50 cantadas para todos os gostos

22/04/2013


cantadas_para_todos_os_gostos
Você quer cantar uma garota? Precisa de uma cantada matadora? Dar uma boa cantada mesmo? Bom, não sei se vai resolver, mas abaixo temos 50 tipos de cantadas para todos os gostos.
01 - Gata, em uma escala de 1 a 10 você é 9, e eu sou o 1 que você precisa.
02 - Vamos sair nós três? Nós três quem? Eu, você e o amor!
03 - Não sou o pé grande, mas tenho uma grande pegada
04 - Gata, você mora em um prédio? Sim? Porque edifício ficar sem você.
05 - Acho que o seu beijo engorda, pois depois que te beijei minha calça ficou mais apertada
06 - E aí gata, tá faltando o quê para a gente ficar? Uma atitude minha ou um sorriso seu?
07 - Você gosta de estrelas? -sim porque?- Conheço um motel que tem 5
08 - Gata, você quer mesmo ficar comigo ou só queria dar uma voltinha no meu Camaro Amarelo?
09 - 80ção, 20ver, pois 100você não sei viver!
10 - Gata, eu sou o pão, você é o queijo, e pra fazer um sanduíche só falta o beijo.
11 - Me chama de telefone que com você eu perco a linha
12 - Gata, aproveita que hoje eu tô mais fácil que irritar mulher com TPM.
13 - Gata, você é tão linda, que se fosse um celular, estaria sempre no Modo Avião.
14 - Garota, estou participando da campanha de doação de órgãos. Você quer meu coração?
15 - Gata, eu não sou apicultor, mas posso tirar o mel da sua boca.
16 - Um momento não é tudo, mas você é tudo no momento!
17 - Me chama de Homem Aranha, que eu te faço subir pelas paredes!
18 - Gata, você não é a bolsa de valores, mas eu quero investir em você.
19 - Moça, você curte câmeras? Sim? Prazer, moleque tripé!
20 - Gata, você não é margarina, mas é uma Delícia!
21 - Se você fosse uma campanha, estava aprovada!
22 - Me joga no Google, me chama de pesquisa, e diz que eu sou tudo o que você procurava!
23 - Não sou dono da tim, mas meu amor por você é sem fronteiras.
24 - Seu pai fabrica letras grandes? – Não? Por quê? – Porque você é um Tesão…
25 - Gata, você não é equipamento de academia, mas halteres meus batimentos.
26 - Gatinha perto de você sou igual um miojo, fervo em 3 minutos
27 - Gata, o neném aqui quer mamar no peito… Você deixa?
28 - Vc é tão doce q me da caries nos dentes!!
29 - Gata, me chama de terrorista que hoje eu tô atentado.
30 - Gata, se você fosse um verme, eu jamais te deixaria solitária.
31 - Gata, me chama de Dragon Ball e procura as minhas esferas.
32 - Não sou a Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você.
33 - Seu nome é Taís? – Não por que? Porque Taíspetacular hein!
34 - Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
35 - Cantada : Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.
36 - Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir
37 - Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:
- Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.
38 - Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.
39 - Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
40 - Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?
41 - Eu procurei “deusa” no Aurélio, e teu nome tava incluído.
42 - Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?
43 - Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
44 - Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
45 - Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.
46 - Fique olhando para a marca da saia dela. Quando ela disser, “O que você está fazendo?”, responda:
- Vendo se você foi feita no céu.
47 - Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
48 - Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.
49 - O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (Esteja preparado no caso de ela responder “sim”.)
50 - – Me empresta uma ficha de orelhão?
- Pra quê?
- Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.


© Cinequarto

1 Soltaram a voz!:

  1. Excelentes piropos para hacer mirar a una chica.
    Abrazos.

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme