Porque não fizemos a cobertura do BBB nesse ano?

25/03/2013

Natália é a última eliminada do BBB13 (BBB / TV Globo)
Quem acompanha o blog Cinequarto sabe que todos os anos fazemos a cobertura do Big Brother Brasil, acompanhamos cada notícia, os melhores momentos, cada novo líder, eliminados, pois é, mas nesse ano optamos por não fazer a cobertura do reality show da Rede Globo, você deve estar se perguntando, mas porque não?
Bom, porque estamos cansado das mesmas chatices de todos os anos, de barracos, de participantes malas, de acreditar que na próxima edição será diferente, que os participantes cairiam na boca do povão, cansados de ver só modelos e pessoas influentes, queremos ver o povão lá dentro,  e por esses motivos optamos em ser contra esse tipo de formato, que vamos falar a verdade, já está bastante desgastado.
Já temos que suportar  A Fazenda  e A Fazenda de verão, agora mais BBB? 3 programas praticamente iguais, onde pessoas confinadas expõem suas vidas durante 24 horas por dia em frente à várias câmeras, fazendo de tudo para aparecer, um puxando o tapete do outro, fingindo amizades, suportando as mais diversas provas, que muitas vezes são polêmicas e mesmo eles não sabendo, a vida deles estão em risco, dependendo da prova, já que a mesma dura horas e horas. As vezes eu me pergunto, o que uma pessoa tem na cabeça para participar de um programa como esse? Será que vale a pena se expor, se entregar à um relacionamento lá dentro, sabendo que tem outro aqui fora, será que vale a pena falar o que pensa lá dentro, sabendo que a repercussão aqui fora pode ser negativa, será que 1 milhão, 2 milhões(caso da Fazenda) pagam a sua reputação, dentro e fora do confinamento?
Bom, o certo é que não cobrimos essa edição, não faremos a cobertura de A Fazenda e se o BBB de 2014 não trouxer algo novo ou seja, se esse formato não inovar, não faremos mais a cobertura da "casa mais vigiada do Brasil ", que nem está tão vigiada assim, já que essa edição foi a pior audiência de todas as edições, isso é apenas um alerta do telespectador que já não está mais achando graça nesse tipo de programa, ou a Rede Globo inova, ou o BBB não passará de 2014.
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme