Verão CTV- Pollo "Vagalumes"

21/12/2013

Miniatura
O Verão começou, praia, férias, sol, calor, e música boa, falando em música boa, que tal curtir o primeiro programa do Verão? O Verão CTV está no ar na tela do Cinequarto TV, clique aqui para assistir o primeiro programa, aumente o volume e bora curtir esse verãozão!
Quer ver tudo antes do blog avisar? Se inscreva no nosso canal no Youtube e veja tudo antes, pois o Cinequarto TV é assim, se você não clica? Não vê!
© Cinequarto

5 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    Bom, o cinequarto TV tem me chamado atenção e não é de hoje. Gostaria de informar, que tenho enorme interesse em fazer parte desta grande e talentosa equipe. Estou em anônimo pois sou um profissional bastante reconhecido na área de animação gráfica em 3D e faço diversas séries para televisão. Portanto não quero minha imagem sendo esposta assim, entretanto o conteúdo da série "Bad Bol" é incrível e acredito que com minhas habilidades em animação 3D poderíamos fazer muito sucesso juntos, se tiverem interesse, por favor, comentem em resposta que eu entro em contato com vocês. Desde já, muito obrigado, atenciosamente C.P.

  1. Cinequarto disse...:

    Temos sim grande interesse, mande um e-mail, ou um portfólio com algum do seu trabalho, para o e-mail: cinequarto@bol.com.br ou através do nossa página no Facebook: www.facebook.com/cinequarto
    Nós é que agradecemos à você C.P.
    Att: Equipe Cinequarto

    © Cinequarto

  1. Anônimo disse...:

    Equipe do Cinequarto TV, infelizmente o tempo de reação de vocês foi muito lento, levando em torno de 4 dias para me dar uma resposta. Neste meio tempo acabei fechando contrato com um outro site de animações, pois quando as promoções surgem minha empresa exige que eu feche contratos em até 48 Hrs. Porém, estou de olho no Cinequarto, portanto, fiquem atentos, a qualquer momento podem surgir novas oportunidades. Atenciosamente C.P.

  1. Cinequarto disse...:

    Caro C.P. nós que agradecemos, oportunidades é que não faltará, pena, pois tínhamos grande interesse em conhecer seu trabalho e fechar uma parceria, o tempo de resposta aqui no blog demora de 3 à 5 dias mais ou menos durante as férias do blog que vai de dezembro à fevereiro, mas a minha assessora Carol Bollyna acaba de voltar de férias e o tempo de resposta será mais rápido, no máximo 24 hrs já que o blog agora será atualizado diariamente e as férias terminaram. Bom estamos sempre contratando novos profissionais, temos uma equipe base que é o "Cinequarteto", nome esse dado e criado porque é composto por quatro pessoas, Júnior, Carol, Vitor e Caio, cada um com uma função específica, e temos também colaboradores e estagiários, como infelizmente não fechamos parceria com você, vamos então fechar com um novo desenhista hoje para iniciarmos no sábado as primeiras animações e produções para 2014 no CTV, mesmo assim, queremos agradecer à você pelo grande interesse em fazer parte de nossa equipe, desculpe-nos por demorar à respondê-lo, mesmo não sendo parceiros por enquanto, se puder deixe-nos o link do site que você irá fazer parte para podermos conferir seu trabalho e prestigiá-lo, ok.
    Um forte abraço de toda equipe.
    Att: Júnior Grigolo
    © Cinequarto

  1. LéoGatinho_25naCam disse...:

    Nusssss só de pensar nessa Carol Bollyna já corre suor pelo meu corpo, minha pele fica tremula e pensamentos incontroláveis surgem em meio ao emaranhado de minha mente.

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme