de se promover.
    Por fim, gostaria de fazer a pergunta quem são os verdadeiros hipócritas? Disso tudo tiro uma única certeza que a Daniela e sua mãe são as mocinhas, as verdadeiras vítimas, no mais estou indo embora.

  1. Luis Felipe disse...:

    Não enviei esse post ao Cinequarto e não estamos defendendo essa caso da Daniela aqui por se tratar de uma "Global" como você diz, não, e sim da maneira com que o crime foi cometido, e eu acho que você está bem desinformado, pois todos os casos acima foram e ainda são postados aqui com bastante frequência, e são muito debatidos por aqui, ou seja, o que queremos mostrar na realidade, é que, como pode a Record, no mês em que completa 20 anos dessa assassinato da Daniela Perez, exibir uma reportagem dando voz à um assassino, infeliz, isso é que nos constrange, e criticaríamos da mesma maneira se fosse com os assassinos de Isabella, Eloá, Elisa entre outros, isso você pode ter certeza, se informe primeiro amigo antes de criticar, valeu!?

  1. Ana Paula disse...:

    É por isso que eu odeio a Record, pois é uma emissora tão baixa que como você disse no texto acima, por causa de alguns pontinhos se rebaixa dessa forma, #RecordLixo!!

  1. Anônimo disse...:

    Telespectadores INDIGNADOS?

    Que povo mais cheio de mimimimimimimi

    quando Ratinho fez a mesma coisa ninguém falou nada.

  1. Camila Lopes disse...:

    Ah vá Anônimo, fizeram sim,quando o Ratinho levou o bandido no seu programa todos ficaram indignados, cheios de mimimi não maluco, e sim, todos contra esse marginal, que acha que só porque agora se converteu à uma igreja e cumpriu apenas 6 dos 19 anos que era pra cumprir, está livre da monstruosidade que fez, apoio o Cinequarto, a Glória, e também aos outros casos de Isabella, Elisa, eloah, enfim, cadeia pra esses bandidos, é isso que tem que ter!! Abraço à todos do Cinequarto, ótimo post!

  1. Cinequarto disse...:

    Obrigado à todos pelos comentários, cada um tem a sua opinião, o texto acima, não expressam a opinião do blog, portanto, critiquem, comentem, mas que fique claro que o Cinequarto prefere não se manifestar perante à esse caso, abraço à todos!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme