A incrível história do Garoto que viveu em Marte

25/02/2013

 

 
 
A possibilidade do planeta Marte ter vida inteligente, sempre nos cativou. Os filmes sobre o "Planeta Vermelho" eram muito comuns no cinema a preto e branco e nos filmes de cor iniciais. Na verdade, o termo "marciano" tem sido utilizado genericamente por todas as pessoas quando se referem a um extraterrestre ... Mas. o que você pensaria se eu lhe dissesse que aqui na Terra vive uma pessoa que, segundo ele, viveu em Marte?
Isso é o que diz Boris Kipriyanovich (ou apenas "Boriska"), um menino russo que afirma ter sido um marciano na sua vida anterior.
Já com a idade de 1 ano e 5 meses conseguia ler as manchetes dos jornais e aos dois anos pintava tal como um aluno avançado, diferenciando as cores e tonalidades.
Quando ele foi para o jardim de infância, os seus educadores ficaram espantados com os seus talentos e modo de pensar.
O menino possui uma memória excepcional e uma capacidade inacreditável de compreender novas informações. No entanto, os seus pais logo notaram que o seu filho adquiria informação de uma forma única, vinda de outro lugar.
Uma história incrível, a deste menino. 
Aos 7 anos, o menino contou aos seus pais uma história cativante. Ele falou sobre a civilização marciana, sobre cidades megalíticas, as suas naves espaciais e voos que fazia para diversos planetas, incluindo a Terra. Boriska era um piloto marciano encarregado de viajar até ao nosso mundo para questões comerciais entre o seu país e o desaparecido continente da Lemúria (que segundo a lenda, foi no meio do Oceano Pacífico).
Desse território, ele afirma conhecer bastante, pois tinha grandes amigos lá. Quanto a Marte, refere que a altura média da sua população era de 7 metros. No entanto, e ao contrário da crença popular, não habitava no planeta uma só raça, mas diversas raças vivendo todas juntas. Cada povo possuía as suas próprias naves espaciais, as suas próprias tecnologias e formas de pensar.
Foi assim que grande parte da população morreu numa grande guerra nuclear que destruiu a sua atmosfera. Actualmente, garante o menino, ainda existem sobreviventes que permanecem lá hoje, mas vivendo no subsolo e respirando gás carbónico.





O Segredo das Pirâmides
Boriska declarou firmemente que as pessoas adquirirão conhecimento através de uma das pirâmides egípcias (não a pirâmide de Quéops). Uma que ainda não foi descoberta.
"A vida vai mudar quando a Esfinge for aberta", disse ele, e acrescentou que a grande Esfinge tem um mecanismo de abertura num lugar atrás da sua orelha "mas não me lembro exatamente onde".






Estudos sobre a sua aura
Boriska chamou a atenção de cientistas russos no passado Verão de 2004. Especialistas do Instituto de Magnetismo da Terra Magnetismo e Ondas de Rádio, da Academia de Ciências da Rússia fotografaram a aura do rapaz, que acabou por se revelar extraordinariamente forte. "Ele tem um espectrograma laranja, que nos diz que ele é uma pessoa feliz, com um intelecto poderoso", disse o professor Vladislav Lugovenko.
Os cientistas modernos em todo o mundo conduzem trabalhos de investigação na tentativa de desvendar o mistério das crianças índigo. Os resultados mostraram que as pessoas que possuem habilidades únicas nasceram em todos os continentes habitados do mundo ao longo dos últimos 20 anos.

Fonte e link: http://www.hojedescobri.com/2012/12/boriska-o-rapaz-que-viveu-em-marte.html




© Cinequarto


2 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    matéria muito interessante, curti de mais!!

  1. Una Historia espectacular y llena de enigmas.
    Abraços.

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme