Estreia-Meu namorado é um Zumbi


Já está em cartaz o filme: Meu namorado é um Zumbi, baseado no livro Sangue Quente. O filme conta a história de um casal um tanto inusitado, ela Julie(Teresa Palmer), ele é R(Nicholas Hoult), após um apocalipse zumbi, poucas pessoas ainda vivas se isolam na cidade para se defenderem contra os Zumbis, porém tudo muda quando R que ainda está com uma aparência nada assustadora, pois ainda não passou pelo estágio de decomposição, se apaixona por Julie.
R mora em um aeroporto abandonado junto com outros zumbis e não lembra como morreu, a paixão entre Julie e R parece ser impossível, mas só parece, pois a história tem algo bastante criativo, como o fato dos zumbis voltarem a viver aos poucos quando tem contatos afetuosos, seja qual for, ou seja, o amor seria a cura.
Não se trata de um suspense e muito menos um filme de terror, apenas mais uma história de amor, aquelas de amores estranhos e quase impossíveis, como Crepúsculo, que tem como foco o amor de uma humana com vampiro, A garota da capa vermelha de uma humana com lobisomen, enfim, a bola da vez é uma humana com um zumbi, se vai vingar como Crepúsculo, se o filme irá virar uma saga, isso só os próximos dias dirão.
Texto: Caio Blinnter
© Cinequarto
# Compartilhar :

2 comentários:

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 CINEQUARTO TV
Editado Por: Mais Template