Bomba-Suposto funcionário demitido da Globo alega que BBB é uma farsa

18/03/2013

bbb-logo-bbb-novo-logo-big-brother-brasil
Um suposto funcionário da Rede Globo demitido, horas antes do paredão do último domingo(17), informou na sua conta no Twitter que o BBB-Big Brother Brasil, não passa de uma farsa, que tudo é planejado, desde o que os brothers fazem na casa até quem será eliminado.
Em sua página no Twitter o tal funcionário disse dados e segredos do programa, inclusive a porcentagem que levou a eliminação de Fani e o total de votos que a mesma ganharia, e ele ainda afirma que Nasser será o próximo líder e que André será o próximo eliminado. Será?!
Nossa opinião: Vejamos bem se isso realmente confere, vejamos à que ponto a todas poderosa Rede Globo chegou, manipular um programa para prender os telespectadores à frente da TV, será que a mesma precisa disso? Por outro lado, e se esse funcionário estiver mentindo, se criou uma conta falsa, à pedido de uma outra emissora rival, só para alfinetar a Globo, todos sabemos o quanto a Globo é odiada e invejada por uma outra emissora, de um certo Bispo. Farsa ou não, se houve manipulação, saberemos, caso se confirme o que esse suposto funcionário está espalhando por aí. Então, ficaremos de olho, pois se Nasser realmente for líder e André o próximo eliminado, aí tem!
© Cinequarto

1 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    Bom, eu odeio esse programa mas minha mulher assiste, vejamos bem, a Fani foi eliminada, a Fernanda e o André estão no paredão e o Nasser é o novo líder, se o André for eliminado, "FARSA DETECD!"

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme