Cinequarto Produções volta às suas atividades nesse sábado

08/01/2014

Depois de 1 mês de férias o Cinequarto Produções abre suas portas novamente, 2014 chegou, as festas acabaram e é hora de voltar ao batente, diferente dos outros anos em que ficávamos de dezembro até o início de fevereiro, esse ano resolvemos encurtar as férias para produzir mais, em 2013 o Cinequarto Produções teve seu segundo pior ano, o pior ano até hoje foi em 2003 o ano não foi nada bom para nós, já que tivemos apenas 1 produção, e em 2013, o número de produções não foi baixo, mas não foi satisfatório pois a meta estabelecida não foi cumprida, o Cinequarto Produções sofreu muito devido as constantes mudanças que ocorreram durante o ano, a troca de produtora, até a sua volta, entre uma série de fatores.
Para não repetir os mesmos erros do ano passado e de 2003, nesse ano será diferente, só será anunciado/divulgado uma determinada produção ou projeto quando o mesmo(a) estiver em fase de conclusão, antes disso nada feito, como de costume sempre anunciávamos a lista de produções do ano, com todas as animações, séries, filmes, promos, imagens, cenas exclusivas e tudo mais, o que muitas vezes acabava sendo copiado por outras produtoras ou acabava sendo interrompido devido à problemas no período de produção da mesma. 
A única coisa que podemos falar é que temos mais de 20 projetos para esse ano, entre eles, roteiros prontos para séries e filmes curtas e minissérie, sinopses, programas para web entre outros formatos, a grande maioria já estava arquivado e poderá sair do papel ainda nesse ano, assim como podemos produzir, 10, 14, ou os 20 projetos, podemos produzir mais do que isso, ou menos, mas a ordem agora é não divulgar nenhum projeto antes de sua conclusão.
O Cinequarto inicia 2014 em uma excelente fase, o blog que vinha caindo de forma estrondosa, nos surpreendeu na última semana, quando o número de acessos diários aumentou quase 100% à mais do que o ano anterior, o canal do CTV está satisfazendo nossas expectativas, novas ideias estão surgindo, uma nova equipe está sendo formada, enfim, 2014 tem tudo para ser o ano do Cinequarto, só depende de nós e também do apoio de todos vocês, nossos leitores e amigos que acompanham o nosso trabalho.
Aproveitando esse post, queremos agradecer à você pelo clique diário e também por sua fidelidade, obrigado à todos, e continuem conosco, porque vem grandes novidades por aí.  



© Cinequarto

8 Soltaram a voz!:

  1. Caio da Rocha Rolando disse...:

    Pois eu tenho uma lista de opiniões para este blog sobre coisas que notei faltarem para que seja acessível e de agradável navegação.
    1 - Vocês poderiam ter um link em algum canto de sua página que diga algo como "Posts que você possa ter perdido", link do qual levaria o usuario a páginas aleatórias no site.
    2 - Vocês poderiam utilizar a voz de algum integrante do cinequarteto ou da equipe em geral para anunciar em comerciais ao invés da voz do google tradutor que não é engraçada muito menos atraente... Usar a voz de algum de vocês (ou de todos em momentos específicos) não seria vergonhoso e deixaria os posts com um ar mais "envolvente" e daria a sensação de que estariam mais "ligados" ao público. Me atrevo até a sugerir colocar um tom musical jovem ao fundo de cada fala para que seja bastante atrativo.
    3 - Essa logo do cinequarto seguindo você em qualquer parte do site, além de pertubar a navegação, ainda "suja" a clareza da página a vista dos leitores. Quando lemos algo não queremos um objeto bastante chamativo seguindo a página e distraindo a leitura, queremos algo "limpo".
    4 - A seção com o nome PUTZ! está meio inadequada, não acham? Existem informações importantes naquela página e acredito que muitos leitores não conseguem encontrar esse conteúdo por estar camuflado por um nome estranho. Sugiro deixarem simplesmente o bom e velho termo Política de privacidade.
    5 - Gostariamos de saber um pouco mais sobre o resto dos integrantes da equipe cinequarto. Se intitulam quatro integrantes mas além de Júnior pouco sabemos se não somente o nome dos outros arquitetos desta engenhosa construção que é o teu site...
    6 - No rodapé de vocês ao invés de colocarem Posts recentes, facilitaria muito mais colocar ali uma seção de posts diferentes, mais antigos. Porque para chegar aos posts mais antigos temos que ir ATÈ a página inicial, descer e passar por todos os atuais, clicar em posts antigos e ir fazendo isso até chegar ao início de tudo...
    Se quisessemos lêr posts recentes, simplesmente clicariamos em Home e estariamos com os mais recentes ali.
    Essas são só algumas modestas ideias mas que podem expressar a impressão de diversos leitores... Quero dizer que o trabalho de vocês é excelente, continuem assim! Um grande abraço aqui de São Paulo a todos e tudo de melhor, sempre!

  1. Cinequarto disse...:

    Caio, muito obrigado pelas suas dicas, como sempre falo é muito importante a opinião de vocês para nós, bom, vou colocar sim um menu com Posts perdidos e colocar no lugar do posts recentes como você sugeriu, vou também retirar a logo que segue enquanto a página rola, na verdade essa logo é mais para promover o canal, mas tenho levado muitas reclamações então, pode deixar ela será retirada, os integrantes do Cinequarteto o único que poderia gravar as locuções seria eu(Júnior Grigolo) pois o resto dos integrantes raramente estão no estúdio, Caio e Carol são reservados, Caio é responsável pela direção do Cinequarto Produções, além de escrever posts para o Cinequarto, também pela divulgação e é ele também quem dá a opinião final e a Carol pela direção do CTV, assessoria de imprensa e pelos comentários aqui no blog as vezes quando eu não estou, então fica praticamente inviável os dois gravarem locuções para as nossas produções, o Vitor tem apenas 10 anos e fica responsável pela parte de divulgação do blog e me ajuda bastante com ideias, só que mora em outra cidade, vou ver o que posso fazer para essa parte de locuções, quanto ao tom musical jovem, gostei da ideia, vou procurar um para colocar.Vamos mudar também a página Putz, pode deixar! Assim que der e se eles autorizarem farei sim um post contando um pouco sobre cada um dos integrantes. Bom Caio eu vou fazer o que posso para melhorar, e muito obrigado mesmo amigo pelas dicas, são de grande valia, abração!!
    Att: Júnior Grigolo
    © Cinequarto

  1. ByKarol disse...:

    uau! Essa nova formatação do CTV ficou otimaahh! obrigado Cine! A page ficou beeeem mais leve! ^^

  1. Larissa Menezes disse...:

    equipe cinequarto, por onde andam os episódios de "os Datson"??? nunca mais os vi, tá certo que "Bad Bol" é o sucesso do momento, mas esquecer das raízes não é bonito...

  1. Cinequarto disse...:

    Que bom que você gostou, atendemos o pedido de um leitor do blog que deu umas dicas bem bacanas e taí o resultado realmente ta bem mais leve e acessível, abraço!

  1. Cinequarto disse...:

    Oi Larissa, não esquecemos dos Dãtsons não, entre os projetos para 2014 Os Dãtsons estão incluídos, não há como esquecer dessa família, eles são um clássico do Cinequarto, em breve postaremos novidades sobre Os Dãtsons, abraço!

  1. Larissa Menezes disse...:

    Ta ok, muito obrigado equipe cinequarto, mas onde posso encontrar os episódios antigos, estou muito afim de assistir, tem como deixar um link para mim?

  1. Cinequarto disse...:

    Os Dãtsons ainda não tem nenhuma versão animada, apenas algumas tirinhas postadas e um especial, só tenho o link do especial de natal dos
    Dãtsons que foi em 2009: http://www.cinequarto.com/2009/12/especial-cqtv-os-datson-especial-de.html
    Quanto as tirinhas a maioria foi retirada aqui do blog e postado no blog oficial dos Dãtsons que no momento está em manutenção e fora do ar, assim que der colocarei uma seleção de tirinhas dos Dãtsons no blog oficial da série e colocarei o blog no ar novamente ok? Por enquanto o foco é o Bad Bol, a previsão é que o blog dos Dãtsons volte ao ar assim que concluirmos sua versão animada, abraço Larissa.

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme